Novidades

Mexico Junho 2013

Helder Pera

Membro Novo
Boas a todos os utilizadores, sou novato no forum... hoje decidi fazer uma pesquisa para lua-de-mel no Mexico, vi mts hoteis e fiquei mais confuso...

Ja fui a algumas agencias saber de preços, deram-me para o GBP - coba, tulum e akumal com saídas de Lisboa...

Vim analisar para casa a cadeia do GBP uns falam bem outros mal e deparei-me com pessoas a queixar-se da praia q tinha varios corais, alguma ondulação, etc etc... queria evitar assim a praia...

No domingo foi novamente agencia e pelo o mesmo preço deram-me a sair de Madrid o Riu Playacar, Grand Sirenis pelo o mm preço, pouca coisa mais cara cerca de 75€/pessoa deram-me Palladium Colonial... cerca de 200€/pessoa mais caro para o Riu Palace a minha duvida é saber se justica essa diferença??

Eu gostava de um hotel que ficasse perto da praia n houvesse confusoes com esperguicadeiras, boas piscinas, animação nocturna, boa comida... o q me sugerem destes???

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Helder uma certeza te posso dar, dentro do que tu pretendes, evita o Bahia Principe, tem quase tudo o que não queres, ficas bem melhor servido em qualquer hotel do complexo Playacar ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Toly no México não, o hotel não tem nada a ver com a cultura mexicana, acho que é um desperdício de viagem e dinheiro :p
 

toly

Membro Ativo
Cultura em lua-de-mel?
Tou mesmo velho para estas modernices.
Os pombinhos nem saem do quarto, quanto mais passear para ver pedregulhos.
Isso é para quando chegarem à idade da pílula azul.
 

Helder Pera

Membro Novo
loooool realmente isso é verdade n posso passar o dia enfiado no quarto...

Sim andei agora analisar e vejo bons comentarios sobre o Playacar é perto da praia, boa comida so n sei como é animação apos o jantar!!!

So n consigo encontrar a diferença do Palace para o Playacar :S justica-se 400€ casal a diferença com esse dinherito penso q dá para as excursões...