Novidades

Maio 2013 - Bahia Principe El Portillo

Mexicana

Membro Novo
nao....vai aos 900 com lisboa madrid e malas p madrid, via easyjet
em tempo desceu no site da dominicana uns 20 eur mas nem me dei ao trabalho de andar a pedir p colocarem o novo preço
vou a 12, domingo :) :)
 

Titos

Membro Conhecido
Mexicana disse:
relativamente ao kitsurf e nas minhas pesquisas nunca li sobre eventuais aulas que possam dar.
eu ainda estou na duvida se levo as minhas barbatanas ou não, pq receio carregar com elas e nao valer a pena ja que apenas quero ver os peixinhos junto à praia.
como funciona para contactarmos o Vicente. Ele entra na praia e vao nao sei qtas pessoas a correr ter com ele? espero calmamente que ele passe? como se costuma fazer? somos dois, o vicente é que arranja o grupo certo? nao temos por iniciativa propria de nos juntar a ninguem ou temos?
alguem sabe se a soltour está a oferecer mais uma semana de ferias? pensei em comprar uma excursao para me candidatar...contudo como ja conheço a soltour, e sei como funcionam as excursoes etc pensei em comprar no primeiro dia mas a qualquer hora sem ir para a reuniao...porque é sempre mais do mesmo e nas outras que fui sinceramente pouco ou nada adiantou. q acham e aconselham?
Ninguém vai a correr para ele. Todos os vendedores vão circulando pela praia a vender os seus produtos e vão abordando os turistas para tentar vender esses produtos (artesanato), e só depois em conversa é que introduzem o tema das excursões.
Todos eles têm um número na camisola, se me recordo o Vicente é o nº 24, e vende esculturas em madeira. Aqui no fórum já circulou o número de telefone dele e uma foto, mas agora não sei em que tópico.
Eu quando la estive disse-lhe que devia arranjar um email, assim o pessoal antes de ir já poderia combinar um encontro, e ele disse que estava à espera que o irmão, que vivia nos EUA lhe enviasse um computador.
De qualquer forma não será difícil, vais vê-lo logo nos primeiros dias, mas depois não vai lá estar todos os dias, porque aquilo têm alguma organização, e como são muitos vendedores, têm uma espécie de escala de serviço. Por outro lado, nos primeiros dias vende as excursões e depois vai acompanhar essas excursões, logo não aparece na praia.
Se quiseres falar com ele, basta estares atenta ao número, e quando o identificares, se ele não te abordar de imediato, olha com algum interesse para as esculturas que ele transporta que ele vai ter contigo.
 

Titos

Membro Conhecido
Tenho aqui uma foto do Vicente. Não dá para ver muito bem porque é de longe e tem o sol contra, mas sempre ajuda.

ai1343.photobucket.com_albums_o794_Wind73_IMGP0907_zps5f97ec94.jpg
 

Mexicana

Membro Novo
grande ajuda! :) assim com foto ja sei como ele é :) e sim nao fazia sentido ir a correr ate pq temos de negociar...mas a dica de mostrar interesse pelas estatuas é boa. so espero conseguir fazer excursos c ele ja q chegou no domingo bem a noite e so estou la uma semanita :(
 
Mexicana disse:
nao....vai aos 900 com lisboa madrid e malas p madrid, via easyjet
em tempo desceu no site da dominicana uns 20 eur mas nem me dei ao trabalho de andar a pedir p colocarem o novo preço
vou a 12, domingo :) :)
Ok, Vais domingo chegas terça provavelmente. estive no site mas n vejo nada para essa semana, por acaso também estamos de ferias nessa semana, e por 900€ tb imos.
 

Mexicana

Membro Novo
Ok, Vais domingo chegas terça provavelmente. estive no site mas n vejo nada para essa semana, por acaso também estamos de ferias nessa semana, e por 900€ tb imos.
não....eu vou domingo e chego domingo!! :) se fosse terça nao aguentava ehehheeh lá são menos horas que portugal. ;)


tenho mais uma questão :) tenho lido alguma coisa sobre o "restaurante" Luís, uma cabana no meio da praia, que tem umas pinacoladas segundo dizem fantasticas e a comida é mto boa....
foram la em excursao?
alguém foi a estes sitios por conta propria? nao ha as famosas guaguas?
 

