Novidades

Londres em fevereiro

jonny_ovar

Membro Novo
boas malta! em fevereiro vou a londres vou la estar apenas 4 dias mas so tenho 2 dias para visitar a cidade sei que é mt pouco para ver tudo, por isso qual sera o melhor roteiro? cempensa comprar o london pass?
 

SorayaF

Membro Novo
Olá.
Há 2 ou 3 anos fui a Londres 5 dias e não comprei o london pass. Penso que nao compensa, pelo menos na altura fizemos as contas e nao valia a pena.
Vai a este site: http://www.daysoutguide.co.uk/2for1-london. aqui encontras vários "descontos". Basta escolheres o museu que queres visitar, imprimir o voucher e levá-lo contigo para Londres. Lá entregas à entrada do museu em questão e compras dois bilhetes pelo preço de um (Aqui explica como se faz: http://www.londresparaprincipiantes.com/?tag=2-por-1).

Alguns dos locais que mais gostei: LondonEye, Madame Tussauds, as ruas de Noting Hill, o Hyde Park e os seus esquilos:)...
 

mokas

Membro Conhecido
Olá

Eu comprei o travelcard que me permitiu ter os descontos do twoforone http://www.daysoutguide.co.uk/2for1-london.

Já existe muita informação aqui no portal sobre o travelcard - vantagens e descontos - assim como do oyster, que é um cartão recarregável. Pesquisa um pouco e vais ver que vais ter muita informação que te ajudará na preparação da viagem! :)

Entretanto deixo aqui uns sites:

http://www.londontoolkit.com/briefing/travelcard.htm

http://www.visitlondon.com/traveller-information/getting-around-london/oyster
 

afc

Membro
Para 2 dias acho que não vale muito a pena fazer grandes investimentos, a menos que haja algo pago que se queira visitar muito (como um madame tussauds, por ex). Mas em 2 dias eu iria a muitos museus gratuitos e compraria travelcard para esses dias. Recentemente estive em Londres 4 dias e comprei um travelcard 7 dias porque compensava e paguei apenas o Madame Tussaud com os descontos 2for1. O resto foi tudo grátis (fora refeições e lembranças,claro).
 

jonny_ovar

Membro Novo
obrigado a todos pelas vossas dicas! já agora o que me aconselham para os 2 dias, tendo em conta que o madamme tassauds e imprescindivel!
 

Benny

Membro
Fui a Londres 5 dias em Fevereiro do ano passado e achei pouco :p Mas no teu caso como queres ir ao Madame Tussauds recomendo que compres o travelcard para não te preocupares com transportes e teres os famosos descontos 2for1
 

jonny_ovar

Membro Novo
so uma questao ha 2 tipos de travelcards certo? um so para transportes e outro com entrada em museus gratuita certo? se eu comprar so o de transporte tb tnho desconto no preco das entradas nos museus?
 

afc

Membro
Para ter desconto tem que ser comprado nas estações de comboio, de modo a ter o símbolo dos caminhos de ferro deles. Na dúvida, perguntem na bilheteira se esse bilhete dá para os descontos 2for1, mas à partida, basta comprarem nas bilheteiras das estações de Comboio.
 

Benny

Membro
O meu comprei na estação de metro de Baker Street e tinha o símbolo dos caminhos de ferro. O engraçado é que antes disso também andei meio preocupado com isso de ter o símbolo dos caminhos de ferro e no Madame Tussauds mostrei as folhas que imprimi do 2for1 e nem me pediram para mostrar o cartão! :blink:
 

Dukco

Membro Novo
Olá! Alguém sabe como reservar bilhetes para a vista do The Shard? Tentei pelo site mas apesar de dizer os preços não tem como reservar!

Obrigado.
 

mirpessoa

Membro Novo
Com certeza vale a pena comprar o london pass (oyster card) ... aconselho a comprar o day travelcard zone 1-2 (dependendo de onde você for ficar), assim você pode andar de metrô ou ônibus à vontade sem se preocupar...

