Novidades

Interrail - Agosto

roller

Membro Conhecido
A diferença é que se comprares cá, tens logo o bilhete na mão, se comprares online tens que esperar que ele chegue a casa. Eu comprei sempre no Oriente
 

roller

Membro Conhecido
Se perder o bilhete fica sem comboios... lol a nao ser que agora existe em 2012 nao havia.

Seguro de saúde não é preciso pois temos os cartões europeus de saúde
 

GSGo1234567

Membro Novo
O que eu quero dizer é o seguinte:

No site interrail.eu ao comprares o bilhete, podes fazer o seguinte seguro no momento da compra do passe:

Pass Loss & Theft Cover

Que em caso de seres assaltado ou perderes o bilhete, vais a policia e apresentas queixa, a partir desse momento passas a comprar tu as viagens e a pagar, guardas os talões de pagamento todos e ao chegares a Lisboa mandas para eles e eles reembolsam o valor dos bilhetes todos, este seguro custa 11€ e acho que vale a pena
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Também desconhecia a existência desse seguro.
Pessoalmente não comprava.
Mas como diz o Roller se achas que é uma mais valia, força nisso.
 

qrweew

Membro Novo
O meu passaporte passou de validade, sabem se posso entrar so com o BI na Croácia e na Bosnia ou tenho que renovar o passaporte?
Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Não! tanto um como o outro são países que te é permitido andar só com o cartão de cidadão
 

qrweew

Membro Novo
Obrigado, como não eram paises do espaço Schengen, pensei que poderia ser necessário!
Obrigado
 

qrweew

Membro Novo
Sim ja estive a ver e só pedem o BI! :D Já agora qual foi o trajeto de comboio que ja fizeram com as paisagens mais bonitas? e a cidade decepcao e a que mais gostaram?
 

roller

Membro Conhecido
Cidade que gostei mas nao fascinou... Sofia

Cidades surpresa: Belgrado e Sarajevo

Zona magnifica: Transilvânia na Roménia

Viagem de comboio deslumbrante: Sarajevo - Mostar, mais de 100 túneis no meio dos Balcãs

Isto falando do leste
 
Top