Novidades

Lua de Mel em Julho...Operador turístico...México ou República?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Obrigada por todos os vossos comentários, ajuda e simpatia...realmente foi uma grande ideia registar-me aqui no Fórum!

Obrigada Tiago pelo esclarecimento, era mesmo o que queria ouvir...vou então pesquisar e ver se encontro tópicos acerca da Dominicanatours! Confesso que estou entusiasmadíssima...os preços são bastante mais acessíveis e assim sendo, torna a minha tarefa de persuasão ainda mais fácil! Bom, acho que vai ficar decidido brevemente, até porque já liguei para lá, atendeu uma senhora que fala "Portunhol", bastante simpática e garantiu-me que o preço de fecho não sofrerá qualquer alteração...informou-me também que estes valores têm um determinado prazo para efectuarmos a reserva, logo nos próximos dias vamos dar o passo em frente!
Tens o exemplo do Luixito, que comprou hoje a viajem pela viajessoloofertas e já tem os bilhetes com ele, tudo resolvido no mesmo dia
Mais fácil que isto é impossível :cool:

Ve aqui:

https://www.portaldasviagens.com/threads/viajessoloofertas.15027/
 
Última edição por um moderador:

Ju_Ana

Membro Novo
Já estou a ver o site Tiago! Obrigada pela dica
Sinceramente, escolhi Caraíbas porque adooooro praia e uma boa tosta! Claro que tudo o que é demais também enjoa e não pretendo ficar todo o dia estendida na toalha, daí que RM me parece uma boa opção, tendo em conta a variedade de programas! ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Agora é só escolheres o que mais te convém/interessa

E tem atenção, que o preço que hoje encontras nesses sites on line amanha já não é o mesmo, pode ser mais baixo, mas também pode ser mais elevado

Se tens mesmo a certeza que é isso que queres e achas que está a um bom preço então marca, porque ontem já era tarde :cheers:
 

Pipum

Membro Novo
Dias 6/7 parto de lisboa para o GBP Coba, viagem reservada pelo Mundo abreu e acho que nada cara ficou.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Vais ver que uns dias antesda partida ainda conseguias mais barato é uma questão de sorte
Pode é estar sujeito ao voo encher e ficar a olhar para o avião partir
Sim voo directo, partida e chegada de lisboa
Óptimo....

Está bom preço, visto ser na Abreu...

Talvez numa agência on line sacavas mas barata, mas assim já a tens na mão

É o que importa
 

Ju_Ana

Membro Novo
Também estava a ponderar esperar e comprar mais em cima da hora, numa promoção qualquer que há-de surgir...mas é a minha lua-de-mel, tenho medo de ficar a olhar para o boneco, em terra!

Já agora, pessoal que esteve em RM, que excursões aconselham?
 

rum

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Também estava a ponderar esperar e comprar mais em cima da hora, numa promoção qualquer que há-de surgir...mas é a minha lua-de-mel, tenho medo de ficar a olhar para o boneco, em terra!

Já agora, pessoal que esteve em RM, que excursões aconselham?
O que é que gostas? O México é um destino com uma oferta brutal. Tem uma vertente histórica e cultural enorme, tens os parques aquáticos que merecem uma visita, tens excursões mais com uma componente de aventura e contacto com animais como nadar com tubarão baleia ou golfinhos, uma ida a Sian Ka' an ou Isla Contoy. Visitar Cenotes.

Em resumo a oferta é muita e compensa quase tudo.
 

Ju_Ana

Membro Novo
Essa opção de nadar com golfinhos já conhecia e como apaixonada que sou por animais, vou concerteza tentar fazê-lo!
Quanto à vertente cultural, acredito que valha bem a pena conhecer um pouco do que existe pelas redondezas...o centro ecológico Sian Ka an não conhecia, mas parece brutal também do que estive a ver agora...vou pesquisar mais um pouco essas sugestões que já estou a ficar empolgada!!! :agitado:


Bem estive a fazer umas pesquisas acerca de possíveis excursões e devo dizer que estou completamente maravilhada...
Cenotes, Isla Contoy, Sian Ka 'an, Isla Mujeres, Coba Maya, Xcaret....bem, penso que o difícil deve ser mesmo decidir a quais ir!!!!
 

saragirao

Membro Ativo
Ola Ju...
Eu já comprei duas viagens pela dominicana tours e nunca tive qualquer problema. Tudo foi tratado a tempo e horas, o envio dos bilhetes tudo certinho e o preço foi aquele que eles tinham dito aquando da reserva... E com eles poupei muitos euros!!!! Em junho volto a viajar com eles, e não tenho receio nenhum... Tal como disse o Tiago, aquilo que se ouve é mentiras e é uma agencia tao credível como qualquer outras...

