Novidades

México - 17/09

Estado
Não está aberto para novas respostas.

karepa

Membro Ativo
tou a começar a ficar preocupado.... algum de voces por acaso foi ao windguru ver a previsao pos proximos dias pos lados onde vamos estar??? já tive vendo em vários sites... e dá sempre chuva... para a semana toda... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 

drikas

Membro Novo
Nao te preocupes... Da calor... As chuvas são tropicais, naqueles países cai um chuveirao durante meia hora e depois volta o sol...

Prepara-te é para um tempo abafado...
Furacões previstos também nao há....
Podes ir tranquilo...
Já te tenho no meu facebook?

Se tiver vais lá e perguntas me o tempo, que chego lá primeiro. Senão, adiciona-me para ires vendo as notícias!

;)
 

karepa

Membro Ativo
pessoal... xeira-me que vamos mesmo ter nuvens pa semana... preparem-se psicologicamente!!!! :(
 

drikas

Membro Novo
Pessoal... Estou de partida! Finalmente chegou o dia!!!!! Depois faço um report! Para quem ainda vai, boa viagem!
 

Isabelinha2

Membro Novo
Não sei se já marcaram...mas acho que não deviam ir á CocoBongo no mesmo dia da excursão a Coba/Tulum.
As excursões são sempre bastante cansativas, e com o calor/humidade que lá se faz sentir, pior.
Mas o importante é irem, que vale bem a pena.
Conselho de quem estava lá há 15 dias atrás (e já tem saudades :rolleyes: ).
Boas férias
 

drikas

Membro Novo
Já cheguei... Aqui são 21:20, e esta um calor avassalador!
O voo foi bom, saiu a horas mas tivemos de fazer um desvio e demorou mais um bocadinho... 10 horas e meia. Mas as seis horas estávamos dentro do autocarro, a caminho do hotel. Após hora e meia de caminho chegamos ao GBP Tulum... Boa primeira impressão, mas já chegamos à noite. Nao deu pra ver nada bem... ;)
 

DaveMatos

Membro
Meus amigos, já tou em fase de preparação..
Daqui a 2h30 parto para Lisboa e amanha as 13h embarcamos rumo ao México :agitado:

Realmente as previsões são de chuva mas contactei o Miguel e ele diz que tá um calor abrasador e chuva nem vê-la !!

Chegarei ao hotel à hora de jantar mas se puder dou-vos o feedback da primeira impressão já amanhã

Para todos um grande abraço.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top