Novidades

México com saida Madrid

joker

Membro Conhecido
Boa noite

Devido à situação actual no mercado ibérico, a única solução apresentada com saida de Lisboa são os GBP.
Nunca estive em nenhum GBP, mas não tinha muita vontade de ser esta a 1ª vez. :p

Após seguir atentamente as promoções/vendas antecipadas das agências espanholas, caso receba uma boa oferta para Maio/Junho para o Grand Palladium Colonial(ou outro que seja da minha preferência) estou a ponderar fazer a reserva com saída de Madrid.
Este Resort tem nota muito positiva dos nuestros hermanos e alguns Portugueses.

http://www.grandpalladiumcolonial.com/

Se for possível combinar o voo Lisboa-Madrid-Lisboa com a viagem assim o farei ou então lá terei que fazer cerca de 500 km(e o mesmo regresso :( ), mas mesmo assim deve/pode compensar.

Alguns de vós também estão a ponderar sair de Madrid para o México??
Que opções têm em vista??

Joker
 
  • Gostar
Reações: TeK

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
O ano passado fiz Porto-Madrid-Mexico e este ano vou fazer o mesmo para a Rep. Dominicana, mas este ano vou para Madrid no dia anterior.
Não te metas no filme de ir de carro.
 

joker

Membro Conhecido
Era o ultimo filme que queria ver... :rolleyes:

Imaginando que se consegue um voo para 2 por volta dos 150€, então não tenho dúvidas que irei de avião.
Se for de Lisboa no dia da viagem e não houverem atrasos chegarei dentro da hora para a partida (à um voo que chega a Madrid às 9:05h e a partida para Cancun é às 13:00h).
No regresso de Cancun a chegada prevista é às 11:00h e a partida para Lisboa é às 12:10h, ou seja à justa.
Simulando outras conjugações com saída mais tarde o preço da viagem sobe um pouco.
Algum de vós que já tenha tido esta experiencia, quais foram as opções tomadas?

Relativamente a ir no dia anterior à partida, também está em estudo, no entanto será mais um custo adiicional da viagem, mas poderá compensar o descanso de levantar cedo...
Já agora Daniel, em que hotel e que "transfers" estás a pensar utilizar de aeroporto-hotel-aeroporto?
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Na Ryanair arranjo o voo por 80€ para 2 pessoas ida e volta, só tenho de juntar o valor da mala de porão.
Relativamente ao voo Mexico - Madrid acho que não consegues embarcar em tão pouco tempo, basta um pequeno atraso e lá se foi o avião. Eu não faria isso.
Os transfers que estás a falar é em Madrid? Ainda não reservei o hotel em Madrid mas vai ser junto ao aeroporto.
 

JATG

Membro Ativo
Já saí de Madrid para Havana e fui de carro até Madrid (650km).
Provavelmente, este ano farei o mesmo, pois compensa por sermos 4 pessoas.
A viagem faz-se bem e o regresso é o que custa mais...
 

quimberto

Membro Novo
é cada esquema para ir de férias.
quem vos ouvir até parece que não fazem mais nada senão viajar :D
boa sorte e boas férias e não se esqueçam lá pedir facturas em nome do Pedro lol
 

joker

Membro Conhecido
Na Ryanair arranjo o voo por 80€ para 2 pessoas ida e volta, só tenho de juntar o valor da mala de porão.
Relativamente ao voo Mexico - Madrid acho que não consegues embarcar em tão pouco tempo, basta um pequeno atraso e lá se foi o avião. Eu não faria isso.
Os transfers que estás a falar é em Madrid? Ainda não reservei o hotel em Madrid mas vai ser junto ao aeroporto.
Ryanair não existe em Lisboa...saidas só com Tap e Easyjet que fica por volta de 140€/150€.
Acho que o regresso é "mesmo à tabela" e tinha que seleccionar um voo com regresso a Lisboa ao final da tarde/noite e são um pouco mias caros.

Sim, estava a falar dos transfers estava a falar em Madrid do aeroporto ao hotel no dia anterior e no hotel ao aeroporto no próprio dia...é mais seguro para não haver atrasos e ficamos mais descansados, no entanto é mais despesas a somar à viagem.
Eu ainda não vi hotéis pois não sei quando vou e se realmente sairei de Madrid(se o mercado não der volta de 360 graus, é mais que certo, pelas várias opções e preços).
Que hotel ou hotéis tens em vista?

