Novidades

Ilha Saona - Capitan Gringo

analuu

Membro Novo
tambem so vou dia 4 ainda falta tanto...parece uma eternidade. Vais no voo da orbest das 13h de lisboa???
 

Voyager

Membro
Voyager disse:
O grupo está definitivamente a aumentar!

Excursão à ilha Saona no dia 7 de Setembro pelo Capitão Gringo

Ponto de situação:

António Apiteira (2 adlts + 1 criança)
Clara Ferreira (2 adlts)
Crislsa (3 adlts)
Analuu (2 adlts)
Eu! (2 adlts)

Já somos 12!

Caso + alguém esteja interessado em juntar-se ao grupo, não se esqueçam, estamos a combinar para o dia 7 de Setembro

Até breve!
Updated ......
 

analuu

Membro Novo
Bem e o dia esta aproximar-se...mas a incerteza do tempo continua...alguem me sabe dizer como anda o tempo por punta cana???
 

VanessaT

Membro
Kirina disse:
Olá!!
Eu fiz a viagem à ilha Saona pelo capitão Gringo e simplesmente adorei!!
Vale mesmo a pena...
Fomos um grupo de protugueses e espanhois. Foi muito divertido!
O almoço é muito bom e farto (Lagosta, peixe, batata cozida, salada, pão, molho manteiga e bebidas).
Não faltou mesmo nada!:)
Qual é a diferença entre ir só á ilha saona ou ir ás aos 3 sitios?
Porque é que é mais barato ir aos 3 sitios do ir só á ilha saona?

Boas férias
 
Vanessa
eu penso que o segredo está na lagosta....
se não me engano a excursão em que se vai aos 3 sitios não inclui lagosta ao almoço.

na descrição das excursões podes confirmar.
 

TeK

Membro Conhecido
Boas...

Já voltei ao nosso cantinho (Portugal), como já esperava e não é para criar baixas espectativas a ninguém, a Républica Dominicana não me surpreendeu, pelo contrário, foi a primeira vez que ao fim de 9 dias não tive pena nenhuma de me vir embora, pois já estava farto de não ter nada para fazer nem ver.

O tempo quando lá chegámos estava bom, ou seja, muito calor, mesmo a chover 10 ou 15minutos nos primeiros dias, no entanto agora já para o fim, está menos calor e a água mais fria que a do Algarve (este ano), para além disso as marés estão a trazer quantidades enormes de algas que deixam a água completamente castanha e até mete impressão estar tomar banho. Como disse, não tive pena de me vir embora, pois no fim já estava a pensar que estaria melhor tempo e água mais quente no nosso país do que lá.

Vou faze rum report como sempre faço, depois deixo aqui o link directo para darem uma vista de olhos.

Quanto à ilha Saona, foi sem dúvida o momento mais bem passado na RD, se forem na lancha do Capitão Biruta é o topo na cereja do bolo dessa excursão.

Cumpts
 

Voyager

Membro
Decididamente, conseguimos formar um grande grupo para a excursão...

Quase que enchemos uma lancha!

Excursão à ilha Saona (Canto de la Playa) no dia 7 de Setembro pelo Capitão Gringo

Ponto de situação:

António Apiteira (2 adlts + 1 criança)
Clara Ferreira (2 adlts)
Crislsa (3 adlts)
Analuu (2 adlts)
linda parada (2 adlts + 1 criança)
Eu! (2 adlts)

Já somos 15!

Caso + alguém esteja interessado em juntar-se ao grupo, não se esqueçam, estamos a combinar para o dia 7 de Setembro

Até breve!
 

Voyager

Membro
Bom dia,

Juntaram-se + 3 ao grupo...

Excursão à ilha Saona (Canto de la Playa) no dia 7 de Setembro pelo Capitão Gringo

Ponto de situação:

António Apiteira (2 adlts + 1 criança)
Clara Ferreira (2 adlts)
Crislsa (3 adlts)
Analuu (2 adlts)
linda parada (2 adlts + 1 criança)
rogeriodssilva (2 adlts + 1 criança)
Eu! (2 adlts)

Já somos 18!

Caso + alguém esteja interessado em juntar-se ao grupo, não se esqueçam, estamos a combinar para o dia 7 de Setembro

Boa viagem e até breve!
 

analuu

Membro Novo
Voyager disse:
Bom dia,

Juntaram-se + 3 ao grupo...

Excursão à ilha Saona (Canto de la Playa) no dia 7 de Setembro pelo Capitão Gringo

Ponto de situação:

António Apiteira (2 adlts + 1 criança)
Clara Ferreira (2 adlts)
Crislsa (3 adlts)
Analuu (2 adlts)
linda parada (2 adlts + 1 criança)
rogeriodssilva (2 adlts + 1 criança)
Eu! (2 adlts)

Já somos 18!

Caso + alguém esteja interessado em juntar-se ao grupo, não se esqueçam, estamos a combinar para o dia 7 de Setembro

Boa viagem e até breve!
que bom....tanta gente...uma lancha so nossa... :D
 

AIMEIRELES

Membro Novo
Bom dia,


Tive a ver o site do


Playas

Sabem qual a diferença de ir à Ilha Saona ou ir à Ilha
Saona, catalina e chavon de rio?

Achei estranho porque existem as duas opções e o preço é igual, e na segunda visita-se três sítios....
 
Top