Novidades

Lua de Mel em Julho...Operador turístico...México ou República?

Ju_Ana disse:
Pois mas pelo que me apercebo a dominicanatours não tem GBP. O melhor que vimos até agora, tendo em conta a relação preço + qualidade, foi o Catalonia Playa Maroma, que parece fantástico, com uma praia brutal, a 879€ por pessoa com tudo incluído já, mas teríamos que apanhar o voo em Madrid! Aiai...estou a sentir-me tentada, confesso
Tem GBP sim :)

http://www.dominicanatours.pt/asp/detalle.asp?destino=33333&hotel=11222&r=TI&origen=4958&campania=112&conx=0&noches=7

Eu estive lá e recomendo. Há muito para ver fora do hotel e, caso prefiram ficar no hotel, têm também muito por onde andar, é um resort enorme e com diversas actividades
 

Ju_Ana

Membro Novo
Tem sim, também me apercebi mais tarde, mas o orçamento já excede os 1100€. Tinha-me ficado pela 1ª página... :lol:

O Coba não consta da lista para inícios de Julho...! :huh:


EDIT:
Afinal estava errada...não tinha reparado! Está a 910€ com saída a 1 de Julho! Ainda estou verdinha nestas andanças... :D
Mais um para começar a investigar...obrigada! ;)
 

Ju_Ana

Membro Novo
Bom diiia!!!

Só para avisar que...HABEMUS México!!!

Se tudo correr bem, vou fazer hoje a reserva pelo site http://www.viajessoloofertas.com/
Encontrei preços bastante acessíveis e a ida a Madrid, quer seja de carro ou avião, continua a compensar bastante pelas contas que fiz!
Com isto, não podia estar mais eufórica! Finalmente consegui convencer o futuro maridão para uma lua de mel de sonho...e tenho a certeza que apesar do sacrifício que terá que fazer devido à duração do voo, não se irá arrepender

Estou indecisa entre o Riu Yucatan ou o Catalona Playa Maroma...que acham? Alguém já passou por estes dois hotéis?

Agora....sugestões, dicas e conselhos são muito bem-vindos!!!!

:bye1:
 

rum

Membro Conhecido
O Maroma é um hotel simpático com boa praia. Dá para passar uma semana muito boa. O Riu, agora, também tem boa praia (foi recuperada) e perto de Playa Del Carmen.

Eu por conhecer o Maroma diria que é uma boa escolha, mas se vais um lua de mel considera o Catalonia Royal Tulum.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Bom diiia!!!

Só para avisar que...HABEMUS México!!!

Se tudo correr bem, vou fazer hoje a reserva pelo site http://www.viajessoloofertas.com/
Encontrei preços bastante acessíveis e a ida a Madrid, quer seja de carro ou avião, continua a compensar bastante pelas contas que fiz!
Com isto, não podia estar mais eufórica! Finalmente consegui convencer o futuro maridão para uma lua de mel de sonho...e tenho a certeza que apesar do sacrifício que terá que fazer devido à duração do voo, não se irá arrepender

Estou indecisa entre o Riu Yucatan ou o Catalona Playa Maroma...que acham? Alguém já passou por estes dois hotéis?

Agora....sugestões, dicas e conselhos são muito bem-vindos!!!!

:bye1:
Eu acho o catalonia playa maroma muito interessante
 

Luixito

Membro Conhecido
Vai para o Playa Maroma, como vais em lua de mel vais ter direito a um dos melhores quartos e miminhos extra.

Sinceramente o que acho que devias ponderar era em ir 15 dias em vez dos tradicionais 7 dias...
 
luixito disse:
Vai para o Playa Maroma, como vais em lua de mel vais ter direito a um dos melhores quartos e miminhos extra.

Sinceramente o que acho que devias ponderar era em ir 15 dias em vez dos tradicionais 7 dias...
Bom dia

México é sem dúvida um destino top.... como dia o Luixito, se puderes paga um pouco mais e vai 15 dias.... eu estivelá em 2011 e adorei... a cultura é fantástica e as praias fabulosas.... é um pais com muito para conhecer e muito para fazer...
Na altura nós fomos a xcaret e a Shian kaa através de uma empresa local (de um portugues). posso garantir-te que o passeio a shian kaa é unico...... andares em alto mar num barquinho a motor onde o mar é transparente e ves golfinhos tartarugas em estado selvagem, ali mesmo a frente do barco.. a 1 ou 2 metros de ti é simplesmente único.... já para não falar que ate chegares a reserva és tu que vais a conduzir um jeep sempre em estradas de terra cheia de burracos (é sempre a curtir :)).

Também fomos a Chichan-Itza, Coba e Tulum. Alugamos um carro e fizemos a viagem por nossa conta, ao contrário das excursoes, fizemos os três locais no mesmo dia.... é muito seguro, desde que cumpras os limites de velocidade.... consegue-se fazer tudo num dia só, se saires bem cedo do hotel.... fica mais barato que nos operadores turisticos e aproveitas o dia a tua maneira... na altura nós levamos de portugal um saco termico, ao pequeno almoço foi atestar de comer para o resto do dia e principalmente com água e muito gelo.


O México é sempre uma excelente escolha.... o teu fururo mardo pode ir contrariado.... mas depois não via querer voltar de lá. :) :)
 

Ju_Ana

Membro Novo
Eu acredito que ele vá amar...também adora praia e calor, apenas não nutre muita simpatia por aviões! :lol:
Já andei a ver alguns locais para visitar e tenho em vista:


Cenote Il-Kil
Chichen Itza
Sian Ka An
Xel-ha
Akumal


Playa Paraiso e/ou Isla Contoy e/ou Isla Mujeres...

O que acham? :cool:

Em relação ao Hotel, acho que a nossa escolha vai recair sobre o Catalonia Playa Maroma...toda a gente me diz maravilhas do complexo e da praia! Mal posso esperar por fazer a reserva...
 
Top