Em relação à roteiros, para quem vai visitar Londres tem muitas opções ... depende mesmo do que você gosta...

Aconselho a começar o passeio em Londres nesse site, tem várias dicas que podem tirar suas dúvidas...

http://www.canallondres.tv/Canallondres_Seu_Guia_para_Conhecer_Londres.html

Espero que tenha ajudado..
Boa viagem!!!
 

Evy

Membro Ativo
Também vou a Londres em Fevereiro! Já tenho voo, alojamento e transferes marcados:
-Voos Easyjet: 20Fev Lisboa - Luton, 23 Fev Gatwick - Lisboa;
-Transferes Easybus;
- Alojamento no EasyHotel Victoria.

Deixo-vos aqui o roteiro que delineei para que partilhem as vossas opiniões ^_^

20 Fev
Conto ter o check in feito por volta das 16/16:15 e sair a pé em direcção a Westminster Abbey, Houses of Parliament, depois atravessar Westminster Bridge e percorrer a margem sul do Thames até Hungerford Bridge. Percorrer a margem norte até Blackfriars Bridge (passando pelo Cleopatra's Needle), onde planeio voltar à margem sul, de modo a ver de passagem o Tate Modern e Shakespear's Globe.Atravessar a Millennium Bridge já de noite e passar por St Paul's Cathedral para tirar umas fotos antes de jantar num Pub.

21 Fev
Manhã
-Westminster Cathedral;
-Buckingham Palace;
-The Mall;
-St James Park;
-Houses of Parliament;
-10 Downing st;
-Embankment.

Almoço
-Camden Town;
-Primrose Hill.

Tarde (~15h)
-British Museum (fecha às 17:30);
-Oxford st;
-Regent st;
-Piccadilly Circus;
(jantar algures)
-Teatro às 19:30.

-Trafalgar Sq.

22 Fev
Manhã
-St Paul's Cathedral (visita aproveitando os descontos 2 for 1);
-Bank of England;
-Leadenhall Market;
-The Monument (visita 2for1);
-Tower of London (s/visitar);
-Tower Bridge.

Tarde
-Science Museum;
-Natural History Museum;
-Victoria & Albert Museum (sendo este aquele em que tenho menos interesse);
-Royal Albert Hall.

-Jantar em Chinatown.

23 Fev

-Portobello Market;
-Nothing Hill;
-Hyde Park.

Cerca das 13:30 partida de Earls Court em direcção a Gatwick.


 

Evy

Membro Ativo
O travelcard num ponto de venda que pertença à National Railways. Estou a pensar comprar o meu em Victoria Station, para usar durante o dia em que pretendo usufruir dos descontos.
 

jonny_ovar

Membro Novo
Evy disse:
O travelcard num ponto de venda que pertença à National Railways. Estou a pensar comprar o meu em Victoria Station, para usar durante o dia em que pretendo usufruir dos descontos.
O travelcard é o mais vantajoso? é que existe o oyestcard que a nivel de preços e bem mais economico
 

Evy

Membro Ativo
Nesse dia vou mesmo comprar o travelcard "day anytime" que permite viajar durante todo o dia e utilizar os descontos 2for1, que custa 8,80£. Quanto aos restantes dias ainda não sei bem como vou fazer... Não sei se valerá a pena utilizar o Oyster na modalidade pay as you go.
 

jonny_ovar

Membro Novo
Evy disse:
Nesse dia vou mesmo comprar o travelcard "day anytime" que permite viajar durante todo o dia e utilizar os descontos 2for1, que custa 8,80£. Quanto aos restantes dias ainda não sei bem como vou fazer... Não sei se valerá a pena utilizar o Oyster na modalidade pay as you go.
entao esse travelcard da-te acesso ao metro certo? em viagens ilimitadas?
 
Top