Novidades

México - 17/09

Estado
Não está aberto para novas respostas.

karepa

Membro Ativo
Boas,
alguem para méxico com ida a 17/09? ficamos no CPM
estou a começar a ver as excursões... se houvesse mais portugueses... sempre era melhor :)
 

drikas

Membro Novo
Vou a 15 de Setembro, mas para o GBP Tulum... Mas devemos regressar no mesmo dia... Vens a 24?
 

drikas

Membro Novo
Uma vez que é a nossa segunda viagem à Riviera Maya, já vimos as mais comuns. Desta vez queremos ir a Coba e fazer snorkeling em algum sítio, mas ainda não pensamos em mais nada.

Se nunca foste, acho que Chichen Itza e Tulum são obrigatórios... Eu fui a Isla Mujeres e adorei.
Nesta viagem só quero aproveitar aquela agua quente e maravilhosa... ;)

Onde estas a pensar ir?
 

karepa

Membro Ativo
poisssssssssss.... tou indeciso... entre 3...

Tulum Coba, Playa Paraiso e Aldeia Maya
Xcaret Plus
Chichen Itza, Ek Balam

tou virado para fazer a de tulum e a de chichen.... mas tou com medo de serem as 2 muito semelhantes....
a ideia que tenho de xcaret é que é um parque zoologico com lugares para tomar banho e um bom expectaculo noturno...
 

DaveMatos

Membro
Boas,

Eu e a minha esposa tb vamos a 17/09 para o Catalonia Royal Tulum.
Já reservámos excursões a Xcaret e a Tulum/Cobá.

Cumprimentos
 

drikas

Membro Novo
Acho que Chichen Itza é quase obrigatório... Coba tem uma pirâmide onde ainda se pode subir, o que deve ser fantástico... Mas Chichen Itza tem mais impacto.

Quanto a Xcaret não me seduziu... Prefiro praias e snorkeling e acho um pouco caro para o que é...
Este ano gostava de ir a Coba pelo menos... O resto tem de ser bm estudado... Tem mesmo de valer a pena pela parte cultural... ;)



17 para o méxico??a uma segunda?vão via madrid não?

Em 2007 também fui a uma segunda, e o voo era directo...
Costumo dizer que são os voos das lua-de-mel... ;)

Mas este ano não sei bem os horários...
Eu vou a um sábado e regresso a uma segunda, por isso é provável vir no voo que foi de lisboa as 13.00 para Cancun. Chega lá as 16.35 e regressa a Lisboa às 18:35, tal como acontece aos sábados...

:)
 

pradamilano

Membro Ativo
sim 2x que fui por lx para o méxico, também fui a uma segunda, pela white. mas agora os voos são aos sábados. por isso questionei.

esquece. fui verificar ao site partidas e chegadas do aeroporto de lisboa e amanhã vai haver voo para cancun.
20/08 13:00 OBS201 Orbest Cancun T1


sorry erro meu!
 

drikas

Membro Novo
esquece. fui verificar ao site partidas e chegadas do aeroporto de lisboa e amanhã vai haver voo para cancun.
20/08 13:00 OBS201 Orbest Cancun T1


sorry erro meu!
Pois... Também fui na white...
Este ano vou na Orbest, apesar de no site da companhia não encontrar o voo de ida ao sábado a 15/09
Não sei se a culpa é de estar a vê no iPad que às vezes é incompatível com alguns sites...

Ou então ainda fico cá... Lol


 

karepa

Membro Ativo
na agencia so me falaram de partidas a 10 e depois a 17... nao me falaram a 15....
davematos voces em que agencia reservaram as excursoes?
 

DaveMatos

Membro
na agencia so me falaram de partidas a 10 e depois a 17... nao me falaram a 15....
davematos voces em que agencia reservaram as excursoes?
Eu como caso a 15/09 marquei logo a viagem para dia 17.
Nós reservámos pela Exploratours, em dias de excursões para grupos portugueses.
 

drikas

Membro Novo
não encontras o voo de 15/9 nem quando queres reservar lugares??
Encontro o de regresso mas não encontro o de ida...
Mau... Aí que ainda fico cá!!!!

Marquei na CD Viagens, uma agencia com quem trabalho diariamente aqui na empresa. Mas na Abreu também me deram orçamentos para dia 15....

Então lá nos encontraremos
Nós tb ja nos imaginamos naquele paraíso ! Já faltou mais...
Pode ser que vos encontre na excursão a Coba... Vão faze-lá em que dia?
 

drikas

Membro Novo
Tulum já conheço mas agora as excursoes que vejo a Coba incluem todas Tulum, por isso se calhar tenho de ir outra vez...
Gostava dea voltar a Isla Mujeres mas não sei se convenço o meu marido a ir outra vez... Depende dos preços...
;)

E de resto estou muito indecisa sobre o que fazer, a não ser Coba...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top