Eh pah... tantas dúvidas e confusão desde a última vez que vi este tópico...
@Daniela Carvalho , simplesmente envia a reclamação! Se não consegues enviar pelo formulário, envia por e-mail! Descomplica...
Envia para estes 2 e-mails:
[email protected]
[email protected]
Quanto a isso do e-ticket, estive a confirmar e o meu bilhete tinha 13 dígitos! Se o teu bilhete tem 15 e não consegues submeter o formulário online, envias um e-mail. e anexas o bilhete em PDF...
Não vale a pena andar a complicar muito... Quanto a ser 3 ou 4 horas... Envia a reclamação e logo vês...
Quanto a andares a enviar e-mail para a Agência de Viagens (Juan) e teres que o avisar se decidires fazer a reclamação, mas para quê?
Quanto aos meus destinos, foram Havana (atraso de 24h) pela AirEuropa e Nova York pela TAP (atraso de 8h).
E neste momento estou à espera de uma resposta da SATA por um atraso num voo de 3h15 entre Faial e São Miguel. Caso passe 6 semanas sem uma resposta favorável, contactarei o INAC, caso não consiga, tentarei pela AirHelp...