Novidades

Ilha Saona - Capitan Gringo

ClaFernandes

Membro Novo
TeK disse:
Olá,

alguém interessado em ir entre os dias 23 e 30?

Cumpts
Ola
Nos vamos para o Bahia Principe nessa altura e estamos interessados em fazer o passeio á Ilha Saona nessas datas!
Em que hotel vao estar, fizeram marcação para q dia?

Claudia
 

Voyager

Membro
Excursão à ilha Saona no dia 7 de Setembro pelo Capitão Gringo

Ponto de situação:

António Apiteira (2 adlts + 1 criança)
Clara Ferreira
Crislsa
Eu! (2 adlts)

Caso + alguém esteja interessado em juntar-se ao grupo, não se esqueçam, estamos a combinar para o dia 7 de Setembro

Até breve!
 
Voyager disse:
Excursão à ilha Saona no dia 7 de Setembro pelo Capitão Gringo

Ponto de situação:

António Apiteira (2 adlts + 1 criança)
Clara Ferreira
Crislsa
Eu! (2 adlts)

Caso + alguém esteja interessado em juntar-se ao grupo, não se esqueçam, estamos a combinar para o dia 7 de Setembro

Até breve!
Só para adicionar informação:
Clara Ferreira (2adlts)

Está quase!:p:p
 

dinag

Membro
Boa Tarde!
Vou para a RD dia 12 de Setembro e gostava de saber como se faz a reserva para a ilha saona com o capitao gringo?
´´E seguro? Onde se faz o pagamento?

Agradeço que quem ja foi atraves do c gringo me de informacoes. Obrigada
 
dinag disse:
Boa Tarde!
Vou para a RD dia 12 de Setembro e gostava de saber como se faz a reserva para a ilha saona com o capitao gringo?
´´E seguro? Onde se faz o pagamento?

Agradeço que quem ja foi atraves do c gringo me de informacoes. Obrigada
boa tarde...
eu vou dia 11 mais o meu namorado...em que hotel vai ficar?
em relação á excursao....basta ir ao site saonatours e depois mardar email com os dados que eles pedem no site (hotel, data da estadia...) para o endereço [email protected] e esperar pela confirmaçaõ que costuma ser rapida! eu ja fiz a reserva e ficou marcado para dia 13...era optimo se marcasse para o mesmo dia...para irem portugueses juntos (e ate na mesma lancha).
seguro é...basta ver as opiniões no forum....em relação ao pagamento, este efectua-se directamente no proprio dia da excursão (60 euros p/pessoa)
 

dinag

Membro
Vou tentar marcar, eu ja fui uma vez a RD e tb fui a Ilha Saona e altos de Chavon, fui com amigos agora vou com o meu mais que tudo por isso gostava de ir a Ilha Saona novamente, porque adorei. Na altura comprei a excursao no hotel e paguei 88 USD deve dar quase 70 euros.
Nós vamos para o Grand Paradise Bavaro;)
 
dinag disse:
Vou tentar marcar, eu ja fui uma vez a RD e tb fui a Ilha Saona e altos de Chavon, fui com amigos agora vou com o meu mais que tudo por isso gostava de ir a Ilha Saona novamente, porque adorei. Na altura comprei a excursao no hotel e paguei 88 USD deve dar quase 70 euros.
Nós vamos para o Grand Paradise Bavaro;)
hehhehehe...nos tbem!
voces sao de onde?
 
dinag disse:
Vou tentar marcar, eu ja fui uma vez a RD e tb fui a Ilha Saona e altos de Chavon, fui com amigos agora vou com o meu mais que tudo por isso gostava de ir a Ilha Saona novamente, porque adorei. Na altura comprei a excursao no hotel e paguei 88 USD deve dar quase 70 euros.
Nós vamos para o Grand Paradise Bavaro;)
e eu tenho marcado para a ilha saona para dia 13...era bom s viessem no mesmo dia...cm portugueses é sempre melhor :p
 

dinag

Membro
verinha1983 disse:
e eu tenho marcado para a ilha saona para dia 13...era bom s viessem no mesmo dia...cm portugueses é sempre melhor :p
Boa Tarde!

