Novidades

Mexico com criança pequena!

TeK

Membro Conhecido
Há quem diga que é melhor ir logo de manhã, outros dizem que conseguem ver à tarde. Acredito que de manhã se consigam ver mais facilmente e em maior número, mas que dá sempre para ver em qualquer hora, excepto alguns dias que nem de manhã nem de tarde, devido a factores que desconheço mas que acontecem.

rum

Membro Conhecido
Eu quando fui, ia com a intenção de ir cedinho... mas acabei por ir ao fim da tarde e vi as tartarugas. Elas andam por lá... temos que procurar.

TREPADOR

Membro Conhecido
Segundo o José Espinoza, será melhor não esperar pelo fim da tarde, pois corre-se o risco de já não as apanhar.
Fui por volta das 16H00 e andei por lá até às 17H00 e coisa que não faltou foram tartarugas.
Não sei se será sempre assim, mas o ideal é não ir muito depois das 16H00 para não se correr o risco de não as ver, embora nunca seja uma vigem perdida, pois para alem das tartarugas, vi coral, uma raia, e todo o tipo de peixes de cores tamanhos e feitios.
As tartarugas encontravam-se com maior facilidade numa zona inicial da praia onde só há areia e algas dispersas no fundo do mar (cerca de 1.5m a 2.5m de profundidade) e na zona rochosa, mais à frente para o lado esquerdo da praia, encontra-se o coral repleto de peixes.