Novidades

Menorca em Junho - Dúvidas

roller

Membro Conhecido
Reforço o que disse o TI nesta ilha e desperdiçar um paraíso. Não consigo ficar no hotel de dia... A ilha e lindíssima e a temperatura continua a aquecer.

Ha e mesmo em junho as praias estão bem cheias (nada muito grave) mas por exemplo hoje só consegui ir a cala turqueta a tarde porque de manha estava com o estacionamento lotado. Imagino isto em Julho ou Agosto! ;)
 
Última edição por um moderador:
@roller as águas estão quentes?

Os passeios de barco que dão acesso a algumas praias mais escondidas....aconselham? Fazem a marcação antes de ir?

Obrigado
 

Dfer

Membro Ativo
Talvez seja útil para alguns ainda:
Lista das "melhores praias de Menorca" segundo edreams aqui

Quem conhecer Menorca e puder dar a sua opinião será bem vinda para os estreantes em Menorca :)
 
@roller quais as praias que ficam mais na "retina"? Vou aproveitar as suas dicas para optimziar o tempo em Menorca...

Boa continuação...
 
Última edição por um moderador:

odisseia

Membro Novo
Não vejo a hora de me pôr a caminho do avião :) :) :) Dia 13 aí vou eu!!! Está mesmo bom tempo?
@roller vou estar atenta às suas dicas.
 

roller

Membro Conhecido
Já fiz 500km. e amanhã é o último dia infelizmente!! :(

Para mim, a melhor praia e com o azul mais turquesa de todas é a Cala Mitjana, sem qualquer dúvida.

As outras lindíssimas na mesma, claro. Agora preprarem-se para andar a pé. Dos estacionamentos até às praias, os caminhos às vezes são demorados, mas sempre à sombra e nada de mais. Há algumas praias que só mesmo por trilhos, mas todas maravilhosas! :)

O hotel também é de sonho, nao estou nada arrependido de não ter ficado "mais central".
 
Última edição por um moderador:

Dom DOm

Membro
Vou deixar aqui o meu 12€...lol...

Já fiz 500km. e amanhã é o último dia infelizmente!! :(

Para mim, a melhor praia e com o azul mais turquesa de todas é a Cala Mitjana, sem qualquer dúvida.

As outras lindíssimas na mesma, claro. Agora preprarem-se para andar a pé. Dos estacionamentos até às praias, os caminhos às vezes são demorados, mas sempre à sombra e nada de mais. Há algumas praias que só mesmo por trilhos, mas todas maravilhosas! :)

O hotel também é de sonho, nao estou nada arrependido de não ter ficado "mais central".
Roller, se quiseres vir tomar um copo a portal nous estou no chamelis na estrada que liga palma nova a palma. Que grande tempo hoje estive no parque de mandrágora. A agua estava límpida fabuloso.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
@Dom DOm eu estou em Menorca e não em Maiorca!

Aliás, estou a embarcar para regressar. :( Só para dizer que são 8h00 e estão 25 graus lá fora! Total de km feitos 670!!

As senhoras que vierem, se por acaso se esquecerem da parte de cima do bikini, não faz mal! Pois pouca gente os usa! :p:D:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Roller, espero que tenha corrido bem o seu regresso, ficamos à espera do seu report, com informações de locais a visitar.
Vou dia 20, está quase. :D:D :cool:;)
 
Última edição por um moderador:

Dom DOm

Membro
Roller engano-me sempre... lol pois Menorca só para a semana. Mas espero estar como aqui em Menorca. Grandes ferias....
 
Última edição por um moderador:
Boa noite. ... diretamente de Menorca.
Estes últimos dois dias têm estado com muitas nuvens mas quando aparece o sol.... que calor. ..

A temperatura da água tem deixado a desejar. ... amanhã irei para a zona sul da ilha para visitar umas praias mais virgens. ...
 

digitalnc

Membro Novo
Olá, boa noite também já estou em contagem decrescente...
Dia 16 lá estarei ,Cala Galdana ,espero passar uns belos das em Menorca !
Mais alguém vai neste dia?
Voo air horizont 9:00
 

roller

Membro Conhecido
No norte bem entrei na água, a praia era mesmo feia... No sul apanhei a água bem mais quente que o algarve em Agosto! :) Nuvens nunca vi uma lol
 
Última edição por um moderador:
Top