Novidades

Londres em fevereiro

Evy

Membro Ativo
Acho que não, é por isso que estou a pensar adquirir um Oyster card e usar em pay as you go.
 

Evy

Membro Ativo
Sim, mas julgo que será um cartão para cada dia, ou em alternativa, caso compense, o Travelcard 7days, que é para uma semana. Para usufruir dos descontos o imprescindível é mesmo que o Travelcard tenha o símbolo da National Rail.
 

Evy

Membro Ativo
Isso não sei, não pesquisei nesse sentido porque vou ficar mesmo junto a Victoria Station.
 

jonny_ovar

Membro Novo
Evy disse:
Isso não sei, não pesquisei nesse sentido porque vou ficar mesmo junto a Victoria Station.
mas eu estive aqui a ver e travelcard para um dia custa mt mais do que o valor que dissete? nao te engaste? e que o preço que referiste e o do oyestcard!
 

Evy

Membro Ativo
O travelcard de que estou a falar permite apenas viagens nas zonas 1 e 2, que são as mais centrais...talvez seja aí a diferença.
 

LadyP84

Membro Novo
Gostava de ir a Londres também em Fevereiro, mas o tempo frio que se faz sentir fez-me decidir por Marrakech.
 

LadyP84

Membro Novo
quando vêm aquelas vagas de frio pela Europa costuma nevar. Fora isso, as temperaturas andam na casa dos 5ºC ou menos. Chuva, tempo nublado e frio, é disso que os ingleses se queixam quando chegam cá a Portugal :blush: por isso decidi nao viajar para a Europa neste Inverno :nono:
 

Evy

Membro Ativo
Muito frrrrrrio, sim! Mas também já ouvi um "segredo" :ph34r: : Fevereiro é dos meses menos chuvosos em Londres!
Faço figas para que a tendência se mantenha!
 

Evy

Membro Ativo
Já sei que musical vou ver, comprei hoje os bilhetes para o Fantasma da Ópera!
Jonny, já tens alguma ideia de roteiro? Já deves ter dado uma olhadela ao meu...será que está muito preenchido?
 

jonny_ovar

Membro Novo
siceramente ainda nao pensei mt nisso!

a unica coisa que tenho para ja e definido os museus que vou visitar que sao o london eye, dangereous e o madamme tassauds qnt ao resto ainda vou ter que ver!
 
Olá :)

Eis que também vou em Fevereiro a Londres, aproxima-se a passos largos e estou super contente, já que é a primeira vez que lá vou :)

Já tenho voo, hostel, transfers e até vouchers do 2for1
Agora falta decidir o roteiro, mas há tanta coisa =|
 

Evy

Membro Ativo
Para mim também será a primeira vez, pena ser apenas por 3 dias... Também já tenho isso tudo tratado e roteiro mais ou menos alinhavado :D
 

jonny_ovar

Membro Novo
o roteiro é a coisa que ainda nao preparei! so sei que quero ver o madamme tussauds, london eye e dungeon museum! o resto do roteiro sera para andar pelas zonas turisticas!
 
Top