Obrigado
Se juntarmos gasolina/gasoleo + portagens + estacionamento em Madrid não sei se compensa ir de carro.
Pois, pode até ficar ela por ela(dependendo do nº de pessoas), mas acho que o pior é o regresso Madrid-casa depois de vir da "festa".
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
O hotel vai ser o Tach Madrid ou Tryp Madrid a nao ser que arranje alguma promoção.

Fazer 8 ou 9h de aviao e a seguir mais 5 ou 6h de carro é dose...
 

joker

Membro Conhecido
O hotel vai ser o Tach Madrid ou Tryp Madrid a nao ser que arranje alguma promoção.
Já passei os olhos...+/- 65€(Tach Madrid) para a data que pretendo com transfers para o aeroporto.

Mais viajantes com saida Madrid RD ou México com esquemas identicos ou diferentes dos apresentados??
Já saí de Madrid para Havana e fui de carro até Madrid (650km).
Provavelmente, este ano farei o mesmo, pois compensa por sermos 4 pessoas.
A viagem faz-se bem e o regresso é o que custa mais...
4 pessoas obviamente deve compensar, isso nem pensava em alternativas.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
O outro esquema que podes fazer é vir ao Porto apanhar o voo da Ryanair. Provavelmente compensa pela flexibilidade de horarios e já nao te obriga a ficar uma noite em Madrid.
 

joker

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
O outro esquema que podes fazer é vir ao Porto apanhar o voo da Ryanair. Provavelmente compensa pela flexibilidade de horarios e já nao te obriga a ficar uma noite em Madrid.
O valor é quase idêntico.
 

pedrosoares

Membro
boas eu ja reservei para o mexico via madrid para o dia 5 de maio, mas inda n reservei voo para la se tiveres a pensar ir d carro e ir nesse dia podemos partir as despesas!
 

TeK

Membro Conhecido
joker disse:
4 pessoas obviamente deve compensar, isso nem pensava em alternativas.
Boas, a menos que encontres voos muito low cost, claro que compensa ir de carro e acredita que não custa mais do que andar uma semana a esquiar e no último dia fazer 12h... Até Madrid é um saltinho, portagens até lá só se paga obviamente em Portugal (Coina-Elvas) se quiseres evitar, pela nacional também é uma boa alternativa ir até Évora.

Vê-se bem a cultura de viajante na tua opção :)

Um off topic, evita mensagens seguidas sff, tenta responder a todos na mesma (usa o botão citar e selecciona as várias que queres responder).
 

joker

Membro Conhecido
TeK disse:
Boas, a menos que encontres voos muito low cost, claro que compensa ir de carro e acredita que não custa mais do que andar uma semana a esquiar e no último dia fazer 12h... Até Madrid é um saltinho, portagens até lá só se paga obviamente em Portugal (Coina-Elvas) se quiseres evitar, pela nacional também é uma boa alternativa ir até Évora.
Vê-se bem a cultura de viajante na tua opção :)Um off topic, evita mensagens seguidas sff, tenta responder a todos na mesma (usa o botão citar e selecciona as várias que queres responder).
Que opção?? Hotel ou transporte??

Já agora podes dar a tua opinião sobre a alternativa que dei ao GBP, ou outras que possas aconselhar nos mesmos € com saida Madrid.

Off topic estou um pouco enferrujado mas vou ter atenção.
Já tive desse lado da trincheira ;-)

Joker
 

ClaudiaS.

Membro
joker disse:
Boa noite

Devido à situação actual no mercado ibérico, a única solução apresentada com saida de Lisboa são os GBP.
Nunca estive em nenhum GBP, mas não tinha muita vontade de ser esta a 1ª vez. :p

Após seguir atentamente as promoções/vendas antecipadas das agências espanholas, caso receba uma boa oferta para Maio/Junho para o Grand Palladium Colonial(ou outro que seja da minha preferência) estou a ponderar fazer a reserva com saída de Madrid.
Este Resort tem nota muito positiva dos nuestros hermanos e alguns Portugueses.

http://www.grandpalladiumcolonial.com/

Se for possível combinar o voo Lisboa-Madrid-Lisboa com a viagem assim o farei ou então lá terei que fazer cerca de 500 km(e o mesmo regresso :( ), mas mesmo assim deve/pode compensar.

Alguns de vós também estão a ponderar sair de Madrid para o México??
Que opções têm em vista??

Joker
Olá,

Qua agencias espanholas anda a consultar?

Obrigada
 
Top