Mexicana

Membro Novo
Titos disse:
Obrigado Oscar,
Penso que não era este o tópico onde algúem tinho colocado o número Vicente, pelo menos eu passei rapidamente e não encontrei, mas tem informação sobre a dúvida anterior da Mexicana, relativamente ao Restaurante o Luis.
Bom dia!!

está quase :)

já alguém viajou de manhã cedo para madrid, e dps partiu pelas 15h para Samaná?
se sim, dá para ir ao centro de madrid ou é melhor nao arriscar?
e já agora quem o fez, onde se deixam as malas no aeroporto de barajas? preços p as deixar etc? é valor fixo independentemente de ser 1 mala ou 2?

obrigada!
 

joao45

Membro
Mexicana disse:
Bom dia!!

está quase :)

já alguém viajou de manhã cedo para madrid, e dps partiu pelas 15h para Samaná?
se sim, dá para ir ao centro de madrid ou é melhor nao arriscar?
e já agora quem o fez, onde se deixam as malas no aeroporto de barajas? preços p as deixar etc? é valor fixo independentemente de ser 1 mala ou 2?

obrigada!
Olá

Espero que tenha corrido tudo bem . Eu também vou em Agosto com saída de Madrid vou de carro até lá .
Queria saber se correu bem a viagem até Madrid e onde deixas-te o carro

Obrigado
 

Mexicana

Membro Novo
Olá boa tarde,

tudo correu bem, o hotel é muito bom, os quartos são bons, a equipa fantastica.

Agora o que é mesmo mesmo mesmo mesmo divino :) é a praia. A agua é superrrrrr quente mesmo, como se fosse aquecida. Sem ondas. Perfeita. Podem andar para qualquer um dos lados, como ja foi dito aqui no forum, porque é super seguro e lindo. A paisagem é perfeita.

A piscina também é optima, a agua quase a ferver :)

Tudo calmo, bom para relaxar. Ah, muito muito protector solar, senão....estão tramados hehehehe

Só ha uma coisa que embora gostando ficou um pouco aquém, não por não ser bom, ou ser de má qualidade. Nada disso. É bom, com qualidade, com variedade, repõem varias vezes mas achei o local pequeno e que é o buffet. Talvez por estar habituada as caraíbas com varios "balcões" cheio de comida, e enorme....aqui é mais pequeno....uma sala.....mas sempre ambundante.....:)

De resto vimos de lá cheios de saudades.....um destino a repetir sem duvida.....

Quanto a viagem para madrid, compramos atempadamente voo, o aeroporto é enorme e um caos. Boa viagem.
joao45 disse:
Olá

Espero que tenha corrido tudo bem . Eu também vou em Agosto com saída de Madrid vou de carro até lá .
Queria saber se correu bem a viagem até Madrid e onde deixas-te o carro

Obrigado
 

Titos

Membro Conhecido
Olá boa tarde,

tudo correu bem, o hotel é muito bom, os quartos são bons, a equipa fantastica.

Agora o que é mesmo mesmo mesmo mesmo divino :) é a praia. A agua é superrrrrr quente mesmo, como se fosse aquecida. Sem ondas. Perfeita. Podem andar para qualquer um dos lados, como ja foi dito aqui no forum, porque é super seguro e lindo. A paisagem é perfeita.

A piscina também é optima, a agua quase a ferver :)

Tudo calmo, bom para relaxar. Ah, muito muito protector solar, senão....estão tramados hehehehe

Só ha uma coisa que embora gostando ficou um pouco aquém, não por não ser bom, ou ser de má qualidade. Nada disso. É bom, com qualidade, com variedade, repõem varias vezes mas achei o local pequeno e que é o buffet. Talvez por estar habituada as caraíbas com varios "balcões" cheio de comida, e enorme....aqui é mais pequeno....uma sala.....mas sempre ambundante..... :)

De resto vimos de lá cheios de saudades.....um destino a repetir sem duvida.....

Quanto a viagem para madrid, compramos atempadamente voo, o aeroporto é enorme e um caos. Boa viagem.
Olá Mexicana.
Ainda bem que gostaste.
Parece que no final a tua opinião sobre o buffet vem de encontro à opinião que te tinha dado, não é mau, mas sabe a pouco...
Penso que é uma pena que não invistam um pouco mais num hotel com esta localização.

Olá

Espero que tenha corrido tudo bem . Eu também vou em Agosto com saída de Madrid vou de carro até lá .
Queria saber se correu bem a viagem até Madrid e onde deixas-te o carro

Obrigado
Boas João,
Eu vou regularmente por Madrid de carro, e a última vez foi no final do mês passado.

