@Phi Phi Paradise
Hugo Gonçalves_9067 Membro Ativo 3 Jul 2012 #102 Rjcorreia disse: @Phi Phi Paradise Clique para expandir... Depois quremos um report!!
R Rjcorreia Membro 3 Jul 2012 #106 Hugo Gonçalves_9067 disse: Decepcionante atao!? Andas muito exigente Rj Clique para expandir... Nada disso Quem viu o filme esta a espera.de encontrar o cenario magico mas n e isso que acontece e mais uma praia pequena atolada de turistas cheia.de lixo.
Hugo Gonçalves_9067 disse: Decepcionante atao!? Andas muito exigente Rj Clique para expandir... Nada disso Quem viu o filme esta a espera.de encontrar o cenario magico mas n e isso que acontece e mais uma praia pequena atolada de turistas cheia.de lixo.
C carlos_lopes Membro Novo 3 Jul 2012 #107 Rjcorreia disse: Maya bay um cadito decepcionante Clique para expandir... Pois aliado ao exagerado numero de turistas, juntamente com o elevado numero de barcos também não me deixou grandes saudades ..........
Rjcorreia disse: Maya bay um cadito decepcionante Clique para expandir... Pois aliado ao exagerado numero de turistas, juntamente com o elevado numero de barcos também não me deixou grandes saudades ..........
Hugo Gonçalves_9067 Membro Ativo 3 Jul 2012 #108 Rjcorreia disse: Nada disso Quem viu o filme esta a espera.de encontrar o cenario magico mas n e isso que acontece e mais uma praia pequena atolada de turistas cheia.de lixo. Clique para expandir... Tinha que passar la a noite entao.. Se for la' nem vou hesitar, vou dormir la'!
Rjcorreia disse: Nada disso Quem viu o filme esta a espera.de encontrar o cenario magico mas n e isso que acontece e mais uma praia pequena atolada de turistas cheia.de lixo. Clique para expandir... Tinha que passar la a noite entao.. Se for la' nem vou hesitar, vou dormir la'!
R Rjcorreia Membro 3 Jul 2012 #109 Hugo Gonçalves_9067 disse: Tinha que passar la a noite entao.. Se for la' nem vou hesitar, vou dormir la'! Clique para expandir... LOL N me parece que isso seja possivel
Hugo Gonçalves_9067 disse: Tinha que passar la a noite entao.. Se for la' nem vou hesitar, vou dormir la'! Clique para expandir... LOL N me parece que isso seja possivel