Novidades

Melhor altura para viajar Caraibas

Viajeira

Membro Ativo
Ola Pessoal,

Faço este tópico porque quero viajar para o próximo ano em mais uma visita as caraíbas.

Ja estivemos no México, Republica Dominicana e agora queremos a vossa opinião Cuba ,Samana ou Jamaica?

Qual a melhor altura em preço qualidade para viajar ?

Fico á espera das vossa ajuda e sugestões.

Muito Grata :D
Obrigada
Liliana
 

RICR

Membro Novo
Olá vou para Cuba na terça feira.. Depois quando vier já te sei dizer... Também já estive no México e na RD, depois de conhecer Cuba já consigo fazer umas comparações...

Cumprimentos
 

Viajeira

Membro Ativo
RICR disse:
Olá vou para Cuba na terça feira.. Depois quando vier já te sei dizer... Também já estive no México e na RD, depois de conhecer Cuba já consigo fazer umas comparações...

Cumprimentos
Muito Obrigada =D
Fico entao a aguardar novidades tuas.

Otimas ferias =)
Cptos
 
A altura mais em conta costuma ser Maio e Setembro. Samaná ainda não conheço, entre Cuba e Jamaica, sem dúvida Jamaica, mas depende do que gostas. Cuba é mais histórico e Jamaica mais natural...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Jamaica ainda não conheço.
Cuba tem muita cultura, Samaná é um paraíso! Agora depende do que procuras, para descansar e disfrutar de uma praia maravilhosa o melhor é Samaná, se queres passear e conhecer a cultura daquele povo, é escolher Cuba!
 

TeK

Membro Conhecido
Outubro e Maio são os melhores meses, embora este ano o mês de Maio não tenha sido assim tão bom pois os preços não baixaram como é normal. Os destinos que colocas são completamente diferentes, em comum só mesmo o clima, Jamaica é uma experiência diferente que ou se gosta ou não se acha piada nenhuma, Republica é o paraíso de quem procura não fazer nenhum e onde quase nada há para fazer, Cuba destaca-se de qualquer um dos anteriores, tanto pelas praias de Varadero (Cayos então superam ainda mais) mas principalmente pela cultura única e mágica que existe nesta ilha.
 

Viajeira

Membro Ativo
Pois amigos ando completamente baralhada com o proximo destino! Gosto muito de cultura é certo... Cuba é qualquer coisa que gostava muito de visitar mas falaram-me tao bem de Samana que nao sei mesmo que dicidir.

Podem me especificar custos de entrada e/ou saída dos países?

Cptos
Liliana OBRIGADOOOOOO
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em cuba pagas 25 CUC para sair, em Samana 10 usd para entrar e 20 usd para sair. O CUC em termos de cambio está equiparado ao Dolar.
Em relação a melhor altura para viajar e aos destinos concordo plenamente com o Tek
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Lili

Eu no teu lugar iria para Cuba.
Tens praias excelentes e muita historia.
Assim ficavas a conhecer mais um país e uma nova cultura.

Cumprimentos
 

Viajeira

Membro Ativo
CarpeDiemMan disse:
Olá Lili

Eu no teu lugar iria para Cuba.
Tens praias excelentes e muita historia.
Assim ficavas a conhecer mais um país e uma nova cultura.

Cumprimentos
Ir a Cuba preciso de imensas dicas mesmo.. Nao faço a minima de como organizar uma viagem para cuba excursoes onde ir como ir nada mesmo.

Uma ajudinhas aceito!

Cptos
Liliana =)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Lili Garcia disse:
Ir a Cuba preciso de imensas dicas mesmo.. Nao faço a minima de como organizar uma viagem para cuba excursoes onde ir como ir nada mesmo.

Uma ajudinhas aceito!

Cptos
Liliana =)
Aconselho a fazeres o combinado de Havana e Varadero.
Visitar Havana é obrigatório. Em Varadero tens boas praias.
Faz a excursão a Cayo Blanco que inclui nadar com golfinhos, vale bem a pena.

Cumprimentos
 

Viajeira

Membro Ativo
CarpeDiemMan disse:
Aconselho a fazeres o combinado de Havana e Varadero.
Visitar Havana é obrigatório. Em Varadero tens boas praias.
Faz a excursão a Cayo Blanco que inclui nadar com golfinhos, vale bem a pena.

Cumprimentos
Qual o valor dessa excursao?
 

TeK

Membro Conhecido
Lili Garcia disse:
Ir a Cuba preciso de imensas dicas mesmo.. Nao faço a minima de como organizar uma viagem para cuba excursoes onde ir como ir nada mesmo.

Uma ajudinhas aceito!
Lili o fórum está cheio de ajudinhas das grandes, começa por ver a maior parte dos report's sobre o destino e coloca depois as dúvidas que tiveres.
 

Viajeira

Membro Ativo
CarpeDiemMan disse:
Aconselho a fazeres o combinado de Havana e Varadero.
Visitar Havana é obrigatório. Em Varadero tens boas praias.
Faz a excursão a Cayo Blanco que inclui nadar com golfinhos, vale bem a pena.

Cumprimentos
Ola Bom Dia,

E de hotes queme aconselhas!!1 Dizem que Cuba nao é o pais com melhor rede de hoteis! Podes dar-me uma ajudinha? Obrigado =)

LiLIANA
 

TeK

Membro Conhecido
Lili Cuba não tem hotéis iguais aos outros destinos das Caraíbas devido às condições especiais a que o país está sujeito e pela falta de economia e luxos mínimos quase obrigatórios em todos os hotéis.
É necessário ir com um espírito muito aberto para se respirar principalmente em Havana, um quarto com formigas ou um armário partido é uma coisa banal na hotelaria da cidade em hotéis de 5*, digo isto pela experiência que passei mas ao mesmo tempo o que mais me marcou deste hotel a par do cheiro a mofo predominante em todo o edifício, foi o melhor pequeno-almoço que já tomei muito por culpa dos divinais sumos naturais de fruta tropical.

A escolha do hotel faz-se pelos nossos gostos, cada um é que sabe até onde pode ir.
 

Viajeira

Membro Ativo
TeK disse:
Lili Cuba não tem hotéis iguais aos outros destinos das Caraíbas devido às condições especiais a que o país está sujeito e pela falta de economia e luxos mínimos quase obrigatórios em todos os hotéis.
É necessário ir com um espírito muito aberto para se respirar principalmente em Havana, um quarto com formigas ou um armário partido é uma coisa banal na hotelaria da cidade em hotéis de 5*, digo isto pela experiência que passei mas ao mesmo tempo o que mais me marcou deste hotel a par do cheiro a mofo predominante em todo o edifício, foi o melhor pequeno-almoço que já tomei muito por culpa dos divinais sumos naturais de fruta tropical.

A escolha do hotel faz-se pelos nossos gostos, cada um é que sabe até onde pode ir.
Era uma opiniao dentro desta forma que estava a precisar!
Penso que irei mesmo escolher Cuba! ;)
 
  • Gostar
Reações: TeK
Top