Novidades

Morro de São Paulo

nemnem

Membro Novo
Boa tarde Yara

Acabei de reservar vou dia 11/03 por 9 noites para o Iberostar Bahia, comprei tudo pela net num site Espanhol

Dispõe
 

yara

Membro Conhecido
nemnem:
Pode dizer-me quanto custou, em que regime vai, de onde são as partidas??
 

SolangePoa

Membro Novo
Olá pessoal, conforme prometi vou dar umas dicas sobre minha viagem para Morro de São Paulo realizada agora entre 11 e 15 de janeiro. Como havia falado fiz meu pacote com uma agência local chamada Rota Tropical e não tive nenhum problema. Ao chegar em Salvador, às 7h peguei o catamarã das 9h e desembarquei em Morro de São Paulo depois de 2 horas. Na viagem enjoei um pouco, mas nada demais. Na chegada havia uma pessoa da agência a me esperar para levar até a pousada. A pousada que ficamos era na Primeira Praia, num local de fácil acesso a tudo em Morro. Foi bem legal: a pousada que tinha um pessoal bem hospitaleiro e familiar, as praias, os jantares e tudo mais. Para almoçar geralmente lanchávamos alguma coisa na beira da praia como pastel, açaí ou petiscos de peixe. Há várias barracas na Segunda Praia que servem estes lanches. Para jantar fomos em vários restaurantes. Indico o Tia Dadai, que fica na Praça da Vila e tem pratos ótimos e bem acessíveis. Duas pessoas comem uma refeição para 1 pessoa por um preço de R$ 18,00. Outro restaurante bom é o Bianco e Nero, também na Vila que serve cozinha italiana. As praias são lindas e as que mais gostamos foram a Primeira e Quarta Praias. Tem um passeio em volta da ilha que vale a pena fazer! Enfim, aos poucos posto algumas fotos de lá. Espero que tenha ajudado nas dicas e até mais.
 

yara

Membro Conhecido
nemnem:
Essa sua promoção é muito boa, considerando que depois vai estar em TI.
Pode dizer-me o site onde arranjou essa promoção?
Vai por que companhia aérea fazer o voo Madrid-Salvador?
 

yara

Membro Conhecido
E conseguiu esse preço por 9 noites no Iberostar Bahia??
Estranho pois as simples 7 noites costumam ser mais caras que as suas 9 noites.
 

yara

Membro Conhecido
Não estava a duvidar com más intenções, acredite...
Que sorte!
Não sabe a inveja que tenho de si agora...
 

yara

Membro Conhecido
nemnem:
Uma coisa: como conseguiu colocar no site as 9 noites. Lá aparece o standard que são os 9dias/7 noites. Pode explicar-me porque não me entendo lá muito bem...
 

nemnem

Membro Novo
Bom dia Yara

Liguei e pedi mais 2 noites, mas pode pedir mais 3 ou +.

Por noite extra são 80€ por pessoa.

:D

 

Vluis

Membro
SolangePoa disse:
Olá pessoal, conforme prometi vou dar umas dicas sobre minha viagem para Morro de São Paulo realizada agora entre 11 e 15 de janeiro.
Olá Solange!

Que bom aquela sombrinha na foto da 2ª praia! E a água estava mesmo limpinha! Até me parece mais limpa do que qnd lá estive.
A temperatura da água tb devia estar boa. Já agora como é q é a temperatura da água em Porto Alegre? E em que mês faz as férias principais?

Chau
Luis:D
 

yara

Membro Conhecido
Obrigada, nemnem.
É um pacote que quero fazer novamente mas em Novembro, vou estar atenta.
Entretanto depois diga como correu tudo...
 

SolangePoa

Membro Novo
Vluis disse:
Olá Solange!

Que bom aquela sombrinha na foto da 2ª praia! E a água estava mesmo limpinha! Até me parece mais limpa do que qnd lá estive.
A temperatura da água tb devia estar boa. Já agora como é q é a temperatura da água em Porto Alegre? E em que mês faz as férias principais?

Chau
Luis:D
Olá Luis,

A cor da água é tão clara agora por que neste período é verão, mas disseram que depois de março é um pouco mais escura, mesmo assim fica linda ainda. A temperatura estava quente, na água e fora dela. Mas mesmo assim deu para se refrescar muito!
Na minha cidade, Porto Alegre não há praias :)D), só rio que nem é para banho. Para viajar até uma praia é difícil pois a mais próxima é 1h30 de distância e mesmo assim não se compara com as praias do Nordeste do país. As melhores praias que temos por perto são as do estado de Santa Catarina, estado vizinho nosso, que tem praias lindíssimas tanto quanto as praias da Bahia.
Minhas férias já aconteceram, quando viajei a Morro pois peguei apenas 15 dias agora e nomeio do ano pegarei maia 15 dias e estou a fim de retornar a Bahia, mas agora para outro lugar. Talvez Itacaré. E vc é de onde?
 

Vluis

Membro
SolangePoa disse:
Olá Luis,

... As melhores praias que temos por perto são as do estado de Santa Catarina, estado vizinho nosso, que tem praias lindíssimas tanto quanto as praias da Bahia.
..... E vc é de onde?
Bom Sábado Solange,

Recentemente realizou-se uma feira de viagens em Lisboa e havia um stand a divulgar as belezas de St. Catarina. Ficou-me no ouvido, quem sabe um dia não venha a ser um destino de férias. Só não souberam dizer a temperatura da água, vc sabe? deve estar pensando q tenho a fobia da temperatura da água, se calhar é verdade é q me habituei a águas de 28/30 graus e não quero outra coisa!
Moro perto de Sintra, a 25 km de Lisboa (capital). Sintra é uma vila situada no sopé de uma serra com o mesmo nome, património mundial pela beleza natural q a circunda e pelos seus monumentos históricos (castelo e palácios).
Voltando ao seu lindo país, uma das praias q mais adorei foi Jericoacoara com dunas de perder de vista.

Bjs

Luis
 

SolangePoa

Membro Novo
Olá Luis, assim como no Rio Grande do Sul a temperatura da água, seja inverno ou verão, é gelada. Não costuma ser quente como a do litoral do Nordeste. Mas claro, que no verão é boa e você não sente frio para banho. Nunca estive em Jericoacoara, mas amigos meus já visitaram e falaram que é um lugar lindo!

Boa semana para vc também e nos falamos!!!

Solange:cool:
 

tanya

Membro Novo
Olá!

SolangePoa, será que me poderia dizer alguma coisa sobre o dia de Iemanjá, 2 de Fevereiro? Ouvi dizer que é uma grande festa em Salvador...
 
Top