Novidades

Londres em fevereiro

Quando vejo o roteiro de algumas pessoas aqui, fico que nem um burro a olhar para um palácio! Em que dias vão? Eu vou de 11 a 14, 4 dias e 3 noites :)
 

Evy

Membro Ativo
Eu vou só no dia 20 mas vou pelo mesmo tempo que tu, Patrícia. Eu fui construindo o roteiro aos poucos, comecei por fazer uma lista com aquilo que para mim era "imperdível" e depois fui vendo nos mapas o que havia de interessante pelas redondezas.
 
Pois, vou fazer isso mesmo :) Ainda tenho mais uma semana e pouco...

Ainda por cima, vou ficar num hostel bem situado, perto de King's cross e de Russell Square, por isso, acho que não vai ser complicado. Vamos duas raparigas de 20 anos, espero que a cidade em si seja segura...
 

Evy

Membro Ativo
Eu vou ficar na zona de Victoria station. Quanto à segurança, nunca lá estive, mas julgo que seja como qualquer cidade...
 
Exacto, tem sempre que haver certas precauções.
Só tenho mais uma dúvida (por enquanto )
Pela vossa experiência em Hosteis, as toalhas de banho e roupa de cama são fornecidas ou temos de levar?
 

Benny

Membro
Eu fui nos inícios de fevereiro de 2011 e fiquei agradavelmente surpreendido com a temperatura que se fez sentir!! Estava à espera de mais frio, a verdade é que não teve longe da temperatura que se faz sentir em Portugal. Tive também a sorte de em 5 dias nunca ter caído chuva, se bem que o céu estivesse quase sempre cinzento :)

Boa viagem a todos :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Patriciasousa disse:
Exacto, tem sempre que haver certas precauções.
Só tenho mais uma dúvida (por enquanto )
Pela vossa experiência em Hosteis, as toalhas de banho e roupa de cama são fornecidas ou temos de levar?
Olá Patrícia

Não precisas levar nada disso!!
Senão precisavas só de uma mala para fazeres a cama :).

Cumprimentos
 

jonny_ovar

Membro Novo
Eu vou dia 21 e venho a 24! Quanto ao hostel penso que só terás que levar mesmo é toalha de banho porque a roupa para a cama é fornecida por eles! Quanto ao hostel onde vou ficar, está localizado na zona 2 em kensal green!
 
Pelo que tenho visto, não se prevê chuva no inícios de Fevereiro em Londres, mas o tempo é demasiado incerto lá.
Pois, tive a pesquisar um pouco, e vi que o hostel no qual vou ficar, as toalhas ficam a 5 libras por estadia a mais...
O meu fica ao lado da estação de Russell Square.
 
Top