Aconselho-te a fazer simulação no seguinte site, que vais encontrar várias opções de parques próximo do aeroporto, todos eles com ligaçºão directa aos terminais.

http://www.aparcalia.com/parking-aeropuerto/Madrid--Barajas

Se preferires, tens ainda estas opções, que são diferentes por entregares o carro junto ao terminal na saida e no regresso entregarem-to no mesmo local. Neste caso, terás obviamente de deixar a chave.

http://www.lavacolla.com/web/calcula_coste.php
http://www.parking10.com/madrid/

Se quiseres algum esclarecimento adicional, fico ao dispor.
 

joao45

Membro
Olá boa tarde,

tudo correu bem, o hotel é muito bom, os quartos são bons, a equipa fantastica.

Agora o que é mesmo mesmo mesmo mesmo divino :) é a praia. A agua é superrrrrr quente mesmo, como se fosse aquecida. Sem ondas. Perfeita. Podem andar para qualquer um dos lados, como ja foi dito aqui no forum, porque é super seguro e lindo. A paisagem é perfeita.

A piscina também é optima, a agua quase a ferver :)

Tudo calmo, bom para relaxar. Ah, muito muito protector solar, senão....estão tramados hehehehe

Só ha uma coisa que embora gostando ficou um pouco aquém, não por não ser bom, ou ser de má qualidade. Nada disso. É bom, com qualidade, com variedade, repõem varias vezes mas achei o local pequeno e que é o buffet. Talvez por estar habituada as caraíbas com varios "balcões" cheio de comida, e enorme....aqui é mais pequeno....uma sala.....mas sempre ambundante..... :)

De resto vimos de lá cheios de saudades.....um destino a repetir sem duvida.....

Quanto a viagem para madrid, compramos atempadamente voo, o aeroporto é enorme e um caos. Boa viagem.
Obrigado pelas respostas

Boas João,
Eu vou regularmente por Madrid de carro, e a última vez foi no final do mês passado.

Aconselho-te a fazer simulação no seguinte site, que vais encontrar várias opções de parques próximo do aeroporto, todos eles com ligaçºão directa aos terminais.

http://www.aparcalia.com/parking-aeropuerto/Madrid--Barajas

Se preferires, tens ainda estas opções, que são diferentes por entregares o carro junto ao terminal na saida e no regresso entregarem-to no mesmo local. Neste caso, terás obviamente de deixar a chave.

http://www.lavacolla.com/web/calcula_coste.php
http://www.parking10.com/madrid/

Se quiseres algum esclarecimento adicional, fico ao dispor.
Boas

Tenho de ligar para a Agência para saber qual e o terminal do meu voo mas deixas nos parques normais ou entregas a chave?
Isso de deixar a chave mete-me um bocado de confusão

Se entretanto souber o terminal volto a chatear

Obrigado
 

Titos

Membro Conhecido
joao45 disse:
Boas

Tenho de ligar para a Agência para saber qual e o terminal do meu voo mas deixas nos parques normais ou entregas a chave?
Isso de deixar a chave mete-me um bocado de confusão

Se entretanto souber o terminal volto a chatear

Obrigado
Boas João,
Já usei os dois tipos de serviço, deixar o carro na entrada do terminal com chave (apenas uma vez) e estacionar o carro no estacionamento definitivo levando a chave comigo (por várias vezes). Em todas as situações correu tudo bem, mas percebo as duvidas em deixar a chave.
No entanto penso que ambas as soluções são seguras, e acima de tudo é uma questão de preço, mas qualquer questão em concreto que eu possa ajudar fico ao dispor.
 

joao45

Membro
Titos disse:
Boas João,
Já usei os dois tipos de serviço, deixar o carro na entrada do terminal com chave (apenas uma vez) e estacionar o carro no estacionamento definitivo levando a chave comigo (por várias vezes). Em todas as situações correu tudo bem, mas percebo as duvidas em deixar a chave.
No entanto penso que ambas as soluções são seguras, e acima de tudo é uma questão de preço, mas qualquer questão em concreto que eu possa ajudar fico ao dispor.
Boas

Já reservei neste parque
http://www.estacionamentoaeroporto.pt/content/operatorpopup.aspx?carparkid=0e970a40-ad66-49ce-a7c4-5765a277b4cf
 
Top