Novidades

Menorca em Junho

carla08

Membro Conhecido
Eu fiquei uma noite em Madrid deu para passear um dia. A logística de bébé pessoalmente não tenho experiência mas questiono-me se é melhor 2 voos num só dia (ou em dois dias) e depois ter total autonomia nas férias, se estar dependente de um charter e os seus típicos atrasos + tempo de fazer o transferes até sei quantos hotéis na ilha, aturar operadores. alugar carro na zona do hotel mais caro.

Eu como não gosto de "carneiradas" só usarei charter quando não tiver uma alternativa economicamente viável (como é o caso das caraíbas). Mas isso sou eu ;)
Com um bebé pequeno faz diferença, e ainda para mais se é a primeira vez que anda de avião e não se sabe como vai reagir.. atrasos também há nos voos regulares, eu que o diga que me lixei bem nestas últimas férias :)
Cada um sabe de si, mas eu, neste caso (e também não sendo adepta do "charter") optaria pelo pacote da agência.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Sim claro cada faz como achar melhor... mas quanto a atraso a probabilidade de uma companhia low cost atrasar versus charter... não tem sequer comparação ;)

Já se sabe o horário dos voos dos charters para Menorca?
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Partida às 13h, e no regresso saída às 11h, segundo consta no site.
Perde-se sempre o dia da saída e do regresso, pelo menos comigo também foi assim, (e saí sempre o mais cedo possível de Lisboa) diferença é que se formos nós a marcar podemos acrescentar mais um dia ;)
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu aluguei no autoeurpe.com mas a companhia foi a ownerscars. Sem nada a apontar e serviço 5* ;)
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
@Monikitalex não sei como está a pensar fazer em relação à alimentação do bebé, mas as sopas nos hoteis em Espanha são muito diferentes das nossas, as sopas são mesmo o ponto fraco dos espanhois..
 

André Vieira

Membro Conhecido
Eu também tenho visto na autoeurope.pt. Fizeste reserva com reembolso de franquia ou reembolso de franquia super cover? Vou estar em Menorca de 2 a 6 de julho e estou sem saber onde alugar.
 

roller

Membro Conhecido
Com reembolso de franquia da autoeurope. ;)

Fizeste tudo por conta própria? vais ficar em que hotel?
 
Última edição por um moderador:
Boa Noite.
Em Junho pretendo ir de férias com um bebé de 10 meses. Como é a sua primeira viagem de avião, pensei num sítio perto e calmo. Surgiu então Menorca, ilha que já tinha curiosidade de conhecer. Pretendo ir na segunda quinzena de Junho. Pensei ficar em Cala Galdana. Pareceu-me a zona de praia mais bonita da ilha ou estarei enganada? Já alguém esteve nessa zona? Que hóteis recomendam?
Na segunda quinzena de Junho há voos directos? Ou voos charter?
Agradeço todas as informações que me possam dar.
Olá, há 3 anos ficamos uma semana na Cala Galdana e adoramos, ficamos nos apartamentos alta galdana. É um destino excelente para quem viaja com crianças.
Compramos independentemente e pagamos cerca de 1000€ casal todas as despesas.
Fizemos escala em Madrid, pela Ryanair no mês de Agosto.
Boa viagem
 

jmvda

Membro Ativo
Eu já aluguei carro em dois sitios: ambercarsmenorca e poppycars

Correu tudo bem em ambos os casos.
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
@roller marquei tudo por minha conta. Vou fazer lisboa - ibiza, ibiza-menorca e menorca - lisboa com escala em madrid. Em Menorca vou ficar nos Apartamentos Alta Galdana.

Estou a ver na autoeurope e para as minhas datas o mais barato são 110€ com reembolso da franquia com super cover. O preço não é mau mas é pela Ok Rent a Car e as reviews não me convencem muito. A parte das férias que mais detesto é a altura de alugar carro. Fico sempre às aranhas o_O
 

roller

Membro Conhecido
Vi lá muitos carros pela Ok rent. a owenerscars não é a mais barata?
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
São no mesmo estilo. Os feedbacks que vejo no forum do tripadvisor é que quando entregas o carro eles vêem na parte inferior do carro e pelo mais pequeno detalhe cobram 300/400€. Mas também fico na dúvida se são as pessoas que não fazem as reservas bem feitas e depois queixam-se...
 

roller

Membro Conhecido
Mesmo que façam pagas... e a franquia zero da autoeurope cobre isso! eu não tive qualquer stress e entreguei o carro bem sujo LOL
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
Pois, acho que o problema da maioria é não ler bem o que compra e depois tem surpresas desagradáveis. Normalmente prefiro alugar em empresas locais pois são mais prestáveis e, acredito, se acontecer alguma coisa deve ser mais fácil entrar em contacto. Só que para menorca os preços estão caríssimos!
 

roller

Membro Conhecido
A oferta não é muita... eu para Junho ja achei a ilha cheia de carros alugados... imagino julho
 
Top