Novidades

México com saida Madrid

horizon

Membro Novo
joker disse:
Pode-se saber o valor da estadia por pessoa?
Aproximadamente 1200 € por pessoa.

Fora as viagens para Madrid, hotel em Madrid, etc.

Alguma dúvida, é só perguntar...

Está quase
 

joker

Membro Conhecido
Ja não vou por Madrid..agora que este topico estava a movimentar-se.

Os hoteis que desejava para Maio desde Madrid ou esgotavam ou subiam o preço.

Vou para o GBP a partir de Lisboa a 13 Maio por cerca 1.050 € pessoa.
 

HugoM

Membro Novo
Viva,Na proxima semana vou para Mexico com saida a Madrid para o Hotel Xcaret, alguem vai?Abraços
 

Joana Ferreira

Membro Novo
Ola HugoM! Eu vou para o Occidental Xcaret, mas só na semana de 19 a 26 de Maio, também por Madrid. Vou fazer Opo-Madrid e tenho horários compatíveis para não ter ainda mais gastos...
Depois podia dar-me um feedback sobre o hotel...vamos um bocadinho às cegas, embora ja ande a ler tudo o que se escreve por aí :)
Boa viagem!
 

Madeirense

Membro Ativo
Eu já andei a estudar o meu esquema de viagem para Setembro, que eu em principio tambem vou sair por Madrid para Punta Cana e já estive a elaborar o esquema de viagem Funchal-Lisboa-Madrid-Lisboa-Funchal e penso pernoitar na vinda em Madrid devido aos voos de conexão e em principio será no Hotel Ibis Aeroporto de Barajas que tem transfers gratuitos para o Aeroporto.
 

HugoM

Membro Novo
Viva,

Joana,
O hotel é bom, está ao nivel do Bahia Principe.. Limpeza boa, atendimento bom, decoração óptima, buffet com variedade, o hotel tem muita floresta internamente, o que torna bastante agradável, piscinas com animação. no geral tudo muito bom! A praia é artificial, mas depois de lá estares nem dás conta. :) Óptimo local ao contrário dos outros hotéis para fazer snorkeling.

A localização do hotel é óptima pois está perto da Praia Del Carmen. A recomendação é aluguem uma viatura e divirtam-se. É 100% seguro. Na estrada existem muitas barreiras policiais, mas eles estão lá apenas para manter a ordem. Quem cumprir as regras não tem nada a temer.
Aluguei uma viatura por 4 dias, carro pequeno mas espectacular e fiz todas as excursões por minha conta, ficou muito mais barato como devem calcular, e com os meus horários. Nao deixei de visitar Chichen Itza, Valladolid, Coba, Tulum, Praia del Carmen, Cancun, cenotes, etc...

Ou seja, no meu entender a recomendação número 1: Aluguem um carro e desfrutem, para alem de ter muita mobilidade, conseguem poupar muito nas excursões que são um balúrdio :)

Nota: Fiz escala em Madrid e na ida as horas de espera foram apenas 2, bastante rápido, no regresso tive 6 horas à espera e o tempo foi aproveitado para visitar centro de Madrid ( tudo muito caríssimo, tendo em conta o nível de vida português).

Estou disponivel para qualquer esclarecimentos
Abraços e bjs
Hugo M
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
HugoM disse:
... Aluguei uma viatura por 4 dias, carro pequeno mas espectacular e fiz todas as excursões por minha conta, ficou muito mais barato como devem calcular, e com os meus horários. Nao deixei de visitar Chichen Itza, Valladolid, Coba, Tulum, Praia del Carmen, Cancun, cenotes, etc...
Olá HugoM :)

Não queres fazer um belo Report sobre essas férias... ;)


Dicas aqui...
 

Vany4art

Membro Ativo
Hugo, ja agora diz-me, a escala que fizeste, tens de voltar a 'sair" e passar pelos controlos? Ou sais numa porta e ficas na zona de embarque na mesma?
A proposta que tenho e Via Madrid e diz que chego a Madrid as 13.15 e o voo para Cancun sera as 15.20.
E que tenho a miuda pequena que e uma esquisita com o comer e penso levar de Lx ja algumas coisas para ela comer na viagem para cancun... mas se passer pelo control outra vez, ja nao deixam embarcar com nada de comidas.
Obrigado
 

HugoM

Membro Novo
Olá.
Sim, tens de passar pelos controlos novamente. Comida podes levar, não podes é levar nada de liquidos. Se forem sandes ou algo assim não tem problema. Recomendo levarem alguma coisa para comerem para a viagem até Cancun, pois são muitas horas de viagem e apesar do avião ter refeição, esta é insuficiente.

Boas férias.
Hugo M.
 

