Novidades

Informações RIU Tequila - México

acpb

Membro
Riviera Maya Riu Tequila

Boa tarde a todos,

Sou nova por aqui.... deixem ca ver como me saiu....
Parto no proximo sabado para riviera maya, vou la ficar 15 dias, no hotel riu tequila, ja la alguem esteve?Quanto dinheiro acham que vou precisar levar, para ter 15 a "grande" excursoes, compras....

Obrigado,
Ana :D
 

Luisneto

Membro Novo
Olá Ana.

Eu também parto para o mesmo hotel, mas no dia 16!!!!
segundo o que tenho lido nos posts aqui deixados, o melhor é fazer levantamento nas atm que lá existem. Mais seguro, e com melhor taxa de cambio.
Vai dando uma leitura pelos posts que melhor esclarecem essas questões. Já agora já reparas-te que o tempo é de chuva e trovoada para a semana toda?
 

MMM

Membro Novo
Olá,
Já estive nesse hotel mas há cerca de 10 anos...Se se mantiverem as condições, considero o hotel excelente! Buffets óptimos, boa piscina...não é na 1ª linha da praia, tem de atravessar uma estrada e entrar num outro hotel Riu, mas faz-se bem!
 

acpb

Membro
Luisneto disse:
Olá Ana.

Eu também parto para o mesmo hotel, mas no dia 16!!!!
segundo o que tenho lido nos posts aqui deixados, o melhor é fazer levantamento nas atm que lá existem. Mais seguro, e com melhor taxa de cambio.
Vai dando uma leitura pelos posts que melhor esclarecem essas questões. Já agora já reparas-te que o tempo é de chuva e trovoada para a semana toda?

sim eu vi o tempo.... mas ao parece pelo que tenho lido afinal sao chuvas de 5 a 10 min e dp volta td ao norma e o "portugues na riviera maya" me diz é que ainda ontem dava chuva e ele esta la e estava um dia fantastico.... por isso!!!! vamoa la ver :s
 

ctomas

Membro
Olá!
estive nesse hotel o ano passado, e adorei.... Os quartos são agradáveis, o hotel muito bonito, a comida boa e os empregados simpáticos. O único senão é que não fica na linha de praia, mas nada que 5 minutos a pé não corrija :)...
relativamente ao dinheiro, eu nunca andei com muito dinheiro... as excursões podes pagar com cartão de crédito, bem como todas as compras. Depois, mesmo ao lado do hotel (esquerda quando sais), existe uma caixa multibanco onde te podes abastecer:).
Boa viagem!!
 

acpb

Membro
ctomas disse:
Olá!
estive nesse hotel o ano passado, e adorei.... Os quartos são agradáveis, o hotel muito bonito, a comida boa e os empregados simpáticos. O único senão é que não fica na linha de praia, mas nada que 5 minutos a pé não corrija ;)...
relativamente ao dinheiro, eu nunca andei com muito dinheiro... as excursões podes pagar com cartão de crédito, bem como todas as compras. Depois, mesmo ao lado do hotel (esquerda quando sais), existe uma caixa multibanco onde te podes abastecer:).
Boa viagem!!

Mt obg pelas dicas. :)
 
Top