Goncalo88
Membro Novo
Boas caros viajantes!
Andei a contar os trocos para estas ferias de verão e resolvi que irei uns diazitos até Madrid!
Pois bem, andei pelo nosso belo fórum a pesquisar e (pela rápida busca que fiz
) não encontrei nenhum report sobre esta cidade... Será que ninguém a acha suficientemente interessante para que seja feito um apanhado do que mais se gostou e do que não se deve fazer por estas bandas? :blush:
Já agora para que já andou por estas paragens, será que me podem informar de locais de interesse uma vez que eu irei estar instalado num hostel na Gran Via com a Plaza de España..
Deixo aqui o repto para quem estiver interessado, eu irei em finais de Julho e prometo que quando voltar será a primeira coisa a fazer, um report sobre MADRID!
Abraços e boas viagens!!
Andei a contar os trocos para estas ferias de verão e resolvi que irei uns diazitos até Madrid!
Pois bem, andei pelo nosso belo fórum a pesquisar e (pela rápida busca que fiz
Já agora para que já andou por estas paragens, será que me podem informar de locais de interesse uma vez que eu irei estar instalado num hostel na Gran Via com a Plaza de España..
Deixo aqui o repto para quem estiver interessado, eu irei em finais de Julho e prometo que quando voltar será a primeira coisa a fazer, um report sobre MADRID!
Abraços e boas viagens!!