Novidades

Morro de São Paulo

yara

Membro Conhecido
Eu nao vou... já fui... infelizmente... que me dera ainda ir...
Fui 14 dias.
 

tanya

Membro Novo
Olá!
No final deste mês vou 10 dias para Salvador ;)
A minha ideia era ficar uma noite no Morro de São Paulo, pois disseram-me que vale muito a pena mas que fica mais barato comprando lá a uma agência local. Algum de vocês conhece alguma agência lá? E valores?
Obrigada!
 

yara

Membro Conhecido
tanya:
Para que zona de Salvador vais? Vais para hotel ou pousada??
10 dias... que bom!!!! Que inveja....
 

tanya

Membro Novo
olá yara!
Vão saber mesmo bem!
Vou 10 dias para o hotel Sol Barra, mas queria passar uma das noites no Morro.
 

yara

Membro Conhecido
Hotel Sol Barra... isso é mesmo em Salvador da Bahia?
Vais em que regime se nao é indiscrição...
10 dias... como fizeste? Compraste o pacote de 7 e acrescentaste noites ou compraste logo de 10 noites?
Em que dia vais?
Obrigada.
 

tanya

Membro Novo
Sim, mesmo na cidade, é na Av 7 de Setembro.
Vou em APA, comprei pacote de 7N e acrescentei mais 2.
Vou dia 28!!
 

Vluis

Membro
tanya disse:
Olá!
No final deste mês vou 10 dias para Salvador ;)
A minha ideia era ficar uma noite no Morro de São Paulo, pois disseram-me que vale muito a pena mas que fica mais barato comprando lá a uma agência local. Algum de vocês conhece alguma agência lá? E valores?
Obrigada!
Fazes mto bem. 1 noite é q me parece pouco. No q respeita à estadia podes tratar directamente. Transporte também podes apanhar ferry-boats directos de Salvador (cerca de 2 horas se a memória não me atraiçoa). Valores é q não sei.
 

tanya

Membro Novo
Falo só numa noite porque já que pago as noites no hotel, tenho que usufruir delas! mas gostava mesmo de lá passar uma noite.
A minha ideia é apanhar um ferry cedinho, passar lá o dia, dormir e vir no dia seguinte à tardinha. Para aproveitar bem o tempo...
Agradeço alguma info que me possam dar acerca de preços, pousadas, sitios a visitar, etc
 

yara

Membro Conhecido
tanya:
Se nao é indiscrição, pagaste quanto por um pacote como o teu?
Depois tens sempre contar que as refeições (almoço e jantar) são fora mais as bebidas que queiras (água, sumos, cervejas e afins)...
 

tanya

Membro Novo
Vluis, duas já é demais... como já paguei as noites no Sol Barra...
yara, paguei à volta de 760€. quanto às refeiçoes e gastos adicionais tenho perfeitamente a noção pois felizmente já não é a 1ª nem a 2ª vez que vou ao Brasil ;)
 

yara

Membro Conhecido
760€ por 9 noites nao é muito caro...
Vôo da TAP claro está...
Comparando com as pessoas que vao em Meia Pensao que pagam balúrdios...
Quanto se gasta em media por refeição por pessoa em Salvador, conhecendo os sitios certos para ir almoçar e jantar?
 

tanya

Membro Novo
Enganei-me a escrever, são 730€ já com as despesas de reserva :D
Não é mesmo nada caro... ainda hoje vi uma "promo" para o mesmo hotel por mais 350€!!
não sei dizer preços exactos porque acho que Salvador é mais carote que os outros lugares a que fui, mas desde que almoce bem ao jantar chega-me uma tapioca (que saudades!)e um sumo de fruta.
 

yara

Membro Conhecido
Pois mas como não estou nada habituada a ir em APA faz-me confusão...
Nao é que eu coma muito nem nada mas parece que quando não temos é quando temos mais fome e mais sede, nao é??
Eu paguei muito mais por 12 noites em TI na Praia do Forte... muito mais mesmo!!!!
 

tanya

Membro Novo
Acredito! Há preços bastante elevados. Tenho ido sempre com grandes promoções
Para mim Brasil só faz sentido assim... hotel no centro da cidade com peq-almoço, excursões todos os dias e jantar fora todos os dias para conhecer, provar tudo, comer as minhas tapiocas e côcadas...
 

yara

Membro Conhecido
Sim, tambem paguei muito porque fui para a zona da Praia do Forte que pelos vistos neste momento está cara...
Vais sempre com grandes promoções mas pela TAP certo?? É que pela TAP nao há charters e entao os 240 euros de taxas pagamos sempre...
Pois... eu sou sincera... gosto de conhecer, de fazer passeios, de ver e de andar mas também gosto de ter alguns dias de descanso. Por isso é que fui 12 dias para fazer passeios 6 dias e praia outros 6 dias.
Já deves ter ido muitas vezes ao Brasil entao...
 

tanya

Membro Novo
Muito menos do que gostaria... esta será a 4a.
Eu também gosto muito desse tipo de férias! Adoro mesmo! Mas para isso prefiro as Caraíbas. Brasil para mim é um mundo a parte.
mas é claro que também depende do que cada um gosta e de qual o seu ideal de férias.
Nem sempre voou pela TAP, para ser sincera nem sei porque companhia vou... ainda vou fazer escala a Madrid (parte chata da viagem)
 

yara

Membro Conhecido
Onde compraste a viagem, posso saber?
Pois, eu só ainda fui 1x ao Brasil e gostei muito muito mas para mim as férias é conjugar o conhecimento das coisas (passeios e ver tudo) com praia tambem senao vou e nao descanso nada...
Gosto desse tipo de férias a conjugar ambas as coisas: praia e passeios! Para isso tambem gosto das Caraibas tal como tu mas depois morro na estupidez de ter ido 6x ao Mexico, 2x a Republica Dominicana, 2x a Cuba e nao quero isso...
Quero ver outros locais tambem e conjugar as ferias com as 2 coisas que gosto: conhecer e fazer praia...
Pois, eu fui pela TAP e so de taxas sao 240 euros/pessoa.A Tap cobra-se bem...
 

tanya

Membro Novo
Claro que sim! Acho que ias gostar se optasses por uma viagem diferente.
Eu sou suspeita porque quando quero encontrar promos vou a TODOS os sites que existem, muitas vezes por dia para saber o que sai e ter tempo de marcar. Já fui a muitos sitios assim. A 1ªa vez que fui ao Brasil, Fortaleza, vi a promo 10min depois de ser colocada na Net. Fomos por 525€ para um hotel que neste momento raramente baixa dos 900/1000€ (oasis atlantico imperial). Situado no centro da cidade, em frente à feirinha do artesanato na 1ª linha da praia. É uma questao de oportunidade, na maioria das vezes.
Neste caso, foi uma promo da agencia Charming Travel. Viajo muito com eles.
 

yara

Membro Conhecido
Quem sabe...
Eu conheço o Brasil mas assim: a fazer passeios, excursoes e praia tambem...
Como ves essas promoçoes na internet para o Brasil?
 
Top