Novidades

Interrail - Agosto

GSGo1234567

Membro Novo
Aproxima-se cada vez mais.

Em Paris, vocês usavam cadeado na vossa mochila do dia a dia (eu estava a pensar em meter)? É que aquilo acho que é só carteiristas pelo que tenho ouvido. Tiveram problemas? É seguro andar a noite pela cidade e nas estações de metro? É que estava a pensar ficar num hostel perto da Gare du Nord.

Para evitar os carteiristas vou meter a carteira principal dentro da mochila do dia a dia e tenho uma secundária em que levo só algum dinheiro e bilhetes de metro e essas coisas, se me roubarem não roubam muito. Acho dificil levarem me a mochila ainda por cima tem aqueles apoio de costas para prender no troco, acho que percebem o que quero dizer, é uma mochila azul e branca, eu ando cá com ela e acho que ninguém pensa que sou turista, e lá também deve haver pessoas a usarem mochilas com várias cores ahah
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas, nunca me senti inseguro em Paris.
Nunca usei cadeado na minha mochila. Quando estou em filas e nos transportes públicos, viro sempre a mochila para a frente.
 

roller

Membro Conhecido
GSGo1234567 disse:
Aproxima-se cada vez mais.

Em Paris, vocês usavam cadeado na vossa mochila do dia a dia (eu estava a pensar em meter)? É que aquilo acho que é só carteiristas pelo que tenho ouvido. Tiveram problemas? É seguro andar a noite pela cidade e nas estações de metro? É que estava a pensar ficar num hostel perto da Gare du Nord.

Para evitar os carteiristas vou meter a carteira principal dentro da mochila do dia a dia e tenho uma secundária em que levo só algum dinheiro e bilhetes de metro e essas coisas, se me roubarem não roubam muito. Acho dificil levarem me a mochila ainda por cima tem aqueles apoio de costas para prender no troco, acho que percebem o que quero dizer, é uma mochila azul e branca, eu ando cá com ela e acho que ninguém pensa que sou turista, e lá também deve haver pessoas a usarem mochilas com várias cores ahah
Quanto mais cadeados e afins meteres na mochila do dia a dia mais das nas vista "assaltam-me que tenho aqui dentro coisas de valor" não dês nas vista o que não precisas. Porque se te quiserem mesmo assaltar com uma faca ou uma arma o cadeado não te safa de nada... mas isso ja é um extremo lol

se por exemplo usares uma eastpak nunca vais por nada de valor na bolsa de fora... mete no fundo da mochila assim tem que te mexer muito em toda a mochila para la chegar.

Mete na tua cabeça nenhuma cidade da europa central é mais perigosa que Lisboa. Vais ficar num hostel como se ficasses num junto a estação de sta apolonia é +- a mesma onda.
 

Mafa

Membro Novo
Ola!
Vou iniciar o interrail já no proximo dia 13 :)

Infelizmente tivemos um azar.. E só tivemos comboio desde Lisboa para Handaye, e não para Madrid como inicialmente pretendido! Então decidimos a meio do caminho (Lisboa - Handaye) sair numa estação que se chama Miranda de Ebro e daí apanhar o comboio até Barcelona! Mas não sei como posso fazer a reserva deste comboio, (Miranda de Ebro - Barcelona), uma vez que é um comboio que tem taxa de reserva de lugar... Será que alguém me pode ajudar.... OBrigado
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Já experimentas-te na estação perto de ti ? Vais nesse comboio já com o teu pass de interrail ou estás a pagar à parte ?
 

Mafa

Membro Novo
rmonteiro disse:
Já experimentas-te na estação perto de ti ? Vais nesse comboio já com o teu pass de interrail ou estás a pagar à parte ?
Olá!

Vou com o pass interrail! So que o comboio até barcelona é um lugar taxado e com necessidade de reserva e não sei se consigo reservar ca em Portugal.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Tenta ir a uma estação "principal" perto de ti, tipo campanhã, Santa Apolónia, Entroncamento, Coimbra.. Não sei onde moras.
 
Top