Novidades

Mexico Junho 2013

Helder Pera

Membro Novo
Boas

Isso depende do gosto de cada um...
Por exemplo eu gostava do buffet n experimentei mais nenhum restaurante da cadeia Riu...
A minha mulher gostava das sobremesas sempre bonitas :D já eu ficava pela a fruta...

Falei com um casal tuga no regresso que esteve de lua de mel no BP akumal contei-lhe como foi a nossa estadia,
o preço da viagem foi idêntico e eles estavam arrependidos da escolha pois vinham desanimados...

Agora percebo mt gente isso é uma questão de gosto... A equipa de animação no meu entender era fantástica... Os temáticos q mais gostei foi o Mexicano e Brasileiro, mas isso são gostos... Os quartos sempre limpos, não tem qq animal nas instalações a n ser pássaros pois falam mt das iguanas e a minha mulher tem pavor nem uma vi lá...

Correu tudo *****...

Por finalizar o Sr. Espinoza dou nota 20 do melhor que pode haver :p

Ainda tenciono fazer um report :)
 

evjsil

Membro Novo
Helder Pera disse:
Boas

Isso depende do gosto de cada um...
Por exemplo eu gostava do buffet n experimentei mais nenhum restaurante da cadeia Riu...
A minha mulher gostava das sobremesas sempre bonitas :D já eu ficava pela a fruta...

Falei com um casal tuga no regresso que esteve de lua de mel no BP akumal contei-lhe como foi a nossa estadia,
o preço da viagem foi idêntico e eles estavam arrependidos da escolha pois vinham desanimados...

Agora percebo mt gente isso é uma questão de gosto... A equipa de animação no meu entender era fantástica... Os temáticos q mais gostei foi o Mexicano e Brasileiro, mas isso são gostos... Os quartos sempre limpos, não tem qq animal nas instalações a n ser pássaros pois falam mt das iguanas e a minha mulher tem pavor nem uma vi lá...

Correu tudo *****...

Por finalizar o Sr. Espinoza dou nota 20 do melhor que pode haver :p

Ainda tenciono fazer um report :)
Olá Hélder!
Temático brasileiro no Palace México?! Não havia brasileiro! Era o japonês, gourmet, italiano, mexicano e steack house!

Ainda bem que correu bem ;-)
 

Helder Pera

Membro Novo
POis mas eu n tive no Palace Mexico, mas sim no Palace Riviera Maya, são dois resort diferentes

No palace riviera havia:
-japones
-gourmet
-mexicano
-steack house
- Rodizio (brasileiro)

:)

penso que tives-te noutro hotel fui chamado ao teatro e perguntaram se havia algum tuga presente e n havia :(
 

evjsil

Membro Novo
Helder Pera disse:
POis mas eu n tive no Palace Mexico, mas sim no Palace Riviera Maya, são dois resort diferentes

No palace riviera havia:
-japones
-gourmet
-mexicano
-steack house
- Rodizio (brasileiro)

:)

penso que tives-te noutro hotel fui chamado ao teatro e perguntaram se havia algum tuga presente e n havia :(
Estive no Riu Palace México! A cerca de 1 km do Riviera.

Eu pessoalmente gostei mais das piscinas do Palace Riviera do que do Palace México. Passei lá uma tarde e fiquei com a sensação que o serviço no Riviera era melhor que no México.
Eu já estava a achar estranho teres gostado da animação (do México) é que aquilo era mesmo ensonso!
Agora finalmente percebi, tu foste para o Palace Riviera e eu fui para o Palace México!
 
Top