Novidades

Inter - Rail Verão 2012

Lamy

Membro Novo
Boas preciso de ajuda para encontrar o melhor meio de transporte de Roma para San Gimignano, vou aproveitar o teu conselho ( foi o Lamy) em vez de ir a Pisa vou a San Gimignano e a Florença antes de seguir para veneza. Se souberem agradeço.
acho que fazes muito bem.. sei que tem transportes (comboios e autocarros para lá), agora não sei se a melhor maneira é ir para lá a partir de Florença por exemplo do que ficar mesmo lá, já que num dia vês bem aquilo. Eu como fui de carro nao posso ajudar muito

roller

Membro Conhecido
Olá!

A minha é berg e vai fazer o 2º IR :p

Mas cuidado com as Berg muito baratas... por uma questão de conforto ergonómico

roller

Membro Conhecido
A minha é um Berg explorer 70L

Já tens uns 6 anos, fez um IR, 4 sudoeste, e varias idas ao Algarve.

Mas na altura custou-me 60€

roller

Membro Conhecido
é provável dai eu dizer para teres cuidado com a low coast da Berg... porque teres dores de costas ao fim de 2 dias n é nada agradável...

Vê bem as almofadas que estão a suportar as costas!

Lamy

Membro Novo
apenas 15 dias para mim :cheers:

se tiverem alguns restaurantes que tenham ido e gostado digam quais são e de que cidade.. que dá sempre jeito

roller

Membro Conhecido
Epah eu fui a vários mas confesso que n fixei o nome de nenhum!

Mas 90% das vezes comi sempre no hostel ou sandes LOL

Lamy

Membro Novo
pois eu também vou fazer isso, mas em cidades como Praga, Budapeste, Berlim, etc gostava de comer uma vez ou outra fora para provar as diversas gastronomias

roller

Membro Conhecido
Praga e Budapeste comi sempre em restaurantes mas afastava-me do centro e encontrava sp bons e baratos, o escolher a comida é que era um desafio só para bravos guerreiros. LOL

Acho que nunca me ri tanto a escolher comida na vida! Mas as escolhas foram sempre boas!

Berlim comi fast food uma vez sandes sp ao almoço e jantava no hostel.

Lamy

Membro Novo
ya deve ter piada olhar para os menus e não se perceber nada do que está lá escrito :D nunca mais chega dia 18, e ainda tenho um exame dia 13.. que grande seca

roller

Membro Conhecido
Eu em 2009 tb fiz exame a 23 ou 24 e parti depois logo dia 26...

Agr já estou na fase em que só tenho 25 dias de ferias por ano!!!

roller

Membro Conhecido
Eu tive até ao ano passado.... dá tempo ao tempo e vais ver o que estou a dizer! Ehe