Novidades

Menorca em Junho

André Vieira

Membro Conhecido
@carla08 já tinha guardado essa rent a car de ter visto no teu report ;) eles são um pouco mais caros mas têm o seguro contra tudo e não bloqueiam franquia. Parecem-me bem. E só vejo comentários positivos.
 

Monikitalex

Membro Ativo
A que horas é o voo chater? é que pagar 800€ por pessoa para 1 semana em Menorca é um roubo. Eu paguei metade...

Mas ai cada um faz como achar melhor...:)
Roller o voo para lá é às 13:25 e chega às 16:20.
O regresso é às 11:35 e chega cá as 12:35.
Quanto aos voos, prefiro optar pelo voo charter. Não quero que a viagem seja um terror.
Podia ser mais barato :(

Com um bebé pequeno faz diferença, e ainda para mais se é a primeira vez que anda de avião e não se sabe como vai reagir.. atrasos também há nos voos regulares, eu que o diga que me lixei bem nestas últimas férias :)
Cada um sabe de si, mas eu, neste caso (e também não sendo adepta do "charter") optaria pelo pacote da agência.
Carla também tenho receio. Numa viagem de 2 horas, já não sei como vai correr. Quanto mais estar a entrar e a sair de avião e mais a espera na escala. Acho muito exaustivo. Quando for maiorzinho será diferente.

@Monikitalex não sei como está a pensar fazer em relação à alimentação do bebé, mas as sopas nos hoteis em Espanha são muito diferentes das nossas, as sopas são mesmo o ponto fraco dos espanhois..
Carla quanto às sopas, foi contactado o hotel que pretendemos ficar, eles fazem sopas com os ingredientes que o meu bebé estiver a comer na altura. Daqui vou levar as papas e bledinas de frutas.

Tantos sítios para alugar carros. Já estou como o André, fico baralhada ;)
Tenho de ver um por um.
O único site que vi foi o europcar, e achei um balúrdio em comparação com o que vocês pagaram. 3 dias, com a cadeirinha do bebé (29 euros), 200 euros.
 
Última edição por um moderador:

isa99

Membro Ativo
O único site que vi foi o europcar, e achei um balúrdio em comparação com o que vocês pagaram. 3 dias, com a cadeirinha do bebé (29 euros), 200 euros.
No voo charter não pode levar uma cadeirinha como bagagem de porão? se levantar o carro no aeroporto nem vai notar o incomodo de andar com a cadeirinha atrás de si...
 

Monikitalex

Membro Ativo
No voo charter não pode levar uma cadeirinha como bagagem de porão? se levantar o carro no aeroporto nem vai notar o incomodo de andar com a cadeirinha atrás de si...
Olá isa99 nem tinha pensado nisso. Vou-me informar disso.
Obrigada pela dica :)
 

Dom DOm

Membro
Boa Noite.
Em Junho pretendo ir de férias com um bebé de 10 meses. Como é a sua primeira viagem de avião, pensei num sítio perto e calmo. Surgiu então Menorca, ilha que já tinha curiosidade de conhecer. Pretendo ir na segunda quinzena de Junho. Pensei ficar em Cala Galdana. Pareceu-me a zona de praia mais bonita da ilha ou estarei enganada? Já alguém esteve nessa zona? Que hóteis recomendam?
Na segunda quinzena de Junho há voos directos? Ou voos charter?
Agradeço todas as informações que me possam dar.
Punta prima também é um local agradável, e calmo Mas Cala Galdana também não é mau, embora mais longe do aeroporto e de Maó.
se tiver Facebok, existe lá uma pagina de Menorca pode sempre dar uma vista de olhos.
Realmente é uma ilha bonita, mas três dias basta para conhecer a ilha quase toda.
A praia melhor para estar calmo sem fazer grandes percursos a pé e para quem tem filhotes pequenos é cala binibècar.
Quanto a viagens, sei que existem preços apelativos em Maio cerca de 500€ P/C partidas do Porto para o Hotel aguamarina.

André obrigado pela tua resposta. Já tive a ver os preços no site soltour. A diferença do pacote é de 100 euros em relação à Halcon e nesta está incluído um seguro para gastos de anulação. Acaba por ser mais vantajoso ir pela agência.

Quem já esteve em Menorca, que companhias utilizaram para alugar carro? Alugaram antes de partirem?
No ano passado usei a OK, não foi mau para três dias, mas face aos valores que pago anualmente em Maiorca é quase o dobro.

Aluguei pela Internet, atravez da autoeurope.

Este ano uma vez mais, MAIORCA, não foi tão bom quanto o ano passado, viagens mais caras e a nova moda pagar extra de bagagem a parte.
Bom, mesmo assim 11 noites M/P e carro 675€ por pessoa.
Viagens directas...ainda nada, mas a nado também não vou.:p
Vou desta vez para Cala Ferrera, pela primeira vez deixo a minha base de Torrenova.
Criei uma pagina no Facebook (Palma de Maiorca), onde vou fazendo o "reporting" dos últimos anos.
 
Última edição por um moderador:
Top