Novidades

Melhor altura para viajar Caraibas

Viajeira

Membro Ativo
Uau Carla magnifico ja estive em Punta Cana!!! Amei! Será Bayahibe igual???

Hotel Be Live Canoa 4* Existe uma promoção para este hotel...
Alguem tem opiniões ?
 

VOADORA

Membro Ativo
Lili Garcia disse:
Uau Carla magnifico ja estive em Punta Cana!!! Amei! Será Bayahibe igual???

Hotel Be Live Canoa 4* Existe uma promoção para este hotel...
Alguem tem opiniões ?
Olá Lili,

Estive neste hotel 15 dias em Setembro passado, posso dizer-te que adorei.

Ficamos nos quartos renovados, a praia tem imensas sombras, cadeiras e camas. A animação é um pouco fraca. A praia é mt boa. A comida excelente.

Se quiseres saber algo em especifico é só dizeres.
 

Viajeira

Membro Ativo
Olá :)

Antes de mais, mto obrigado pela vossa ajuda e colaboração.
Eu tenho andado mto indecisa entre Cuba e este destino... Mas acho que para ir a Cuba terá que ser uma viagem maior.
Estive no México, na Riviera Maya o ano passado num 4* e acho que para um 4* estava ótimo mas não se compara aos Bahia Princepe... Claro!
Gostei mais de Punta Cana do que do México (talvez porque também apanhei mau tempo com tempestade no México e em Punta Cana um tempo maravilhoso) A diferença maior que achei num 4* no México foi os quartos eram mais antigos... a maneira e alegria de nos receberem, bem diferente.

Em relação ao Hotel em Bahayibe queria que me ajudassem a saber comida boa (já me disseste) a piscina é limpa? (no México deixou muito a desejar) Horas dos restaurantes? Excursões como fizeste? Quais os preços que se encontram em Abril Maio para este destino?

Obrigado pela ajuda se me surgir mais alguma duvida eu peço-vos ajuda

Obrigada
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
VOADORA disse:
Olá Lili,

Estive neste hotel 15 dias em Setembro passado, posso dizer-te que adorei.

Ficamos nos quartos renovados, a praia tem imensas sombras, cadeiras e camas. A animação é um pouco fraca. A praia é mt boa. A comida excelente.

Se quiseres saber algo em especifico é só dizeres.
Olá VOADORA,

Quais são os quartos renovados? A diferença para os outros é muito grande?

Vi no Trip Advisor o comentário de uma portuguesa, que diz que esteve em Junho nesse Hotel e que não gostou pois nos últimos 4 dias ficou cheio de Dominicanos que acabaram com a calma do Hotel e tb a comida e deixaram tudo muito sujo. A justificação que lhe deram foi que ofereciam dias de férias aos Dominicanos com maiores dificuldades financeiras e claro eles aproveitam! Não tenho nada contra, até porque os BP costumam ter sempre Dominicanos ao fim-de-semana, mas efetivamente termina a calma enquanto eles lá estão!!
Estiveste lá 15 dias, passaste por isto?

Eu estou mesmo interessada neste Hotel, pois já conheço Punta Cana, Puerto Plata e Samaná e agora gostava de ficar em Bayahibe! Ainda não sei é se vou viajar em Maio ou em Setembro!

Obrigada pela ajuda :)
 

VOADORA

Membro Ativo
Olá Cenoura,

A diferença dos quartos é bem notável, alguns são velhos com cheiro a mofo, tv de caixa, mobilias mt velhas, wc antigas. Mandei um email para departamento qualidade e foi-me atribuido 3 quartos renovados (eramos 5 pessoas).
Falei com essa portuguesa que falas....tudo o que me disse, constatei o contrário. Conheço bem toda a RD, pois tenho lá amigos, e tive o privilégio de me mostrarem bem o país, tal como tu já estive alojada em Puesto Plata, Samaná, Bavaro varias zonas e Bayahibe.
Posso dizer-te que a comida foi dos sitios que + gostei, mas gostos não se discutem, como a gestão é italiana, a comida não é muito virada para americanos como a maior parte dos hoteis da RD, há muita variedade de peixe, carne, fruta deliciosa, pão variado, muitos queijos internacionais, muitas sobremesas caseiras, sem ser aquelas que há em todos os hoteis. Sopa muito boa de peixe e marisco. lagosta e camarão no buffet. Há uma preocupação constante em compõr a comida exposta, para não arrefecer nem entornar.
Efectivamente ao fds o hotel recebe muitos dominicanos uma vez que as pessoas de Boca Chica e da capital adoram esta zona, no entanto não houve atropleamentos nem falta de comida como assisti no Catalonia, e além disso, podes optar por no fds reservares os restaurantes temáticos se não te quiseres "misturar".
A piscina é grande. eles não gostam mt de praia, pelo que mesmo nesses dias havia fartura de cadeiras e camas na praia.
Também há que ter em atenção que eu não fui em época alta. O hotel estava a meio gás. Vou sp em altura escolar, ou seja apanha-se muito pouca confusão. Parti a 19 setembro.
O que é de facto negativo, é a animação para quem aprecia. No meu caso como não dou muita importância, foi perfeito. E se fores pela Travelplan tens direito a frequentar inclusive o espaço do club italiano.
Espero ter ajudado.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Obrigada Voadora! É um Hotel a considerar nas próximas férias!
Parece-me muito bem a alimentação e quanto aos Dominicanos no fim-de-semana, isto verifica-se em todos os Hoteis em que estive, é uma boa dica reservar os temáticos nesses dias...não é que tenha nada contra os Dominicanos, mas eles (pelo menos os que frequentam os Hoteis, pois tu se tens amigos lá deves ter uma imagem diferente), não são pessoas sociais, só convivem entre eles :thumbdown:
Até hoje, também sempre viajei em época escolar para não apanhar os Hoteis a "abarrotar", mas no próximo ano letivo a minha filha entra para a primária e já não vai dar para faltar á escola...por isso vou ter que optar por ir em época não escolar. Estava a pensar ir logo nos primeiros dias de Setembro antes das aulas começarem.
Tira-me uma dúvida, no e-mail que enviaste qual a justificação que deste para te colocarem nos quartos renovados?

