Novidades

Ilha Saona - Capitan Gringo

apiteira

Membro Novo
também já fiz reserva para a ilha Saona para o dia 7 de Setembro.


Acabei de receber a confirmação.


Ainda faltam uns mesitos, enfim passa num instante :):(
 

Summer

Membro Novo
Ola,

só agora vi este tópico.

eu vou para punta cana dia 22 de junho, reservaram pelo capitao gringo para dia 24 de Junho?
 
Kirina disse:
Olá!!
Eu fiz a viagem à ilha Saona pelo capitão Gringo e simplesmente adorei!!
Vale mesmo a pena...
Fomos um grupo de protugueses e espanhois. Foi muito divertido!
O almoço é muito bom e farto (Lagosta, peixe, batata cozida, salada, pão, molho manteiga e bebidas).
Não faltou mesmo nada!:devil:

Confirmo...eu também estava lá e adorei!!! :) verdade kirina?!?
Pelo que ouvi falar, a excursão em algumas coisas (almoço, por ex) é melhor que a dos operadores...nada apontar. Na nossa lancha era só pessoal do portal, fiquei a conhecer o pessoal que falava aqui, íam 5 crianças...foi muito giro. Hoje voltaria a marcar no capitão gringo...é tudo como está descrito em alguns reports aqui no portal.
Agora venho fazer um "pedido" que se eu soubesse teria feito...quando visitamos a localidade na ilha de saona vimos algumas crinaças que se aproximavam (à distancia :D) o que me lembrei logo quando os vi, foi dos brinquedos que a minha filha tem...se calhar se tivesse tido uma luzinha, teria levado alguma coisa, um brinquedo, uma t-shirt....
Resolvi escrever isto porque, foi o que me lembrei assim que os vi....se tivesse visto isto escrito aqui, antes de ir...possivelmente teria levado...
Divirtam-se aproveitem cada bocadinho, porque só quando voltamos à realidade damos valor ao que vivemos por lá :D
 

Gigi

Membro
Para dar continuação ao "pedido" da Mónica e porque também lá estava e não fiquei indiferente à realidade daquelas crianças, deixo aqui uma foto, a meu ver, bastante ilustrativa...

Por vezes aquilo que nós consideramos lixo pode ainda fazer alguém feliz...

 

elsacanela

Membro Novo
Fotos maravilhosas , um pouco tristes , mas com muito significado !
Eu vou tentar fazer esta excursao , por volta do dia 5-6 de julho ... mais alguem vai marcar para essa semana???

Se conseguir , vou tentar levar algumas coisas :D
 

baguera

Membro Conhecido
Criança Feliz

Ola pessoal, depois de ter visto as fotos destas crianças, TOCOU-ME, tocou-me de tal forma que no dia 1 de Julho fui lá com a minha familia e a minha filha ofereceu uma das muitas bonecas que tem.
Quando cheguei a praia não deparei com muitas crianças, julguei que vinham pedir ou algo do genero, mas nada.
Depois de percorrer a vila do Pescadores, deparei ao longe uma menina com pouco mais de 5 anos, no chão, fazendo castelinhos de areia, o baldinho era uma chavena de plastico.
A minha filha disse logo que seria aquela menina.
Assim foi, deveriam sentir a alegrai nos seus olhos.
Após tirarmos uma foto, reparamos mais tarde que ela andava a mostrar de casinha em casinha a boneca.
Ao vir embora avistamo-la sentada na praia acompanhada com a sua boneca e de uma imensa alegria.:)
Só fique triste porque apareceu outra criança e ficou a olhar.
Fica aqui mais uma palavra, levem qualquer coisa.
Aqui fica a foto....e pensem na alegria que dariam a alguem:)

ai1006.photobucket.com_albums_af183_ajml28_SaonaCrianaFeliz.jpg
 

hasta la vista

Membro Novo
lisanorte disse:
Não penses nisso Pabecada, as pessoas que conheço que já lá foram em alturas diferentes (verao e inverno - inverno cá em PT), lá pode chover mas pouco e esta sempre calor.
Eu vou em Julho. Boa viagem e boas férias :cool:

ola lisanorte, nos tambem vamos em julho dia 11, om exucurrsao marcada pelo gringo dia 15. vais em que dia?