Em relacao as duvidas quanto ao destino, a RM e Punta Cana são muito diferentes... Na minha opinião, Pinta Cana vale pela praia, a RM vale pelas excursões lindas que podes fazer. Eu adorei os dois destinos... Este ano volto a Pinta Cana precisamente por causa da praia. Este ano queremos praia e descanso e como vamos com os nossos três filhos (2, 7 e 11 anos) decidimos pela praia que eles vao adorar...
 

Ju_Ana

Membro Novo
Ola Ju...
Eu já comprei duas viagens pela dominicana tours e nunca tive qualquer problema. Tudo foi tratado a tempo e horas, o envio dos bilhetes tudo certinho e o preço foi aquele que eles tinham dito aquando da reserva... E com eles poupei muitos euros!!!! Em junho volto a viajar com eles, e não tenho receio nenhum... Tal como disse o Tiago, aquilo que se ouve é mentiras e é uma agencia tao credível como qualquer outras...

Em relacao as duvidas quanto ao destino, a RM e Punta Cana são muito diferentes... Na minha opinião, Pinta Cana vale pela praia, a RM vale pelas excursões lindas que podes fazer. Eu adorei os dois destinos... Este ano volto a Pinta Cana precisamente por causa da praia. Este ano queremos praia e descanso e como vamos com os nossos três filhos (2, 7 e 11 anos) decidimos pela praia que eles vao adorar...
Obrigada Sara pelo testemunho! Fico contente por saber que afinal sempre há quem me ajude a dissipar esta dúvida...penso que vamos comprar brevemente por eles também pois a diferença é bastante significativa realmente!
Diz-me uma coisa, quando se efectua a reserva, como é tudo tratado? Por e-mail/telefone? E como se efectuam os pagamentos? Os documentos e bilhetes são enviados online ou por correio?

Obrigada uma vez mais pela ajuda :D


http://www.viajessoloofertas.com/oferta.php/p/849/nombreDestino/Riviera Maya/m/7/a/2013

Para os interessados, aí está uma excelente oferta! Catalona Playa Maroma com saída a 3 de Julho de Madrid por apenas 870€ por pessoa! Na Dominicanatours este hotel já subiu para os 900 e poucos euros... :cool:
 

saragirao

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Obrigada Sara pelo testemunho! Fico contente por saber que afinal sempre há quem me ajude a dissipar esta dúvida...penso que vamos comprar brevemente por eles também pois a diferença é bastante significativa realmente!
Diz-me uma coisa, quando se efectua a reserva, como é tudo tratado? Por e-mail/telefone? E como se efectuam os pagamentos? Os documentos e bilhetes são enviados online ou por correio?

Obrigada uma vez mais pela ajuda :D
Na pagina deles, depois de escolheres o hotel e o dia, tens um botao que diz solicitar reserva. Deves clicar ai e preencher os dados que te pedem. Não precisas de dar logo os dados do passaporte. Preenche com xxxcxxx, foi o que eu fiz. Eles depois entram em contacto contigo. Só quando decidires mesmo que queres fazer a reserva é que tens que pagar 30% do valor total. Podes pagar por transferência ou cartão de credito. No ultimo caso, pedes um código de pagamento que eles enviam para o teu mail. Só tens que pagar o restante 15 dias antes da data de saída.

Quanto a documentação, tens duas hipóteses: ou eles mandam para o teu mail e tu imprime e já esta, ou podem mandar por CTT, mas tens que pagar os gastos de envio. Nos optamos sempre por mail e os bilhetes estavam sempre connosco muito antes da data da viagem...

Espero ter ajudado. Mais alguma coisa que precises, é só dizeres....
 

Ju_Ana

Membro Novo
saragirao disse:
Desculpa Ju, mas enganei-me na tecla e só saiu o teu texto...
Na pagina deles, depois de escolheres o hotel e o dia, tens um botao que diz solicitar reserva. Deves clicar ai e preencher os dados que te pedem. Não precisas de dar logo os dados do passaporte. Preenche com xxxcxxx, foi o que eu fiz. Eles depois entram em contacto contigo. Só quando decidires mesmo que queres fazer a reserva é que tens que pagar 30% do valor total. Podes pagar por transferência ou cartão de credito. No ultimo caso, pedes um código de pagamento que eles enviam para o teu mail. Só tens que pagar o restante 15 dias antes da data de saída.

Quanto a documentação, tens duas hipóteses: ou eles mandam para o teu masil e tu imprime e já esta, ou podem mandar por CTT, mas tens que pagar os gastos de envio. Nos optamos sempre por mail e os bilhetes estavam sempre connosco muito antes da data da viagem...

Espero ter ajudado. Mais alguma coisa que precises, é só dizeres....
Muito obrigada uma vez mais Sara!
Se entretanto necessitarmos de mais algum esclarecimento, entrarei em contacto contigo, caso não te importes... :lol:
Vou falar com o maridão então para ver se decidimos de uma vez por todas!

Beijinhos
 

TeK

Membro Conhecido
Ju_Ana usa apenas uma mensagem para dar várias respostas, não cries mensagens sucessivas sff.
 
Top