Bom, bom era fazeres um report dessa tua viagem e já agora umas fotos

Mais uma vez obrigada pela ajuda
 

VOADORA

Membro Ativo
Já está no pré report...falta pouco para terminar.

O mail para o departamento de qualidade, foi no sentido de nunca ter experimentado a cadeia, e manifestar o meu interesse em comprovar que as más criticas afinal não existem.
e atendendo a que vou mts vezes, poderá ser sp uma futura opção. Responderam-me a dizer que esforçariam-se por me dar o melhor, e dias antes de partir perguntaram-me se queria r/c, 1 ou 2 andar.
 

Viajeira

Membro Ativo
Ola ;)

Que belas dicas Voadora.. Em Maio ou Setembro irei fazer uma visita a Bayahibe!! ;) ehehehe
Estou na duvida se compro ja a viagem ou espero por mais perto... A agencia ta com uma promoçao antecipada de 699€ para este destino para este Hotel!
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Lili Garcia disse:
Ola ;)

Que belas dicas Voadora.. Em Maio ou Setembro irei fazer uma visita a Bayahibe!! ;) ehehehe
Estou na duvida se compro ja a viagem ou espero por mais perto... A agencia ta com uma promoçao antecipada de 699€ para este destino para este Hotel!
Estou com a Carla, não me parece que baixem mais.
Para Maio o Juan já publicitou aqui umas boas promoções para o Be Live Canoa 10 dias por 852€: https://www.portaldasviagens.com/threads/oferta-punta-cana-e-bayahibe-junho-a-2013-a-outubro-de-2014.15403/page-9
Parece-me um bom preço tendo em conta que são 10 dias, a chatice é ser com saída de Madrid :thumbdown: Eu estou á espera de preços destes para o início de Setembro!!!
 
Última edição por um moderador:

Viajeira

Membro Ativo
Ola,
Nunca viajei com Juan os preços que estou a falar é da dominicanatours! Eles tao com uma venda antecipada de 699€ para este hotel... Mas vou contactar o Juan ;)
Estou com receio de marcar e depois baixarem em ultima hora e eu posso marcar em cima da hora!

Os preços de entrada e saída do pais mantem-se igual a 2012?

Cptos
Liliana
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Podes sempre esperar pelas vendas de última hora, mas pelo que se viu este ano, não vão aparecer melhores preços e depois arriscas não conseguir voo para Madrid a bons preços!
A entrada continua a ser 10 dólares ou euros a entrada e 20 a saída.
 

Viajeira

Membro Ativo
Por isso a minha indecisão em marcar já ou não....
O voo para Madrid quanto antes melhor certo?!
Julgo que as de ultima hora também não irão ser muito mais baixo.

Em relação a excurssoes...! Ilha Saona já conheço!
Que mais excursoes aconselham?!
 

VOADORA

Membro Ativo
Lili Garcia disse:
Ola ;)

Que belas dicas Voadora.. Em Maio ou Setembro irei fazer uma visita a Bayahibe!! ;) ehehehe
Estou na duvida se compro ja a viagem ou espero por mais perto... A agencia ta com uma promoçao antecipada de 699€ para este destino para este Hotel!
Excelente preço...aproveita
 

euzinha

Membro Ativo
Vai para cuba, sem dúvida!!!! E um pais maravilhoso... Havana a não perder.
Já estive em cuba e tenciono voltar...
Tens história, cultura e praias de cortar a respiração... :)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Lili Garcia,
Pergunta ao Juan qual o preço da ligação Lisboa-Madrid através da operadora e depois vê se arranjas mais barato.
A vantagem de ser pela operadora é que só te preocupas com o check-in aqui em Lisboa, mas provavelmente consegues melhores preços comprando por conta própria!
 
Top