[SIZE=medium]Estive no Bahia Tulum com a minha filhota quando ainda tinha 2 anos e correu tudo bem, regressei este ano agora com mais um passageiro também ele com 2 anos e correu tudo muito bem.[/SIZE]
[SIZE=medium]Fiz uma passeio com o José Espinosa de um dia completo. Tulum, Coba, cenote, almoço, playa paraiso e playa de Akumal. Ele aguentou bem e gostou do facto de andarmos sempre a saltar de um lado para o outro. [/SIZE]
[SIZE=medium]No avião aconselho filmes, jogos e umas guloseimas. [/SIZE]
[SIZE=medium]Aconselho a levares carrinho de preferência dos que deitam, para andar no hotel e nos passeios. [/SIZE]
[SIZE=medium]Se ficares no Tulum, dá um salto ao Coba, logo a seguir ao loby tens uma piscina tipo parque infantil em ponto grande, com imensos escorregas na água, faz as delicias dos mais pequenos e têm espetáculos a meio da manhã e meio da tarde, tipo rei leão e outros.[/SIZE]
[SIZE=medium]Eles adoraram.[/SIZE]
[SIZE=medium]Quanto ao tamanho dos quartos é possível que haja diferença no tamanho, mas sinceramente não notei. Tanto no Tulum como no Coba era mais que suficientes e podes pedir berço, pois com 2 anos ou dorme na cama com vocês ou no berço, pois no sofa corre o risco de cair.[/SIZE]
[SIZE=medium]Estive nos dois e tanto um como o outro apresentam vantagens e desvantagens em relação um ao outro, mas nada de preocupante. Quando comprei foi para o complexo e calhou-me o Coba. Pedi para trocar para o Tulum, mas não foi atendido o meu pedido, mas fiquei muito bem no Coba.[/SIZE]
[SIZE=medium] [/SIZE]
[SIZE=medium]Minhota, as taxas pagam sempre, com menos de 2 anos, julgo que não têm direito a bagagem nem lugar.[/SIZE]
[SIZE=medium]Quanto ao hotel depende do operador e muitas vezes da taxa de ocupação.[/SIZE]
[SIZE=medium]Em Maio só paguei as taxas de aeroporto dos pequenos (uma criança por casal grátis) 154€ por criança (tal como os adultos) de taxas de aeroporto, mais os 55€ de saída do país.[/SIZE]
[SIZE=medium]Quanto a hotel e avião não paguei nada pela Soltur.[/SIZE]
[SIZE=medium]Em xcaret até aos 4 anos não pagam nada.[/SIZE]
[SIZE=medium] [/SIZE]
[SIZE=medium]Boas férias para todos.[/SIZE]
[SIZE=medium]Já ia outra vez…[/SIZE]