Novidades

Mexico Junho 2013

Helder Pera

Membro Novo
Boas a todos os utilizadores, sou novato no forum... hoje decidi fazer uma pesquisa para lua-de-mel no Mexico, vi mts hoteis e fiquei mais confuso...

Ja fui a algumas agencias saber de preços, deram-me para o GBP - coba, tulum e akumal com saídas de Lisboa...

Vim analisar para casa a cadeia do GBP uns falam bem outros mal e deparei-me com pessoas a queixar-se da praia q tinha varios corais, alguma ondulação, etc etc... queria evitar assim a praia...

No domingo foi novamente agencia e pelo o mesmo preço deram-me a sair de Madrid o Riu Playacar, Grand Sirenis pelo o mm preço, pouca coisa mais cara cerca de 75€/pessoa deram-me Palladium Colonial... cerca de 200€/pessoa mais caro para o Riu Palace a minha duvida é saber se justica essa diferença??

Eu gostava de um hotel que ficasse perto da praia n houvesse confusoes com esperguicadeiras, boas piscinas, animação nocturna, boa comida... o q me sugerem destes???

Cumprimentos
 

TeK

Membro Conhecido
Helder uma certeza te posso dar, dentro do que tu pretendes, evita o Bahia Principe, tem quase tudo o que não queres, ficas bem melhor servido em qualquer hotel do complexo Playacar ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Toly no México não, o hotel não tem nada a ver com a cultura mexicana, acho que é um desperdício de viagem e dinheiro :p
 

toly

Membro Ativo
Cultura em lua-de-mel?
Tou mesmo velho para estas modernices.
Os pombinhos nem saem do quarto, quanto mais passear para ver pedregulhos.
Isso é para quando chegarem à idade da pílula azul.
 

Helder Pera

Membro Novo
loooool realmente isso é verdade n posso passar o dia enfiado no quarto...

Sim andei agora analisar e vejo bons comentarios sobre o Playacar é perto da praia, boa comida so n sei como é animação apos o jantar!!!

So n consigo encontrar a diferença do Palace para o Playacar :S justica-se 400€ casal a diferença com esse dinherito penso q dá para as excursões...

Estou inclinado para o playacar vamos lá ver se no fim de semana choro um bocado na agencia para baixarem ao preço lool :)


N consigo ver gds comentarios do Palladium Colonial q me dizem???
 

toly

Membro Ativo
Para desfrutar da lua-de-mel é que os aconselhei a ir para o Palace.
A qualidade das instalações e dos serviços é a mais apropriada para o efeito.
Eles estão lá para ser apaparicados e só têm olhos um para o outro.
Quanto a algum hotel, destes do regime TI, ter alguma coisa a ver com cultura mexicana, tenho cá as minhas dúvidas.
Se me falares das pensões, tascas e pequenos hotéis, entre a praia paraíso e punta allen, aí talvez já compre a idéia.
 

TeK

Membro Conhecido
Não é nesse aspecto toly, em termos de ambiente, o Palace é muito europeu/moderno, os outros são resorts mais enquadrados com as cores, vida mexicana e das próprias Caraíbas.

Helder é melhor guardares o choro pra quando fores pagar eheh antes disso não deve servir de muito, ainda por cima lua-de-mel eles sabem que vocês não desistem nem adiam :p
 

toly

Membro Ativo
Eu estive no Playacar(não em lua-de-mel), mas conheço os outros 4 Riu´s do complexo.
Para a lua-de-mel, justifica-se a diferença para o Palace.
Faz um choradinho à agência ou pede orçamentos a outras para ver se a coisa se compõe um pouco mais.
 

Helder Pera

Membro Novo
Bem, encontrei na net para o Palace a um bom preço viajessolofertas, será seguro comprar pela net?? alguem ja comprou e teve problemas?? viagens mais caros tenho receio de comprar e correr mal ainda p mais lua-de-mel... :s
 

Helder Pera

Membro Novo
toly o q dizes do playacar referencias?? Comida? ambiente? como se passa a noite no hotel tem animação após o jantar?? e a praia do hotel???

desculpem tantas perguntas :)
 

toly

Membro Ativo
Estive lá 14 dias em 2007 e pelo preço que paguei, fiquei muito satisfeito.
É o hotel mais sossegado do complexo Riu e relativamente pequeno para a zona.
A praia não era grande coisa ao nível do areal(tinha os famosos sacos), mas havia sempre cadeiras e a água era quente.
Acho que já encheram a praia de areia a sério desde essa altura e está apresentável.
A comida é boa e o restaurante bastante sossegado para o tipo de hotel.
Dá para engordar, se fores lá para isso.
As bebidas são muito boas para os padrões da zona.
Os espectáculos são diários, começam às 21H e duram cerca de uma hora e meia.
Vão rodando pelos hotéis do complexo e repetem-se ao fim de uma semana.
A coisa boa é que se pode frequentar a discoteca do Riu tequila que fica do outro lado da estrada.
Como os Riu ficam perto de playa del Carmen, em 5 minutos de taxi ou 15 minutos a pé, atinge-se o centro da vila, dando para arejar um pouco mais, embora aquilo tenha pouco para ver.
 

quimberto

Membro Novo
na minha opinião os hoteis com decorações coloridas e mais à mexicana teem sempre aquele encanto ao contrário dos outros "mamarrachos", salvo seja, que fazem parecer tudo menos a estar no méxico. mas gostos são gostos claro
 
  • Gostar
Reações: TeK

Helder Pera

Membro Novo
Então caso escolha o Riu Playacar é sempre uma boa opção...

Fico satisfeito por poderem ajudar-me :)

Só é pena naquela lista estar mal classificado :(
 

Mododevoo

Membro Ativo
ano passado fui pela soloofertas, e correu tudo bem. Ja estive no Rui Tequilla e se ficares no playacar, ficas bem, pois ficas na linha da praia, e podes frequentar todos os outros com excepçao do palace. O tequilla tinha a melhor animaçao á noite.
 

evjsil

Membro Novo
Olá,
Entre o Playacar e o Yucatan eu optava pela ultimo. Até o tequila eu preferia ao Playacar.
Não sei qual é a diferença do Playacar para o Palace, a mim era uma diferença de 200€ e optei pelo Palace. O ano passado estive no Tequila e o Palace ficou-me no olho, mas o ano passado a diferença para o Palace eram 700€. Este ano além de remodelado os valores estão mais simpáticos e vou para o Palace.
Lua de mel eu fazia um esforço e ia para o Palace :)
Helder Pera disse:
Então caso escolha o Riu Playacar é sempre uma boa opção...

Fico satisfeito por poderem ajudar-me :)

Só é pena naquela lista estar mal classificado :(
 
Top