Tania e Nando
 

pabecada

Membro Ativo
Olá lisanorte

Afinal o tempo esteve mesmo mau. Choveu todos os dias e alguns a tarde toda até à noite.
A excursão à ilha saona foi cancelada por mau tempo. Só esteve bom tempo no sábado (26/06), dia da volta a Portugal.

Qual a consequência disto tudo? - Tenho que lá voltar:cool:
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Já lá estive e apenas posso dizer que é para mim a principal viagem a fazer dentro da Republica Dominicana! Comprem o video dos guias que é sempre super divertido!!!!:)
 

evjsil

Membro Novo
A excursão é de facto optima.
No nosso caso , que ficamos alojados em Bayhaibe, foi aínda melhor.
Às 8.45h a lancha rapida passou na praia do nosso hotel para nos apanhar.
O Canto de la Playa é um paraiso de facto.
Por volta das 16h estavamos a ser deixados novamente na praia do hotel, o resto da malta aínda tinha umas horitas de viagem até ao hotel em Punta Cana. Alguns "desgraçados" tinham ido busca-los às 6h da manhã!
Confesso que não entendo como é que há quem pague as fortunas que pagam aos Operadores Turisticos, para se limitarem a ir para a Saona no local onde o maralhal todo come. Aquilo não é A Saona, no meu caso achava a praia no nosso hotel de longe mais bonita e agradavel que aquele sitio de piqueniques e vendedores.
A excursão com o Gringo valeu pelo facto de não ter andado de autocarro, de às 16 já estar de volta ao hotel e de ter ido ao canto.
 

rjamr

Membro Novo
Voyager disse:
Apiteira,

Já reservei para dia 7 de Setembro.
apiteira disse:
também já fiz reserva para a ilha Saona para o dia 7 de Setembro.


Acabei de receber a confirmação.


Ainda faltam uns mesitos, enfim passa num instante :):)

Ora boas,

Vou para o Iberostar Bavaro de 6 a 13 de Setembro!

Há mais malta por aqui que esteja lá nesta altura?

Para que hotel vão?
 

fsilva106

Membro
Boas.

Tenho uma pequena duvida em relação ao pagamento da excursão

pode-se pagar em Euros ou tem de ser em dolares?

Eles fazem o cambio euros para dolares (60€ = 76 USD) ou é o cambio "á moda dominicana" 1€ = 1 USD
 

baguera

Membro Conhecido
fsilva106 disse:
Boas.

Tenho uma pequena duvida em relação ao pagamento da excursão

pode-se pagar em Euros ou tem de ser em dolares?

Eles fazem o cambio euros para dolares (60€ = 76 USD) ou é o cambio "á moda dominicana" 1€ = 1 USD
Boas, leva 60€ que eles aceitam e assim não há confusoes.:)
 

baguera

Membro Conhecido
Liliana28 disse:
Boas.

Eu vou levar dolares, pago 60 dolares pela excursão ou tenho que pagar o equivalente a 60 euros?
Melhor levares 60€ já certinhos.
Vi pessoas com Dolares e depois andavam a fazer cambios:(, 60€ ou equivalente em Dolares .
Não custa nada levar já 60€ de cá.:)
Boas Férias
 

apiteira

Membro Novo
rjamr disse:
Ora boas,

Vou para o Iberostar Bavaro de 6 a 13 de Setembro!

Há mais malta por aqui que esteja lá nesta altura?

Para que hotel vão?

Olá RJAMR,

Vou para o Bahia Principe Bavaro de 4 a 11 de Setembro.

Ilha Saona com Capitão Gringo a 7 de Setembro.


Boas Férias
 
Top