Novidades

México - Hotel Iberostar Tucán

Patrícia881

Membro Ativo
Pronto... então está decidido, Xcaret vamos por nós.

Agora tenho valores do Espinoza e do Miguel iguais, mas o Espinoza leva-me a mais sitio no mesmo dia e pelo mesmo valor, só está a aguardar juntar maus "tugas" :D

Agora vou ver se há algum Cenote perto do Hotel que dê para irmos também só nós uma tarde ou uma manhã.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola Patricia
Existem varios cenotes na carretera que da acesso á playa del carmen o ano passado visitei um mas nao me recordo o nome mas nao achei tao espectaculares como os das excursões do jose.Também gostaria de visitar mais alguns. também existe um rio perto da praia de akumal se gostarem de fazer snorkel tem grande variedade de peixes . Eu vou estar pelo menos 2 dias fora com o jose e quero ver se combinamos mais uns cenotes.
 

Patrícia881

Membro Ativo
Quer optes por um ou por outro vais bem servida. Já agora alem de Xcaret quais as excursões que estas a planear?

Daniel,
quero fazer Tulum + Coba + Akumal + Playa Paraíso (e se der tempo juntar cenote?! - falei com o Espinoza e ele não se opôs nem aumentou valores)
Depois vou deixar uma manha ou tarde para ir a uns cenotes que fiquem perto do Hotel, mas aqui estou a pensar irmos só nós ou falar com o Espinoza.
Depois vou a Xcaret.
Chicen Itza, como já expliquei aqui, devido ao facto de ir só uma semana, de ainda ser uma distância grande de carro e de o intuito ser também descansar, vou deixar para o ano que vem...

Ola Patricia
Existem varios cenotes na carretera que da acesso á playa del carmen o ano passado visitei um mas nao me recordo o nome mas nao achei tao espectaculares como os das excursões do jose.Também gostaria de visitar mais alguns. também existe um rio perto da praia de akumal se gostarem de fazer snorkel tem grande variedade de peixes . Eu vou estar pelo menos 2 dias fora com o jose e quero ver se combinamos mais uns cenotes.

Vais mesmo quando marques1975?
 

Rui Condez

Membro Novo
isa rodrigues disse:
Ola Rui.... eu tambem vou
Ja tem alguma excursao marcada?
Olá!
Na 5ª feira, dia 2, vamos a chichen itza com o Espinosa. Se quiser, ele anda à procura de mais Portugueses para este dia.
Na 6ª feira, dia 3, vamos a X-Caret com o Miguel da Exploratours.
Quanto aos restaurantes, ainda não marcámos. Iremos tratar disso mais próximo da data.
E a Isa? Já marcou alguma excursão ou algo do género?
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Rui Condez disse:
Olá!
Na 5ª feira, dia 2, vamos a chichen itza com o Espinosa. Se quiser, ele anda à procura de mais Portugueses para este dia.
Na 6ª feira, dia 3, vamos a X-Caret com o Miguel da Exploratours.
Quanto aos restaurantes, ainda não marcámos. Iremos tratar disso mais próximo da data.
E a Isa? Já marcou alguma excursão ou algo do género?
Nao Rui, nao tenho.... so vai fazer essas excursoes? Estava interessada em fazer Coba e akumal.
Quanto lhe pedem por X-Caret? Essa tambem gostava de fazer :)
 

Patrícia881

Membro Ativo
Voltando ao Assunto do tópico,

Quem vai 7 noites tem direito a quantas reservas nos restaurantes temáticos?

Obg
 

Patrícia881

Membro Ativo
Vamos lá a mais questões :)

1º O Hotel tem tomadas adaptadas?

2ª Que protector solar costumam levar?

3º E repelente?

4º O Cofre do Hotel é grande? Cabe Ipad e algo mais por exemplo?

5º Como vamos lá celebrar os nossos 14 anos de união, o Hotel diz que caso haja disponibilidade que nos faz um upgrade de quarto. Qual a vossa experiência em relação a isto? Costumam fazer ou disseram-me isto mais para me convencer?

6º Quem lá esteve teve problemas em arranjar espreguiçadeiras na piscina ou na praia? Faço parte de um grupo do Hotel no facebook onde muita gente se tem queixado muito disto, que há quem reserve cadeiras na praia e na piscina em simultâneo, e que devido a isso têm acontecido situações chatas, como levantarmo-nos para ir ao bar pedir qualquer coisa e atirarem as nossas coisas para o chão para "roubarem" a espreguiçadeira... não queria ter de me preocupar com isto :(


Obg
 

Patrícia881

Membro Ativo
Patrícia881 disse:
Vamos lá a mais questões :)

1º O Hotel tem tomadas adaptadas?

2ª Que protector solar costumam levar?

3º E repelente?

4º O Cofre do Hotel é grande? Cabe Ipad e algo mais por exemplo?

5º Como vamos lá celebrar os nossos 14 anos de união, o Hotel diz que caso haja disponibilidade que nos faz um upgrade de quarto. Qual a vossa experiência em relação a isto? Costumam fazer ou disseram-me isto mais para me convencer?

6º Quem lá esteve teve problemas em arranjar espreguiçadeiras na piscina ou na praia? Faço parte de um grupo do Hotel no facebook onde muita gente se tem queixado muito disto, que há quem reserve cadeiras na praia e na piscina em simultâneo, e que devido a isso têm acontecido situações chatas, como levantarmo-nos para ir ao bar pedir qualquer coisa e atirarem as nossas coisas para o chão para "roubarem" a espreguiçadeira... não queria ter de me preocupar com isto :(


Obg
Alguém? ;)

Acrescento ainda:

7º Quem já foi reservou os restaurantes antes ou já lá?


Obg
 
Top