Novidades

Maio 2013 - Bahia Principe El Portillo

arlopes

Membro Novo
Boa noite.
Também vou para este hotel de 19/09 a 3/10, com saída de Gatwick.- Samaná.
Em relaçao ás condiçoes do mesmo penso que já estou esclarecida(já agora aproveito para agradecer por todos os posts e detalhes).
Também planeio ir fazer as excursões com os vendedores da praia.No entanto tenho uma dúvida...já li em alguns sitios( provavelmente até aqui, mas já li tanta coisa que já nem sei)que na excursão à cascata, os cavalos escorregam em certas partes do percurso, podendo tornar-se um pouco perigoso e algumas pessoas chegam mesmo a cair.Confirma-se?
E já agora, em relação ao aluguer de cofre, recomendam?Já mandei mail ao hotel e confirmaram que o preço sao 4 dolares por noite( 14 noites ja dava para uma excursão).É que vou levar o notebook para poder falar com as filhotas, mas sinceramente não me apetece gastar tanto dinheiro,Ao mesmo tempo também não quero corer risco de ficar sem alguma coisa.
Obrigado.
 

Ricardo Pinto

Membro Novo
Boa noite,

Vou na próxima segunda-feira para este hotel e tenho uma pequena dúvida.

Alguém me consegue informar se neste hotel é necessário levar Fichas / transformador de corrente?
Apenas necessito carregar o telemóvel e pouco mais.

Obrigado.
 

Andreia_Soares

Membro Novo
Ricardo Pinto disse:
Boa noite,

Vou na próxima segunda-feira para este hotel e tenho uma pequena dúvida.

Alguém me consegue informar se neste hotel é necessário levar Fichas / transformador de corrente?
Apenas necessito carregar o telemóvel e pouco mais.

Obrigado.
Boa noite,
Regressámos a semana do passada do El Portillo e confirma-se que tens de levar transformador de corrente. Comprámos uma extra no lobby por quase 5 USD. Tem atenção que assim que saires do quarto (retirares o cartão) todas as fichas deixam de funcionar (excepto a do frigorifico), o ideal é colocares os equipamentos a carregar durante a noite.
Se tiveres mais alguma dúvida não hesites em perguntar.
Boas Férias!!!
 

Ricardo Pinto

Membro Novo
Andreia_Soares disse:
Boa noite,
Regressámos a semana do passada do El Portillo e confirma-se que tens de levar transformador de corrente. Comprámos uma extra no lobby por quase 5 USD. Tem atenção que assim que saires do quarto (retirares o cartão) todas as fichas deixam de funcionar (excepto a do frigorifico), o ideal é colocares os equipamentos a carregar durante a noite.
Se tiveres mais alguma dúvida não hesites em perguntar.
Boas Férias!!!
Boa noite,

Obrigado pela rápida resposta, sendo assim irei levar o transformador, pois fica mais baratinho.
E obrigado também pela dica de colocar a carregar durante a noite.

Já agora aproveito para perguntar se a estadia foi agradável. Valeu a pena terem escolhido este Hotel?
Obrigado.
 
Sobre a corrente eléctrica no quarto na ausência podes optar por tirar o cartão magnético que serve para a abertura da porta e deixares lá tipo o cartão do continente, quase sempre resulta com o mesmo efeito.
 

Ricardo Pinto

Membro Novo
Paulo Pereira_144 disse:
Sobre a corrente eléctrica no quarto na ausência podes optar por tirar o cartão magnético que serve para a abertura da porta e deixares lá tipo o cartão do continente, quase sempre resulta com o mesmo efeito.
Boa noite,

Obrigado pela dica.
 

tofffes

Membro
Estive lá em meados de Junho.
É um bom resort.
Quanto à corrente eléctrica é só preciso levar a ficha de adaptação. Não precisei de transformador. Até porque os telemóveis, tabletes, máquinas fotográficas, etc, trabalham com corrente 110/ 230.
Quanto ao cofre, faz como eu, levo sempre um cadeado que coloco numa das malas e deixo lá tudo. Se roubarem a mala vai tudo mas quem quiser roubar também leva o cofre.
Nunca fui roubado em nenhum hotel. O único roubo que me fizeram foi cá em Portugal; esqueci-me de um saco no avião, quando cheguei na porta de saída aleitei, enviaram um estafeta ao avião e já tinham feito "limpeza"...




Ricardo Pinto.
Cuidado com o Previlegie Clube, vão tentar vender-te e com promessas de voos baratos. ´E tudo mentira. Ando às voltas para anular o meu. Já perdi 1800 dólares.
 

joao45

Membro
Boas,
Estou neste momento na rececao do hotel
O hotel em si e muito bom boa animacao alimentacao boa e pessoal muinto simpatico fiz as escurcoes com o ivan tudo impecavel na praia rincon foi comer ate nao poder mais ao contrario das escurcoes do hotel que pelo que uma pessoa que fez a praia rincon me disse foi uma lagosta por pessoa e duas bebidas alem de caro uma vergonha fome e sede foi o que me disse
De resto tudo bem
Desculpem os erros
Alguma pergunta disponham ainda estou ca mais uma semana
 

arlopes

Membro Novo
joão45 Votos de umas excelentes férias.
A net aí no lobby é alguma coisa de jeito?É que as opiniões dividem-se, e tar a pagar 50usd por semana para ter net é um bocado puxado.
 

joao45

Membro
Demora um bocado a ligar mas depois trabalha bem
Consigo apanhar no quarto nao e muito rapido mas sendo de borla esta muito bom
 
Top