Novidades

Menorca em Junho - Dúvidas

roller

Membro Conhecido
Foi em fornells junto a um hotel com um parque aquático, a praia era feia comparada com as do sul claro!

Não. vi as pessoas a comer e achei super inflacionado... para a oferta em questão!

o meu TOP 5:
1 -Cala Mitjana
2- Cala Galdana
3- Cala turqueta
4- Cala macareleta
5- Binigaus
;)
 
Última edição por um moderador:
Boa noite. ...

Estou em arenal d en castell e a praia é muito boa.... já esta semana apanhámos muitas nuvens e vento. O mar está um pouco mais agitado mas nada demais. .. quanto à temperatura da água estamos um pouco desiludidos. .. custa sempre a entrar na água ( penso que em Maiorca apanhei água mais quente)....
Os últimos dois dias foi de aventura, pois decidimos fazer exploração das praias a sul... recorrendo aos trilhos existentes...foram mais de 20kms a pé em dois dias. . mas visitamos 6 praias a partir de cala galdana (três para casa lado). É uma experiência única. .. mas é puxada.... Hoje visitamos também ciutadella. .. vamos ver os próximos dias. ...
 

roller

Membro Conhecido
Há lá sol para dar e vender... lugares nas praias é que pode ser mais complicado cada semana que avança no verão... lol
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Pelo menos para Maiorca as previsões para a semana seguinte são muito boas, para Menorca não deve ser diferente :)
Sim, para a semana deve ser mais enchente, começam as festas locais e há sempre muitos jovens por lá!
 
Hoje em Menorca o sol fez gazeta. .. no fim de semana também parece que não vai estar famoso. .... enfim,,,, um final assim é mesmo para não deixar saudades. ..ah ah
 

roller

Membro Conhecido
Estou a ver que tive mesmo sorte... não vi uma única nuvem...
 
Última edição por um moderador:

Dom DOm

Membro
Ainda bem, sim no norte é mais feio a única e sa mesquida, fui a macarella, linda mas cheia de limos escuros, a praia de Binibequer para mim foi onde apanhei melhores condições e bandeiras verdes. E Menorca para mim chegou, não passei de port fornells na parte norte e a sul entre Ciutadella e mao vida ainda muita coisa, gostei particularmente das covas de xoroi e da cala en porter e muito de binibequer. Mas o só poder andar numa via a 80km e no restante entre 30 a 40 é péssimo, ainda apanhei operação com radar à portuguesa, por sorte topei a tempo e passei por eles a 30 onde só se podia circular a 50 e era uma recta. Gosto mais de Maiorca....aqui ate as paellas são detestáveis e para ver pedras se paga bilhete.
 

roller

Membro Conhecido
@Dom DOm quanto tempo estiveste em Menorca? Falhaste as melhores praias do sul! Maiorca e Menorca, na minha opinião sao distintas e para alvos distintos... Mas não ires a uma cala galdana ou turqueta ou mitjona não viste o melhor da ilha! ;)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
@Dom DOm quanto tempo estiveste em menorca? Falhaste as melhores praias do sul! Maiorca e menorca,na minha opiniao sao distintas e para alvos distintos... Mas n ires a uma cala galdana ou turqueta ou mitjona nao viste o melhor da ilha! ;)
Sem dúvida a Turqueta a minha preferida...
E as ensaimadas, claroooooo...:D
 

roller

Membro Conhecido
A minha namorada ficou louca com as ensaimadas!!! Trazem umas caixas na ryanair foi a loucura! lol
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
A minha namorada ficou louca com as ensaimadas!!! trazem umas caixas na ryanair foi a loucura! lol
Eu comprei 2 em Ciutadella fresquinhas numa pastelaria no dia em que vim e trouxe 2, 1 para nós e 1 para oferecer.
Reparei que no aeroporto ja tinham uns dias e eram mais caras... ;)
Dizes que a Ryanair vendia?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Faltam poucas horas para estar por ai... já tenho a barriga a "ferver..." alguem sente isso antes de uma viagem? já tomei um victan...
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Eu estou em Maiorca, mas não me importava nada de estar em Menorca :D Não que não esteja a gostar mas o encanto é diferente.
 
Top