Novidades

México - 17/09

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaveMatos

Membro
Oh Nuno, confirma-se que o sr. Espinoza parece mesmo um tipo impecavel ;)
Tenho pena de já ter reservado pela Exploratours senão tinha falado com ele tb.. mas pronto.. fica para a próxima visita !
Ai que ainda faltam 20 dias...
 

drikas

Membro Novo
dave.... vamos poucos mas bons heheheheh
Estou a pensar juntar-me a vos na excursão a Coba...
Estive a falar com a Exploratours e o Miguel Castela pareceu-me muito fixe...
Penso que pode correr bem e como é em português, penso que se aproveita melhor...
 

DaveMatos

Membro
Estou a pensar juntar-me a vos na excursão a Coba...
Estive a falar com a Exploratours e o Miguel Castela pareceu-me muito fixe...
Penso que pode correr bem e como é em português, penso que se aproveita melhor...
Eu já ando a falar com ele desde o início do ano (vê lá a ansiedade).. e tb me parece uma pessoa porreira !
Era fixe irmos todos juntos ;)
 

karepa

Membro Ativo
eu vou fazer com ele coba e xcaret....
cocobongo... temos ke comprar para o mesmo dia... acho que nao devemos escolher a terça (18) ou a quinta (20) porque antecedem a ida a coba e xcaret hehehehe
 

karepa

Membro Ativo
quarta tem um pequeno problem.... quem fizer xcaret pelo miguel tambem... é quarta... e nao sei a que horas chegamos de xcaret..., pois ha aquele espetaculo noturno.....
 

DaveMatos

Membro
quarta tem um pequeno problem.... quem fizer xcaret pelo miguel tambem... é quarta... e nao sei a que horas chegamos de xcaret..., pois ha aquele espetaculo noturno.....
Bem visto.. não deve dar mesmo para ir na 4ª pk a chegada ao hotel é por volta das 21h30.
 

drikas

Membro Novo
Então arranjamos outro dia...
Por lá, qualquer dia é dia de festa...

Já estou a marcar os restaurantes para jantar... A ver se consigo jantares pras 8.00...
 

drikas

Membro Novo
ja estas marcando? onde fazes isso??? aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tb quero

Mandas um mail para o hotel...
Eles mandam-te a lista e tu escolhes dias e horas e eles depois confirmam...
Só ainda não confirmei porque eles disseram-me para marcar 3 mas como estou no Hacienda Club do Tulum, tenho direito a 4 . Mandei um mail para a agencia a confirmar... A ver se marco ainda hoje...

Quero ir ao Frutos do Mar / D. Pablo / Arlequin / El Pescador

:)
 

karepa

Membro Ativo
segundo li no site eu posso ir todos os dias aos a la carte.... tenho ke investigar bem todos os restaurantes e escolher....
o que dizem a irmos sabado a cocobongo?
 

drikas

Membro Novo
segundo li no site eu posso ir todos os dias aos a la carte.... tenho ke investigar bem todos os restaurantes e escolher....
o que dizem a irmos sabado a cocobongo?
Vou ver com o gajo...
Fazemos aniversario de casamento nesse dia... Vamos jantar num a lá carte e tenho medo de não me despachar a tempo...
 

karepa

Membro Ativo
entao esse dia é pa eskecer!!!! falo por mim... se fosse aniversario de casamento keria era resort na era discoteca :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top