Novidades

México - 17/09

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pradamilano

Membro Ativo
Encontro o de regresso mas não encontro o de ida...
Mau... Aí que ainda fico cá!!!!

Marquei na CD Viagens, uma agencia com quem trabalho diariamente aqui na empresa. Mas na Abreu também me deram orçamentos para dia 15....
sério??que estranho.liga para a orbest ou para o hotela confirmar a tua reserva lol
 
Já estive por 2 vezes em Cancun/ Riviera Maya e sinceramente recomendo as visitas a Chichen Itza e à Isla Mujeres. O ano passado fui ao Xcaret e valeu mesmo a pena, embora o tempo seja curto para ver e andar em tudo! O espetáculo no final do dia é simplesmente belo (o ano passado paguei 120 euros - 2 adultos)!
 

karepa

Membro Ativo
mudei o resort... por questões femininas... "jacuzzi" hehehehe mudei para o Gran Bahia Principe Sian Ka'an perdi na praia... mas prontos... tambem me parece bem... mantive as datas...
 

drikas

Membro Novo
mudei o resort... por questões femininas... "jacuzzi" hehehehe mudei para o Gran Bahia Principe Sian Ka'an perdi na praia... mas prontos... tambem me parece bem... mantive as datas...
Uns amigos tiveram lá ete mês e gostaram bastante...
Eu preferi o Tulum Pr causa da praia... Tenho ficado sempre em quartos com jacuzzi mas depois nunca uso... Lololol....
Assim prefiro mesmo ficar perto da praia...

Mas o Sian Ka'an tem muito bom aspecto... ;)
Assim até pode ser que te encontramos por lá... Vamos estar por lá nas mesmas datas...
 

karepa

Membro Ativo
pois...ja tive vendo fotos do sian e parece-me muito bem mesmo... tou e meio indeciso se escolho jacuzzi no jardim ou no terraço.... mas tou pensando no terraço.... assim devo ter menos bixarada....
 

DaveMatos

Membro
Jacuzzi no terraço parece-me excelente !!
Eu no CRT "apenas" tenho uns jacuzzi´s para 8 pessoas já pertinho da praia..

Se pudesse fazia já as malas e punha-me a andar..
 

drikas

Membro Novo
pois...ja tive vendo fotos do sian e parece-me muito bem mesmo... tou e meio indeciso se escolho jacuzzi no jardim ou no terraço.... mas tou pensando no terraço.... assim devo ter menos bixarada....

Vou ser sincera... Por mim o quarto até pode não ter varanda.... Só de pensar nos bichos até agradeço...
Em 2007 dormi com uma lagartixa no quarto... Foi horrível...
Lolol
E trouxe uma na mala para casa... Eheheheheh
 

karepa

Membro Ativo
imagino-te a abrir a mala e a dita cuja a sair de lá... bem.... deve ter sido bonito deve ehehhehehe
 

drikas

Membro Novo
imagino-te a abrir a mala e a dita cuja a sair de lá... bem.... deve ter sido bonito deve ehehhehehe
Só a vi na altura do Natal, Ja toda seca... Lol... Dentro de um saco de praia em que já não mexi...
Ia Morrendo de susto... Lol
 

DaveMatos

Membro
Bem, parece que dia 17 só vamos nós Karepa (e as respectivas senhoras)..
Com o avião todo por nossa conta ainda vai dar para jogar uma futebolada nos corredores :agitado:
 

DaveMatos

Membro
Acho melhor levar cartas, setas, dados.. a viagem vai ser bem longa :no:
Temos de arranjar maneira para depois tomarmos um café antes de entrarmos.
 

drikas

Membro Novo
Não se esqueçam de avisar quando chegarem... Preparo-vos uma recepção no GBP Tulum... Drinks on me!!!!!
 

karepa

Membro Ativo
santo.... a "fema" quer jacuzzi... os quartos do cpm com jacuzzi tavam todos ocupados... homem pena... perdi na praia.. mas ganhei noutras coisas...
drikas temos ke combinar qqr coisa po dia 17!!!! é so marcar lugar e hora :)
davematos... havemos de combinar um cafezinho no aeroporto... ou mesmo o almoço... sim... pq eu entao vou ver se como um belo mac antes de entrar no aviao... na tou pa passar fominha....
 

DaveMatos

Membro
santo.... a "fema" quer jacuzzi... os quartos do cpm com jacuzzi tavam todos ocupados... homem pena... perdi na praia.. mas ganhei noutras coisas...
drikas temos ke combinar qqr coisa po dia 17!!!! é so marcar lugar e hora :)
davematos... havemos de combinar um cafezinho no aeroporto... ou mesmo o almoço... sim... pq eu entao vou ver se como um belo mac antes de entrar no aviao... na tou pa passar fominha....
Tudo tem solução.. da próxima vez que fores ao México ficas no CPM ;)
Dia 17 duvido que consigamos tomar um copo juntos mas antes da drikas ir embora combinamos isso :agitado:

Pois, eu li alguns reports e parece que a comida no avião não é farta em qualidade nem em quantidade.. e eu detesto andar de estômago vazio :nono: por isso é melhor abastecê-lo bem !!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top