Novidades

Mau tempo em Junho na Republica

Ruth disse:
Naaaaaaaaaaaaaaaa
Daqui a um mesito eu faço-te essa pergunta :)
Eu já nem durmo :)
Para mim ainda faltam 23 dias....
Estou mesmo a precisar de praiaaaaa.
Eu qd estive em Bali era tanto calor tanto calor, que qd chovia era tão bom...hehehe

Para quem vai daqui a nada...BOA VIAGEM!!!
 

joker

Membro Conhecido
Vamos combinar uma coisa....

Quem estiver com problemas do mau tempo(chuva,...) pode sempre doar os seus vouchers à Fundação "Joker and Paradise" e nós contaremos os pormenores no regresso...:):)

Aceitam-se candidatos....


Nota: Alterado o nome para Fundação
 

ANDY

Membro Novo
joker disse:
Vamos combinar uma coisa....

Quem estiver com problemas do mau tempo(chuva,...) pode sempre doar os seus vouchers à Instituição "Joker and Paradise" e nós contaremos os pormenores no regresso...:):D

Aceitam-se candidatos....
:):D:D muito bom Joker
Já agora eu não posso fazer parte dessa instituição:D:D
Pessoal isso do tempo nada de se preocuparem...mesmo k chova, são uns 10 minutinhos aki outros alí...e o calor é sempre muitooooooooo
Mas tds torcemos pelo pessoal k vai agora em breve:)
 

maria martins

Membro Novo
olá pessoal não se preocupem com o tempo tá sempre calor, vem uma chuvinha mas passados uns minutos já não se passa nada e acontece mais de noite.
 

ANDY

Membro Novo
maria martins disse:
olá pessoal não se preocupem com o tempo tá sempre calor, vem uma chuvinha mas passados uns minutos já não se passa nada e acontece mais de noite.
Exactamente Maria;)
Este pessoal tá-se a a stressar demais com o tempo:D:p

Se voçes n kiserem ir eu vou no vosso lugar:D:D:D

Boas Viagens
 
ANDY disse:
Exactamente Maria;)
Este pessoal tá-se a a stressar demais com o tempo:D:p

Se voçes n kiserem ir eu vou no vosso lugar:D:D:D

Boas Viagens
Junto-me ao clube.

Até ao dia 11 de Junho posso ficar com os bilhetes de quem não gosta de tomar banhos de mar à chuva...:):):D
 

maria martins

Membro Novo
Pessoal esta mensagem é para quem não conhece a républica dominicana ( é muito fixe vão se divertir imenso, a comprarem alguma coisa eles pedem sempre muito ex. 100 e vendem por 15+/-) divirtam se não se preocupem com o tempo, se tiverem alguma coisa tipo blusas, tops, qualquer coisa que voçês não gostem ou já não usem levem para elas e eles que eles ainda são melhores para voçês passam logo a ser vossos amigos, aconteceu comigo o meu marido tinha uns tenis que um rapaz do hotel adorava ele deu lhe eu tinha tudo o que queria( deram me bebidas para trazer, tinha sempre manga ao peq almoço porque eu adoro fruta e por vezes não havia mas ele lá ia arranjar sempre para mim).
Boa viagem para todos divirtam se
 

Scotex

Membro Novo
Afinal esta noticia nao é assim tão preocupante. Não significa necessariamente que possam começar a haver casos de gripe neste país...

1 - As duas mulheres são Chilenas (país com casos confirmados).
2 - A ligação Punta Cana - Chile foi feita num avião com 101 pessoas muitas delas ou todas de paises da america central e caribe (com inumeros casos de gripe confirmados). E até pode ter sido contraido na ida para a Republica.
3 - Fizeram escala no Panamá (um dos países onde a gripe está a evoluir e a propagar-se com mais velocidade)
4 - Dos muitos paises da America central com casos confirmados a Republica Dominicana não é um deles.
 

Ruth

Membro Ativo
Scotex disse:
Afinal esta noticia nao é assim tão preocupante. Não significa necessariamente que possam começar a haver casos de gripe neste país...

1 - As duas mulheres são Chilenas (país com casos confirmados).
2 - A ligação Punta Cana - Chile foi feita num avião com 101 pessoas muitas delas ou todas de paises da america central e caribe (com inumeros casos de gripe confirmados). E até pode ter sido contraido na ida para a Republica.
3 - Fizeram escala no Panamá (um dos países onde a gripe está a evoluir e a propagar-se com mais velocidade)
4 - Dos muitos paises da America central com casos confirmados a Republica Dominicana não é um deles.

Eu tb fiz essa leitura, mas vou ficar em alerta!
 

Scotex

Membro Novo
Claro, todo o cuidado é pouco, vou ter muita atenção enquanto lá estiver, mas não vou em pânico :)
 

Ruth

Membro Ativo
Scotex disse:
Claro, todo o cuidado é pouco, vou ter muita atenção enquanto lá estiver, mas não vou em pânico :)
Se vires alguém a escolher a mesa longe dos americanos sou EU :):D
 

Ruth

Membro Ativo
eu vou dia 25 para o catalonia e o scotex tb.


"Ruth sabes qual foi o resort que as chilenas estavam hospedadas???? "
Na net fala num dominican resort punta cana
 
Top