Novidades

Inter - Rail Verão 2012

jonny_ovar

Membro Novo
eu fiz o meu IR de 3 semanas por +/- 1200€ com tudo incluido! mas deixa-me te dizer que se clhar há cidades que talves não precises pernoitar como veneza eu tive lá e se chegares cedo um dia da perfeitamente para ver a cidade!

jonny_ovar

Membro Novo
olha num dia visitei a ponte rialto, a praça de sao marco e catedral ( +/- 1 hora para visitar interior ), o palacoi ducale ( +/- 3h para visitar o interior), zattere, mercerie a rua mais chic de veneza e a ilha murano. tb tive em dubrovnik e tb um dia é suficiente

Melissa Figueiredo

Membro Novo
eu tou agora a tentar juntar o spontos todos e a tentar fazer uma estimativa pois vamos fazer 31 dias de interrail, e ntou ocm medo que o dinheiro nao estique ou que fiquemos estagnados numa das cidades lool

roller

Membro Conhecido
Epah vejam os hostels que falei no hostelworld eu n tento reservar para lá desde 2009.

Quanto aos orçamentos, os que tem dá para fazer o IR, Melissa tu que queres só quartos duplos arriscas-te em gastar mais em alojamento mas acho que tens orçamento mais que suficiente para n ficares apiada em nenhuma cidade.

Eu gastei com tudo 1000€ em 22 dias!

Quando aos comboios directos é fácil ver e perceber que n ha muitos comboios directos que atravessem meia Europa! e no route planner esta la visto que não ha nenhum directo de berlim para Milão ou Florença.

Melissa Figueiredo

Membro Novo
de veneza queria ir para florença..e depois acabar em roma, mas se calhar vou ter que alterar o rumo em vez de ir a veneza vou a outro lado e vou depois para florença

roller

Membro Conhecido
Pk n vais de Berlim -Munique- Veneza- Florença (acho que ha ligações directas e n mto longas entre todos)

Lamy

Membro Novo
pois pah eu para 23 dias apontei 1400 euros de gastos totais.. mas como tu queres quartos duplos ,etc nao sei como vao ser os teus gastos..tanto em comida, etc. sim em Veneza chega um dia, eu vou ficar a pernoitar por apanhar o voo lá-

Melissa Figueiredo

Membro Novo
eu tento que nao ultrapasse faço a conta a 25 euros por noite pa cada um o que da 50 euros por noite, tenho conseguido manter o orçamento, mas em viena os hostels sao todos muito longes do centro e muitos ja estao esgotados ou e o mesmo que eu ir para um hotel. ja pensei passar uma noite na estação de comboio loool

Lamy

Membro Novo
ya florença tambem vou tentar dar lá um pulo caso tenha um dia! Sim depois depende o que comeres ,eu vou tentar sandes, cozinhar no hostel,restaurantes muito baratos ou fast foods..e depois o resto é se tiveres gastos à noite ou em monumentos..

jonny_ovar

Membro Novo
deixo aqui um campismo que tb funciona como hostel que foi onde fiquei em florença é mt bom localização excelente:http://www.ecvacanze.it/it/index.php e para quem vai para roma eles tb tem lá

roller

Membro Conhecido
Cuidado com o dormir em estações, pk ha algumas que fecham a determinadas horas e dormes na rua!

Melissa Figueiredo

Membro Novo
ma noticia :'( fiz as contas e nao da para tudos.... peço a quem souber de hostel bem situados com transportes baratos para praga,viena,munique,florença e roma agradeço :(

roller

Membro Conhecido
Tens duas opções... passar a dormir em dormitórios por 10/15€ (já poupas 10€/dia) Ou reduzes os número de dias...

Vejam o tamanho das cidades antes de comprarem passes de transportes públicos. A muitas cidades que se fazem bem a pé ou a usar transporte paga-se bilhetes simples uma ou 2 vezes