Vany4art

Membro Ativo
Obrigado Hugo.
O ano passado fui com o meu marido e confesso que a comida n era boa...mas tb n era ma... Comia-se ;-) mas para nos chegou.... O meu receio e mm os miudos(nao tanto o rapaz-que goste mais ou goste menos come sempre alguma coisa)mas sim a rapariga.. Uma "fussy".
Confesso que com eles vou mais apreensiva mas tb ja pensei k fome n passa.. Nem que coma todos os nossos paes.;-)
O ano passado pela orbest a tripulacao era fantastica com as criancas.... Incansaveis. Este ano veremos.
Assim sendo abasteco em pt ( alguma fruta, bolachas e o que lembrar)..pois assim fico mais descansada.;-)
ultima pergunta(sorry), na escala carregas tb com as malas??
Obrigado pela disponibilidade
 

HugoM

Membro Novo
Vany4art disse:
Obrigado Hugo.
O ano passado fui com o meu marido e confesso que a comida n era boa...mas tb n era ma... Comia-se ;-) mas para nos chegou.... O meu receio e mm os miudos(nao tanto o rapaz-que goste mais ou goste menos come sempre alguma coisa)mas sim a rapariga.. Uma "fussy".
Confesso que com eles vou mais apreensiva mas tb ja pensei k fome n passa.. Nem que coma todos os nossos paes.;-)
O ano passado pela orbest a tripulacao era fantastica com as criancas.... Incansaveis. Este ano veremos.
Assim sendo abasteco em pt ( alguma fruta, bolachas e o que lembrar)..pois assim fico mais descansada.;-)
ultima pergunta(sorry), na escala carregas tb com as malas??
Obrigado pela disponibilidade
Boa tarde,

Depende do vosso voo. O meu voo foi completamente independente, ou seja, tive de ir buscar as malas e fazer todo o processo de check-in. É uma questão de confirmarem, pois existe voos de ligação em que as malas de porão seguem directas de avião para avião.

Cumps.
Hugo M.
 

Vany4art

Membro Ativo
Boa tarde Hugo

Ahhhhhhh ja percebi :)

Pois o pacote que tenho e Lisboa VIA Madrid... ou seja, ja tudo incluido.

Obrigadoooo :)
HugoM disse:
Boa tarde,

Depende do vosso voo. O meu voo foi completamente independente, ou seja, tive de ir buscar as malas e fazer todo o processo de check-in. É uma questão de confirmarem, pois existe voos de ligação em que as malas de porão seguem directas de avião para avião.

Cumps.
Hugo M.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Para quem for em voo independente do pacote que comprou para férias via Madrid, em principio será lown cost, desembarca no terminal 1 e volta a embarcar no mesmo terminal, mas isso não é sinonimo de rapidez, pois no caso da Ryan air, depois de se sair do voo, ainda tem de se andar um bocadito para levantar as malas, e posteriormente voltar ao piso superior para voltar a fazer check-in e embarcar. Convém ter algum tempo, apesar de por norma estes voos não atrasarem, antes pelo contrário, chagam a fazer tempos inferiores ao previsto, não convem arriscar.
Para quem for com crianças, os voos da air europa, são muito bons. Espaço bom, sistema de entretenimento individual para filmes musica e informação de voo (não tinha filmes para crianças), e 3 refeições. Almoço (frango ou massa) aconselho o frango, as bebidas podem-se repetir, bolo e café, lanche, e mais para o final da viagem um cachorro e bebida, quanto a mim, e atendendo a que se trata de um voo e não de um restaurante. não está mau. No meu caso com 2 crianças, levei reforço na bagagem de mão (pacotes de leite, bolachas, barras de cereais etc. e passou tudo, inclusive 2 garrafas de agua). Aconselho a levar farnel para Madrid, caso contrário pagam 6€ por uma sande das mais baratas e cerca de 3€ por um sumo.
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
joker disse:
Quando tiver dados concretos aviso...
Cerca 250 €.
Olá Pedro, chegaste a ir a 5 de Maio?
Eu vou em Agosto e gostaria de saber de algumas experiências recentes por lá! Excursões, sobretudo.
Obrigada
 

Helder Pera

Membro Novo
Vou no dia anterior logo n tenho de andar a correr...
PAsso a noite em madrid, tomo o peq almoço no hotel e antes de ir para o aeroporto volto a comer algo pq no aeroporto aproveitam-se...

Vou tambem pela a aireuropa como é o entretimento??? Individual??? Convém levar uns fones certo??

Ja sei o q pedir - Frango LOL :)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Leva fones, dos que têm encaixe de apenas um pino.
Tens um monitor só para ti nas costas do banco que está à tua frente e podes optar pelos filmes queres ver, por em pause etc.
Os filmes eram vários e bastante recentes, sempre ajuda a passar o tempo. Entre refeições e uns filmes, o tempo passa bem melhor.
Boa viagem e aproveita bem, o tempo passa a voar e parece que não se aproveita nada, apesar de se andar sempre a bulir desde as 7H00 da manhã até ao fim da noite... Já ia outra vez... :no:
 
Top