Novidades

Morro de São Paulo

SolangePoa

Membro Novo
Olá Tanya, que eu saiba eles fazem pacotes (passagens) para qualquer parte do mundo. Dê uma olhada no site, pois os serviços são bem variados e fui muito bem atendida. Realmente o valor é este do catamarã, R$ 75,00, mas é porque agora lá é verão e alta estação tudo fica mais caro. Me falaram que a baixa temporada (maio e junho) os preços caem bastante. Olha o site é: Morro de Sao Paulo - Bahia - Brasil - Rota Tropical Turismo
Até mais, Tanya e ainda tenho alguns dias antes de viajar, qualquer outra dúvida me fale. :p
 

tanya

Membro Novo
Obrigada SolangePoa. Tive a pesquisar e realmente já percebi que os preços são todos iguais, independentemente da agência. Vou no pico da época alta.
Possivelmente vou ficar mesmo uma noite pois a diferença entre fazer uma excursão de um dia ao Morro ou ficar lá uma noite são 30€!! Apesar de não ser barato, compensa! E como toda a gente diz que realmente vale a pena....
Provavelmente também vou fazer a excursão à Praia do Forte e à Ilha de Itaparica+Frades com eles.
 

yara

Membro Conhecido
A vila da Praia do Forte, onde se localiza o Projecto Tamar, é muito interessante, depois tem umas praias na zona da Praia do Forte também bonitas.
 

Vluis

Membro
Qndo fui a MSPaulo para lá fui de ónibus, mais propriamente barco+onibus+barco só no regresso é q vim de catamara. As viagens de barco são muito curtas. O valor é q não sei pois fazia parte do pacote. Boa pesquisa!
 

yara

Membro Conhecido
A entrada no Projecto Tamar é 12 reais por pessoa. (cerca de 4 euros) mas podes andar la o tempo que quiseres.
Se fores de manha logo as 9h30 tens o Guia Tamarzinho que explica tudo e so se apanha as 9h30.
A tarde apanhas a alimentaçao dos animais e podes ajudar a alimentar.
Eu fui de manha porque nao reuniram nº minimo de pessoas para ir a Salvador e ofereceram-me a viagem de autocarro ate a Vila da Praia do Forte (que de taxi eram 20 reais ida e 20 reais volta, ou seja, 40 reais).
Aproveitei a oferta e que ja estava vestida para ir para Salvador e fui.
Fiz o projecto Tamar, as piscinas naturais, umas lojitas e apanhei o autocarro de volta as 13h.
Fui almoçar ao Hotel e fazer praia de tarde.
 

tanya

Membro Novo
Em principio sim, acho a visita ao Projecto aparece englobada em todos os passeios à Praia do Forte.
 

yara

Membro Conhecido
Pois, como ja foste outras vezes lá pensei que já tinhas ido ao Castelo.
 

SolangePoa

Membro Novo
Olá Tanya, acho que a Yara já respondeu sua pergunta sobre o Projeto Tamar. Quando eu fui, claro era outro preço pois foi há 2 anos atrás. E o Castelo Garcia D'Ávila é muito interessante mesmo. Você vai gostar! Aproveite bem sua viagem e na volta dou todas as dicas sobre Morro de São Paulo. Você vai a Morro quando?
 

tanya

Membro Novo
andei desaparecida....:p

Ainda não sei o dia especifico, mas será entre dia 1 e 5 de fevereiro
 

tanya

Membro Novo
Já,e as opiniões são contraditórias... mas pelas descrições que vejo tenho vontade de a fazer. Tambem vais a Salvador?
 

yara

Membro Conhecido
Tambem ouvi quando la estive mas custava cerca de 100 euros por pessoa porque era o dia inteiro e entao resolvi nao ir.
Fui 2 dias à cidade de Salvador, 2 dias a Vila da Praia do Forte, 1 dia a Imbassai e nao fiz mais nada...porque tambem ia numa de conjugar o passeio com o descanso...

Da zona onde estive ate Mangue Seco eram 200 kms...
 

nemnem

Membro Novo
Boa tarde Tanya

Vou para a Praia do Forte em Março, a 1ªvez que fui em 2005 fiz apenas Salvador e agora queria fazer outra excursão e não vejo grande escolha.
 
Top