Novidades

Mexico Junho 2013

Lupex

Membro
Eu também vou para o Palace México, mas a 31 de Julho, durante 12 noites.

Depois fico a aguardar o teu report, para esclarecer algumas duvidas :)

Para quem já lá esteve, existe dress code rigoroso?

Boas viagens :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Lupex disse:
Eu também vou para o Palace México, mas a 31 de Julho, durante 12 noites.

Depois fico a aguardar o teu report, para esclarecer algumas duvidas :)

Para quem já lá esteve, existe dress code rigoroso?

Boas viagens :)
Nos temáticos é certo...
Ao jantar é pedido o uso de roupa apropriada (para os cavalheiros, calças e camisa, ou camisola, de manga)
 

evjsil

Membro Novo
Eu vou pagar 2500 para 8 noites já com os voos de ligação (desde Vigo). É bom preço tendo em conta o hotel e a época, eu ainda apanho Julho!

2350€

+ 190€ para apanhar em madrid -- voo rynair
 

Helder Pera

Membro Novo
sim eu fico por 2600€ pois vou no dia anterior para madrid e fico lá uma noite :)

estou ansioso por chegar n posso esqueçer de levar umas camisinhas loool :p
 

TeK

Membro Conhecido
Lupex disse:
ara quem já lá esteve, existe dress code rigoroso?
Está escrito que é necessário mas, a maior parte das vezes que fui foi sem o dress code exigido e jantei sempre :)
 

TeK

Membro Conhecido
Camisa por ser mais formal, nem pensar, qualquer t-shirt serve. Eu por acaso lá até uso camisa durante o dia para andar sempre aberta, mas à noite é sempre t-shirt. No máximo podes levar uns calças se preferires, mas quando fores jantar vai como te apetecer, em último caso vais ao quarto e trocas, fica a senhora marcar logo a mesa, porque o dress code delas então como eles dizem é: qualquer um serve, quanto menos trouxerem vestido melhor ;)
 

evjsil

Membro Novo
Helder Pera disse:
Viagens para o Palace comprada :)
Olá Helder,
Não sei quando é a tua data de saída, mas a Pullmantur lançou uma promoção para o Palace. Eu acabei de cancelar com a Travelplan e reservei com a Pulmantur (9 noites 2270€) saída a 21/06 de madrid.
Vou para Madrid de carro, coisa que já fiz montes de vezes, e com o meu carro que é um hibrido fica-me ida e volta em menos de 150e. Conclusão: Vou 9 noites mais baratas que as 8!
 

evjsil

Membro Novo
Helder Pera disse:
hmnnn onde posso ver isso??? penso q eu ja n possa cancelar... ja dei sinal e tudo :(
Até 30 dias podes cancelar a reserva sim, eu já dei 550€ de sinal e cancelei. O máximo pagas as despesas da reserva, eu paguei 15€.
Fala com a agencia e pede novas simulações ( se bem que já reparei que hoje de manha a dominicanatours voltou a aumentar os preços do Palace Mexico). Dá o meu exemplo que tinha a primeira reserva com a travelplan e tenho agora com a Pullmantur.
Eu ando sempre em cima dos preços e foi assim que poupei dinheiro e ainda aumentei uma noite.
 

Helder Pera

Membro Novo
evjsil disse:
Até 30 dias podes cancelar a reserva sim, eu já dei 550€ de sinal e cancelei. O máximo pagas as despesas da reserva, eu paguei 15€.
Fala com a agencia e pede novas simulações ( se bem que já reparei que hoje de manha a dominicanatours voltou a aumentar os preços do Palace Mexico). Dá o meu exemplo que tinha a primeira reserva com a travelplan e tenho agora com a Pullmantur.
Eu ando sempre em cima dos preços e foi assim que poupei dinheiro e ainda aumentei uma noite.
hmnnn ja agora podes-me enviar a tua simulação por mail?? liguei para abreu e disseram-me q os preços mantem-se mas ficaram de ligar-me amanha...
[email protected]

Obrigado
 

evjsil

Membro Novo
Helder Pera disse:
hmnnn ja agora podes-me enviar a tua simulação por mail?? liguei para abreu e disseram-me q os preços mantem-se mas ficaram de ligar-me amanha...
[email protected]

Obrigado
Oi,
Não tenho a simulação. Fiz on-line na dominicanatours , vi os valores e fui à minha agencia. Eles simularam e reservaram com a pullmantur e cancelaram com a travelplan.
 

Helder Pera

Membro Novo
ok vou tratar disso então... a chatice toda é q tenho voo Porto-Madrid-Porto pela a rynair será q dá p cancelar?

Surgiu-me uma dúvida queria ir ao cocobongo e vi q existe um na playa del carmen, quero saber se é igual ao do Cancun?

evjsil, estive no site da dominicanatours e realmente para a tua data é cerca de 200€ mais barato :( mas para a minha data é a mais cara :( :(
 

rum

Membro Conhecido
Helder Pera disse:
Surgiu-me uma dúvida queria ir ao cocobongo e vi q existe um na playa del carmen, quero saber se é igual ao do Cancun?
Sim... sem tirar nem por. a Cópia é igual ao original.
 

Helder Pera

Membro Novo
Fica mais perto escuso de ir para tão longe :) do Riu Palace é pertinho :D


Em principio gostava de fazer:
1 - Coba + Tulum
2 - Chichen Itza + Cenote Ik Il + Valladolid + Ek Balam

3 - Xcaret + Cocobongo

Acham q para 7 dias são mtas excursõeS??
À sugestoes p trocar algo??
 

rum

Membro Conhecido
Parece-me mais ou menos bem... só não percebo é porque é que classificam uma ida ao Cocobongo com excursão...

E no dia de Coba + Tulum ficas com margem para ver mais alguma coisa. Playa paraíso ou Akumal.
 

Helder Pera

Membro Novo
Não vou de escursão, visto estar na playa del carmen no Riu Palace apanho um taxi e vou :)
Tipo isso é o q queria fazer lá :p

Playa Paraiso ou akumal?? o sr. espinoza n me incluiu essa tenho de ver se acrescento uma delas :)

obrigado pela ajuda...
 

evjsil

Membro Novo
hugofigueiredo disse:
boas... entao como correu a viagem?
Vamos ter report?
Para mim a grande desilusão do hotel foi o buffet à noite. Quer o serviço, quer a qualidade da confeção dos alimentos. Aliás, o serviço ao jantar no buffet é pior que o do Tequila, coisa que em um Palace é inadmissível. É indiscutível que o hotel está vocacionado para o turismo americano e isso nota-se quer no serviço , quer no tipo de comida. Fomos ao Palace Las Américas e a diferença do serviço/comida era enorme!
Sim há um dia por semana que há lagosta "aos molhos" no buffet e boa, há quase sempre gambas ( e bem confecionadas) mas isso não é tudo. Sobremesas são lindas , mas horríveis ( e é pá eu para dizer que qualquer coisa é horrível...é bem difícil, nunca estive em um TI com sobremesas tão bonitas mas tão más).

Bebidas premium (mas é preciso pedir ;-) ), espumante bom, os restaurantes temáticos muito bons ( dos melhores onde já estive).
Quartos bonitos, confortáveis, limpos e no meu o wi-fi, funcionava lindamente.
Tempo esteve sempre ótimo.
 
Top