Novidades

Mau tempo em Junho na Republica

alexluk

Membro Novo
Viva
Estou prestes a ir para o aeroporto (de regresso) e para sossegar alguns espiritos mais inquietos hoje esteve a melhor manha de hà muitos dias, cheia de sol, agora jà nào. De qualquer maneira o tempo è assim com sol ou nublado a temperatura è a mesma e com sol atè queima bem mais, mas chuva todos os dias especialmente à noite.
A excursao penso que seja bem melhor a catalinita e saona do que sò a saona porque essa praticamente è a ilha e pouco mais - lagosta, bah - enquanto a catalinita se tiverem sorte tem montes de pelicanos a fazerem voo picado para pescar e a viagem nas lanchas e demais, quando fui ficamos sem gasolina tivemos 5 minutos parados ate passar outro barco, num verde espectacular a ver um cardume ou o que se chamar, de raias ou mantas enormes passar por baixo. Vale pela viagem, nao tanto pelo destino, na minha opiniao, claro. Se forem assustadico(a)s nao vao nos bancos da frente das lanchas que aquilo bate e bem...
Boas ferias
 

Jianinha

Membro Novo
Oi.. vejo que mesmo o tempo não estando no seu melhor gozas-te a valer e gostas-te, certo?
Quanto á excursão já alterei para a "Catalinita + Saona", também me parece a melhor!
 

Locas

Membro Novo
oi eu vou esta semana para a republica e tambem ha previsao de mau tempo, na altura k foste sempre esteve mau tempo ou nao?
 

RuiXpto

Membro Ativo
Boas,

Cheguei ontem da Republica Dominicana e posso informar que o tempo efectivamente não esteve muito famoso, já que todos os dias tivemos a visita de alguns pingos de chuva (quarta feira então veio a familia toda!!!), trovoada, mas calro está sempre com temperaturas cerca dos 30 graus (presumo, pelo menos). Em suma, nada que estragasse as férias e para os muidos até é melhor assim que não se torna tão agressivo!

Só tenho pena qu ejá tenha acabado...

Abraço,

Rui
 

baguera

Membro Conhecido
RuiXpto disse:
Boas,

Cheguei ontem da Republica Dominicana e posso informar que o tempo efectivamente não esteve muito famoso, já que todos os dias tivemos a visita de alguns pingos de chuva (quarta feira então veio a familia toda!!!), trovoada, mas calro está sempre com temperaturas cerca dos 30 graus (presumo, pelo menos). Em suma, nada que estragasse as férias e para os muidos até é melhor assim que não se torna tão agressivo!

Só tenho pena qu ejá tenha acabado...

Abraço,

Rui
em que hotel ficas-te, aconselhas ??
 

RuiXpto

Membro Ativo
Gran Bahia Principe Bavaro/Punta Cana.

No geral, sim!

Se não tiveres muita urgencia aguarda 1 ou 2 dias que farei report com opiniões.

Se a urgencia fôr muita, coloca questões por PM que responderei dentro dos possiveis.

Até já...

Rui
 

warrior

Membro Novo
E estive a ver as noticias com cheias na capital e S. Juan... vou para punta Cana chova o que chover...:D:D:D
 
Top