Novidades

México com saida Madrid

Pelo que tem no site da Lavacolla, que tem parques lowcost nos principais aeroportos de Espanha, fica por 60€.
Mas se passares pelo site deles consegues "calcular custo".
 

joker

Membro Conhecido
quem vai/pensa sair de Madrid em Maio, Junho,... para o México que hotéis tem seleccionado das várias ofertas?
 
O ano passado fui em Julho, este ano penso repetir o mesmo. Fiquei no BP Coba, e estou tentado a ficar no mesmo este ano, embora os preços estejam um bocadinho altos.
 

joker

Membro Conhecido
Soltour Maio 2013 com saida Lisboa os valores já andam no minimo por 1.088€/Adulto...
 

horizon

Membro Novo
joker disse:
Boa noite

Devido à situação actual no mercado ibérico, a única solução apresentada com saida de Lisboa são os GBP.
Nunca estive em nenhum GBP, mas não tinha muita vontade de ser esta a 1ª vez. :p

Após seguir atentamente as promoções/vendas antecipadas das agências espanholas, caso receba uma boa oferta para Maio/Junho para o Grand Palladium Colonial(ou outro que seja da minha preferência) estou a ponderar fazer a reserva com saída de Madrid.
Este Resort tem nota muito positiva dos nuestros hermanos e alguns Portugueses.

http://www.grandpalladiumcolonial.com/

Se for possível combinar o voo Lisboa-Madrid-Lisboa com a viagem assim o farei ou então lá terei que fazer cerca de 500 km(e o mesmo regresso :( ), mas mesmo assim deve/pode compensar.

Alguns de vós também estão a ponderar sair de Madrid para o México??
Que opções têm em vista??

Joker
Boa noite!

No próximo sábado parto de Madrid rumo ao Barceló, via Pullmantur.

Aproveito, vou no dia anterior e bebo uns copos por Madrid :D

Há que pensar que sempre é mais um dia de férias! :cheers:

Cumprimentos!
 

joker

Membro Conhecido
horizon disse:
Boa noite!

No próximo sábado parto de Madrid rumo ao Barceló, via Pullmantur.

Aproveito, vou no dia anterior e bebo uns copos por Madrid :D

Há que pensar que sempre é mais um dia de férias! :cheers:

Cumprimentos!
Pode-se saber o valor da estadia por pessoa?
 

TeK

Membro Conhecido
Joker o Barcelo Maya Beach é uma boa opção, comparando com o GBP é só uma excelente alternativa!

Se vos oferecem esse, aproveitem se é que estamos a falar do mesmo (Barcelo Maya Caribe? conheço por Maya Beach) e a par do Catalonia Playa Maroma e Iberostar Quetzal e Tuscan é um dos que recomendo sempre.
 

joker

Membro Conhecido
TeK disse:
Joker o Barcelo Maya Beach é uma boa opção, comparando com o GBP é só uma excelente alternativa!Se vos oferecem esse, aproveitem se é que estamos a falar do mesmo (Barcelo Maya Caribe? conheço por Maya Beach) e a par do Catalonia Playa Maroma e Iberostar Quetzal e Tuscan é um dos que recomendo sempre.
Não me estao a oferecer nada, eu é que estou a pedir preços para Maio para hote x ou y.
GBP saida Lisboa não há quase e cada dia inflaciona preço.
Saidas de Madrid mais em conta Grand Palladium Colonial por cerca 950€.
Existem outros hoteis mais em conta mas nao sao opção para mim, outra solução é a roleta 5* sup a cerca 1.900€.
Tem conhecimentos de outras solucoes para Maio?

O Barcelo tem preços acima do que pretendo, mas nao me importava de para lá ir.

Joker
 

TeK

Membro Conhecido
Ah estás à procura por iniciativa própria, mas por valores mais baixos costumo indicar o RIU Tequila, pela relação qualidade/preço. O Grand Palladium Colonial só ultimamente tenho visto mais comentários acerca dele, ainda não vi feedbacks suficientes para poder formar uma opinião com base na maioria, no entanto, pra já parece ter agradado aos poucos que já lá estiveram.
 

joker

Membro Conhecido
Pois...eu tambem queria os RIU e talvez esse que indicas, mas desde off da Solplan nem vi mais nada dos RIU no mercado iberico.

Alternativas para Maio aos mesmos preços?
TeK disse:
Ah estás à procura por iniciativa própria, mas por valores mais baixos costumo indicar o RIU Tequila, pela relação qualidade/preço. O Grand Palladium Colonial só ultimamente tenho visto mais comentários acerca dele, ainda não vi feedbacks suficientes para poder formar uma opinião com base na maioria, no entanto, pra já parece ter agradado aos poucos que já lá estiveram.
 

TeK

Membro Conhecido
Ao mesmo preço não sei, mais barato (Tunísia, Baleares e Cabo Verde), mais caro (Ásia). Vê Brasil, não tou muito por dentro dos vários valores deste destino mas acredito que com um bom voo regular consigas um preço destes.

Outras alternativas com um budget semelhante, mas destinos diferentes (Turquia, Croácia, Ilhas Gregas)
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
joker disse:
Não me estao a oferecer nada, eu é que estou a pedir preços para Maio para hote x ou y.
GBP saida Lisboa não há quase e cada dia inflaciona preço.
Saidas de Madrid mais em conta Grand Palladium Colonial por cerca 950€.
Existem outros hoteis mais em conta mas nao sao opção para mim, outra solução é a roleta 5* sup a cerca 1.900€.
Tem conhecimentos de outras solucoes para Maio?

O Barcelo tem preços acima do que pretendo, mas nao me importava de para lá ir.

Joker
Se optares pela roleta 5* superior arranjas por 1600€ para Maio.
 

joker

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
Se optares pela roleta 5* superior arranjas por 1600€ para Maio.
Acho que a roleta 5* sup já anda volta dos 1.900€.
O problema é que gosto de 2 e outros não (acho que são 4).

Por ex. alguns nao tem wifi gratis , o que é um imposição pois necessito profissionalmente da mesma entre outros aspectos.
Se me calha na rifa um desses e cancelo, a oferta para outros ainda é menor.

Que dilema.

Estou à espera de confirmacao valores Gran Palladium Colonial, GBP com precos BTL.

Joker
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Joker os preços hoje já subiram quase 200€ por pessoa :X
Eu quando estive no Barceló pagava à volta de 10€/dia. Um verdadeiro roubo mas nao havia alternativa.
 

joker

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
Joker os preços hoje já subiram quase 200€ por pessoa :X
Eu quando estive no Barceló pagava à volta de 10€/dia. Um verdadeiro roubo mas nao havia alternativa.
Estou à espera de confirmação de disponibilidade do Grand Palladium Colonial para Maio.
Caso exista faço a reserva com os valores que tinha até ontem.

Não sendo possível volto à estaca zero(ou quase), analisar as possibilidades com saida Madrid para Maio( ou Junho) e posso já não ter oportunidade de ir para as primeiras opções.

Vamos ver o que dá...
 
Top