Somos de Faro.
Como vamos no dia 12 em principio so vou marcar para 14 ou 15, no dia 13 vamos descansar.

Como vais fazer com o dinheiro que vais levar? Trocas ca por dolares ou levas euros?:p:p:p
 

Voyager

Membro
Excursão à ilha Saona no dia 7 de Setembro pelo Capitão Gringo

Ponto de situação:

António Apiteira (2 adlts + 1 criança)
Clara Ferreira (2 adlts)
Crislsa (3 adlts)
Eu! (2 adlts)

Já somos 10!

Caso + alguém esteja interessado em juntar-se ao grupo, não se esqueçam, estamos a combinar para o dia 7 de Setembro

Até breve!
 

analuu

Membro Novo
Ola eu tambem vou para Punta Cana nesse dia pela iberojet....eu e o meu namorado tb gostavamos de ir à ilha saona mas ainda nao sabemos onde marcar e em que dia ir....se calhar ainda nos encontramos la...
 

Voyager

Membro
analuu disse:
Ola eu tambem vou para Punta Cana nesse dia pela iberojet....eu e o meu namorado tb gostavamos de ir à ilha saona mas ainda nao sabemos onde marcar e em que dia ir....se calhar ainda nos encontramos la...
Vais mesmo em que dia? É que li noutro tópico tu a dizeres que vais no dia 4 para PC :p

Para marcar a excursão basta ir ao site www.saona-tours.com e lá é só seguir as instruções, sendo que vais ter que enviar um e-mail para [email protected] com os dados que eles pedem.

A excursão que vamos é a "SAONA - CANTO DE LA PLAYA"

Seria óptimo se vocês conseguissem juntar-se ao grupo...

Boas férias :)
 

analuu

Membro Novo
ola sim vou dia 4 de setembro e ja enviei um email atraves do site que me indicou agora aguardo uma resposta deles....
Tou é mais preocupada com o tempo agora....
Mas nao ira acontecer nada de certo
 

analuu

Membro Novo
Voyager disse:
Vais mesmo em que dia? É que li noutro tópico tu a dizeres que vais no dia 4 para PC :)

Para marcar a excursão basta ir ao site www.saona-tours.com e lá é só seguir as instruções, sendo que vais ter que enviar um e-mail para [email protected] com os dados que eles pedem.

A excursão que vamos é a "SAONA - CANTO DE LA PLAYA"

Seria óptimo se vocês conseguissem juntar-se ao grupo...

Boas férias :)
Ola...ja esta confirmada a nossa reserva no dia 7 de setembro para a ilha saona com o capitao gringo (realmente eles sao muito rapidos a responder). Somos mais 2 no grupo...
 

Voyager

Membro
analuu disse:
ola sim vou dia 4 de setembro e ja enviei um email atraves do site que me indicou agora aguardo uma resposta deles....
Tou é mais preocupada com o tempo agora....
Mas nao ira acontecer nada de certo
Ainda bem que conseguiram marcar para o mesmo dia :)

Relativamente ao tempo, nas férias é sempre é uma lotaria... ao final de vários anos iremos ter férias em que o tempo estava espectacular, e outras em que estava mau. É mesmo assim, por isso é melhor nem pensar nisso... Mas pelas previsões que tenho estado a ver na net, o tempo está bom :)
 

Voyager

Membro
O grupo está definitivamente a aumentar!

Excursão à ilha Saona no dia 7 de Setembro pelo Capitão Gringo

Ponto de situação:

António Apiteira (2 adlts + 1 criança)
Clara Ferreira (2 adlts)
Crislsa (3 adlts)
Analuu (2 adlts)
Eu! (2 adlts)

Já somos 12!

Caso + alguém esteja interessado em juntar-se ao grupo, não se esqueçam, estamos a combinar para o dia 7 de Setembro

Até breve!
 

CrisIsa

Membro
Tá quase

Menos de 4 dias e já estou com o rabo sentado naquelas cadeirinhas da piscina a beber uma piña colada!!!! :)
 
Top