Novidades

México - Hotel Iberostar Tucán

roller

Membro Conhecido
Patrícia881 disse:
Em relação ao valor da viagem, por várias agências passava sempre os 2500€, até me deram para este hotel 2800€ Voos de Lisboa via Madrid.
Com o Juan ficou em 2200€ para os 2.
1100€ por pessoa?! para viajar para o caribe na altura mais barata do ano! esse preço era bom se fosse 15 dias...
 

Patrícia881

Membro Ativo
1100€ por pessoa?! para viajar para o caribe na altura mais barata do ano! esse preço era bom se fosse 15 dias...
Roller, eu não tenho experiência em valores para o Caribe em anos anteriores pois será a minha primeira visita, no entanto, sei que conseguiria ir para a Riviera por 1700€ por exemplo (1 dos orçamentos que me foi dado) mas não iria para um hotel que eu queria.
E como disse, tive propostas para o mesmo hotel que vou de 2600€ e eu vou por 2200€, logo estou a poupar.
Mas se me conseguir encontrar uma proposta mais barata do que a minha para o
hotel Iberostar Tucán/Quetzal diga-me para eu tentar negociar ainda com o Juan o valor pelo qual vou.

Aliás, todos os dias procuro para ver se já há valores mais baixos do que o que eu tenho, e até agora o mais aproximado, mas mesmo assim mais alto, é da dominicanatours a 1153€ por pessoa.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Patrícia

Fez uma excelente escolha e o Iberostar Tucan Quetzal sempre foi caro.
Vai ver que não se arrepende...
Estivémos lá há 4 anos e gostámos muito do hotel, da alimentação, do local onde está inserido, da praia. De tudo!!!

Claro que há hotéis a 800/900€, mas não podemos comparar, a não ser que seja uma compra muito antecipada ou uma promoção extraordinária....

Ana
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola . Fez uma boa opção e o valor esta bom. Podera sempre aparecer uma promoção com valores inferiores mas é sempre uma incógnita. Eu também preferia esse mas tive que optar pelo catalonia visto sermos 4 e o preço ja ficava puxado.
 

Lipe

Membro Conhecido
E da Playa del Carmen, encontras mini-excursões e a bom preço para a ilha de Cozumel! :)

De várias coisas que já falámos... houve algo que nunca vou esquecer quando chegámos ao hotel e já era de noite: Íamos a caminho do quarto que era dos últimos perto da praia e optámos por ir pelas laterais, pois pelo meio da "selva" à noite sem conhecer, não era o mais aconselhado.

Sozinhos pelas laterais... sem conhecer... e com pouca luz... começamos a ouvir os barulhos dos "monos", que sem saber o tamanho deles e onde eles estavam, começamos a ficar algo receosos!

Só no dia seguinte, quando amanheceu, é que os fomos procurar e sao pequenitos, andam por todo o lado e fazem cá um barulho! eh eh eh Ainda consegui fotografar alguns :)

Ah... e prepara-te para os lagartos enormes!!!
 

Patrícia881

Membro Ativo
E da Playa del Carmen, encontras mini-excursões e a bom preço para a ilha de Cozumel! :)

De várias coisas que já falámos... houve algo que nunca vou esquecer quando chegámos ao hotel e já era de noite: Íamos a caminho do quarto que era dos últimos perto da praia e optámos por ir pelas laterais, pois pelo meio da "selva" à noite sem conhecer, não era o mais aconselhado.

Sozinhos pelas laterais... sem conhecer... e com pouca luz... começamos a ouvir os barulhos dos "monos", que sem saber o tamanho deles e onde eles estavam, começamos a ficar algo receosos!

Só no dia seguinte, quando amanheceu, é que os fomos procurar e sao pequenitos, andam por todo o lado e fazem cá um barulho! eh eh eh Ainda consegui fotografar alguns :)

Ah... e prepara-te para os lagartos enormes!!!

Um off-topic (pequenino) lipe:
não te enganaste no ano da tua viagem a Paris na tua assinatura??? :p

E da Playa del Carmen, encontras mini-excursões e a bom preço para a ilha de Cozumel! :)

De várias coisas que já falámos... houve algo que nunca vou esquecer quando chegámos ao hotel e já era de noite: Íamos a caminho do quarto que era dos últimos perto da praia e optámos por ir pelas laterais, pois pelo meio da "selva" à noite sem conhecer, não era o mais aconselhado.

Sozinhos pelas laterais... sem conhecer... e com pouca luz... começamos a ouvir os barulhos dos "monos", que sem saber o tamanho deles e onde eles estavam, começamos a ficar algo receosos!

