Novidades

Melhor altura para viajar Caraibas

Viajeira

Membro Ativo
Vai para cuba, sem dúvida!!!! E um pais maravilhoso... Havana a não perder.
Já estive em cuba e tenciono voltar...
Tens história, cultura e praias de cortar a respiração... :)
Obrigado pela tua opinião... Realmente Cuba ´um sonho mas de facto 7 dias nao acho suficiente e penso em guardar esse destino para uma viagem maior...

Bayahibe não conheço também é certo apesar de já ter estado em Punta Cana e amei este pais! Por estranho que possa parecer mais do que o Mexico (mas eu no México não apanhei tao bom tempo como em Punta Cana e por isso talvez não tenha sido tao fantástico, não apanhei um único dia de sol imensas tempestades e sei la ventos que nos faziam voar!)
Lili Garcia,
Pergunta ao Juan qual o preço da ligação Lisboa-Madrid através da operadora e depois vê se arranjas mais barato.
A vantagem de ser pela operadora é que só te preocupas com o check-in aqui em Lisboa, mas provavelmente consegues melhores preços comprando por conta própria!
Sim irei fazer... Antes de mais ele é uma simpatia e responde com prontidao a todas as questões!

Voadora...
Queria pedir uma melhor explicação no que diz respeito a essa divisão do Hotel que tem um espaço particular para os Italianos!!!!!!!!
Restaurantes temáticos que aconselhas marcar?
Será que podes fornecer o contacto que estabeleceste para ficar com um quarto melhor? (tentar conseguir entrar em contacto para conseguir um quarto melhor)

Esta decidido... Primeira viagem em 2014 Bayahibe desistindo de Cuba... Cuba ficara para uma próxima! Bora voltar a Republica Dominicana!

;)
 

VOADORA

Membro Ativo
Lili o contacto é este: [email protected], a senhora chama-se Maricela Veloz.

Relativamente à "divisão", não te preocupes, quem vai pela travelplan tem acesso a tudo.

Restaurantes: gostei de todos, um pouquinho menos do Italiano e do Mexicano, mas se calhar tem a ver com as preferências pessoais.

Boas férias
 

Viajeira

Membro Ativo
Obrigada Carla por me indicares o report da voadora ta qualquer coisa de delicioso.
Espero em Maio não apanhar o mau tempo horrível que apanhei em Junho quando fui para o Mexico... Espero Bayahibe ser bem mais calor =D

Voadora Maio é considerado época alta ou baixa? baixa certo, se nao estou em erro!?!
Tens um report fantástico PARABÉNS ;)
E Obrigado pelas dicas... Axo que ate la ainda te vou colocar mais umas questões ;)
Como por exemplo... Ja conheço Saona e quando em Punta Cana foi a unica excursão que fiz!
Qual aconselhas que faça desta vez? E como a organizar?

Mais uma vez Obrigado ;)
 

VOADORA

Membro Ativo
O que acontecia muitas vezes em Maio eram as enchentes, por causa das viagens de finalistas, agora não sei. Mas não te preocupes vais apanhar bom tempo garantido. Um ano fui nos feriados de Junho e apanhei um calorão daqueles.
 

Viajeira

Membro Ativo
No México ate apanhei miudinhas bêbedas no hotel a baterem com a a cabeça na porta do meu quarto de tao bêbedas que estavam...
Mas fui em Junho...! Desagradável ter ambiente deste nas nossas ferias... Mas não posso ir noutra altura.

Nao te esqueças das dicas de pessoas e ja agora que argumetos usas-te para conseguir um quartinho melhor ;)


Muito Obrigado
Cptos
Liliana =)
 

VOADORA

Membro Ativo
Lili,

O mail para o departamento de qualidade, foi no sentido de nunca ter tido a oportunidade de experimentado a cadeia, e manifestar o meu interesse em comprovar que as más criticas afinal não existem. E atendendo a que vou mts vezes, poderá ser sp uma futura opção. Responderam-me a dizer que esforçariam-se por me dar o melhor, e dias antes de partir perguntaram-me se queria r/c, 1 ou 2 andar.
 

Viajeira

Membro Ativo
VOADORA disse:
Lili,

O mail para o departamento de qualidade, foi no sentido de nunca ter tido a oportunidade de experimentado a cadeia, e manifestar o meu interesse em comprovar que as más criticas afinal não existem. E atendendo a que vou mts vezes, poderá ser sp uma futura opção. Responderam-me a dizer que esforçariam-se por me dar o melhor, e dias antes de partir perguntaram-me se queria r/c, 1 ou 2 andar.
Voadora,

Desculpa tanta pergunta e demasiado chata mas fala-me tirando Saona que ja visitei e visto conheceres tao bem RD que mais excursões ou passeios recomendas

Obrigadao =)
 

VOADORA

Membro Ativo
Sente-te á vontade para fazeres as perguntas que necessitares....

Na Zona de Bayahibe e Punta Cana, o mais conhecido é Saona, Santo Domingo. Existem alguns parques, não sei se te interessa, visitas a escolas e plantações.
Para mim, as minhas zonas de eleição são: Barahona, e toda a zona norte.
 

Viajeira

Membro Ativo
Ola Voadora,

Mais uma questão para te fazer... Desculpa!
Ja mandei o e-mail e mandei em português, mesmo em Português respondem ou é melhor mandar em Espanhol?
Enviei á dois dias ainda não obtive resposta! A estadia sera para Maio por isso também não há pressa!
A duvida é so mesmo se em PT respondem... lol

Obrigado
Liliana
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Lili Garcia, eu também estou a pensar em ir para Bayahibe este ano, talvez lá para Julho.
Se puderes, depois partilha aqui preços que tenhas para o hotel que vais escolher, e quando voltares dá-nos retorno e uma opinião do que achaste! :)
 

Viajeira

Membro Ativo
Ola Cristina.

Eu vou para o Be Live Canoa no dia 31.
Ja tenho a viagem comprada por 677€ com tudo incluído.
Quando regressar faço report
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Dia 31 deste mês? Janeiro?
Que maravilha!!!!!
Esse preço é com partida do Porto/Lisboa ou de Madrid?
Desejo-te boa viagem e depois quero saber pormenores, nomeadamente do hotel, em termos de alojamento (parece que estava em remodelação) e alimentação, da praia (se a areia é clarinha, boa) e da água (que presumo azul turquesa e quentinha).
Boas férias....
 

Viajeira

Membro Ativo
Cristina Sousa disse:
Dia 31 deste mês? Janeiro?
Que maravilha!!!!!
Esse preço é com partida do Porto/Lisboa ou de Madrid?
Desejo-te boa viagem e depois quero saber pormenores, nomeadamente do hotel, em termos de alojamento (parece que estava em remodelação) e alimentação, da praia (se a areia é clarinha, boa) e da água (que presumo azul turquesa e quentinha).
Boas férias....
Naaaaoooo... Tenho que esperar ate Maio. Saio a 31 de Maio ;)
Sim venho depois deixar tudinho ;)
 
Top