Só no dia seguinte, quando amanheceu, é que os fomos procurar e sao pequenitos, andam por todo o lado e fazem cá um barulho! eh eh eh Ainda consegui fotografar alguns :)

Ah... e prepara-te para os lagartos enormes!!!

Foste a xcaret sozinho ou por alguma agência?
 

Lipe

Membro Conhecido
Acho que comprámos só o bilhete para o parque e arranjámos maneira de lá chegar... para cá viemos de taxi salvo erro. Tenho de ver as fotos.

Engraçado o taxi lá em Xcaret: dizes para onde queres ir, pagas logo e depois é que vais a caminho do taxi :p
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Para os preços que estão a ser praticados este ano, não acredito que fosses arranjar melhor ;)
Não sei se o motivo deste aumento de preços se deve à desvalorização do euro face ao dólar, penso que sim, mas que este ano não nos podemos guiar pelos anos transactos isso não...
Apenas para terem uma ideia:
Preços do Juan para Maio
2014 / 2015
Riu Lupita- 722€ / 859€
Riu Tequila-796€ /933€
Occ. xcaret-796€ /938€
Grand Sirenis-813€ /968€
Palladium Kant-883€/1029€
IBER. QUETZAL-926€/1110€

Caso alguém ande por aí a ver preços como os de 2014 ou anos anteriores em algum lado, avisem aqui a malta sff :D
Não se iludam...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Nando quando fizeste esse apanhado estás a comparar preços lançados na mesma altura?
 

Patrícia881

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Para os preços que estão a ser praticados este ano, não acredito que fosses arranjar melhor ;)
Não sei se o motivo deste aumento de preços se deve à desvalorização do euro face ao dólar, penso que sim, mas que este ano não nos podemos guiar pelos anos transactos isso não...
Apenas para terem uma ideia:
Preços do Juan para Maio
2014 / 2015
Riu Lupita- 722€ / 859€
Riu Tequila-796€ /933€
Occ. xcaret-796€ /938€
Grand Sirenis-813€ /968€
Palladium Kant-883€/1029€
IBER. QUETZAL-926€/1110€

Caso alguém ande por aí a ver preços como os de 2014 ou anos anteriores em algum lado, avisem aqui a malta sff :D
Não se iludam...
Eu tive uma senhora de uma agência (a agência que me deu os valores mais elevados até agora) que me disse que este ano os valores estão altos por 2 motivos: porque houve a desvalorização do euro em relação ao dólar e, porque como há muita procura (segundo ela mais do que os outros anos) que ainda não houve necessidade de baixar os preços...

A ser verdade não sei, sei que foi o que me disseram na agência...
 

Lipe

Membro Conhecido
Patrícia881 disse:
Olá.

Quem já esteve neste Hotel sabe-me dizer se têm ATM?

Obg
Tenho de rever as fotos, mas tenho ideia que sim! No entanto, o ideal é levares de cá o que precisares e se for o caso fazeres apenas lá os cambios.

Há bancos que cobram por utilizações fora.
 
Sim tem... se tiveres que usar cartão usa no hotel. Numa loja de "recuerdos" em Playa del Carmen clonaram-me o cartão!
 

Patrícia881

Membro Ativo
Sim tem... se tiveres que usar cartão usa no hotel. Numa loja de "recuerdos" em Playa del Carmen clonaram-me o cartão!
Sério... acho que já não é a primeira vez que leio isso por aqui :/


Já tenho 4 orçamentos para excursões.
Muito provavelmente irei com o Srº Espinoza... Eu estou encantada com a amabilidade, disponibilidade, e sentido de humor dele... sim, e notei isto numa simples troca de emails, em que ele conseguiu ser brincalhão com a situação que eu lhe apresentava :)

Agora a questão do Xcaret... Eu quero ir!!! Ponto!!! :)
Mas tirando o Espinosa todos me mandaram valores para Xcaret, mas a minha dúvida é: Vale a pena contratar o serviço para me levarem lá ou vou bem de colectivo/taxi?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Não fui a Xcaret, mas cheguei a falar com o Espinoza sobre isso e ele na altura disse que ia bem por minha conta ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Para Xcaret não é necessário recorrer aos serviços de ninguém, pode-se ir por nossa conta sem qualquer stress.
 

Lipe

Membro Conhecido
Sim vais na boa e do hotel onde vais ficar é perto até lá. Pior se fosse para Xel-ha
 
Top