Maria Pereira
Membro Conhecido
Talvez alguém me possa esclarecer!!..
A minha viagem a S. Miguel foi fantástica, adorei a ilha e vou ficar com lembranças inesquecíveis daquelas paisagens maravilhosas, para além das muitas fotografias que vão fazer parte do meu livro de memórias.
Contudo, nem tudo correu bem... A viagem começou por ter um atraso no voo de saída para Ponta Delgada de umas longas 3 horas, devido a uma alegada contaminação do combustível e depois, apesar de ter contratado uma viagem organizada por um operador turístico, nunca tive qualquer contacto ou assistência por parte de qualquer representante local do operador nem à chegada no aeroporto, nem no hotel, tal como tinha sido informada pela agência de viagens!!
Nunca me tinha acontecido.
Será que é normal acontecer quando a viagem não inclui transferes, isto porque, o pacote turistico incluía veículo já alugado!?
Pergunto porque pondero apresentar reclamação desta situação por duas razões: primeiro porque fui confrontada com a exigência de uma situação que desconhecia no aeroporto quando ia levantar o veículo no rent-a-car e não consegui contacto com o representante do operador para me poder esclarecer, o que acabou por me obrigar a recorrer a uma solução que me penalizou em termos monetários (e da qual pretendo ser ressarcida) e depois, porque não tive qualquer ajuda ou informação prestada por parte do representante do operador a nível de possíveis excursões a fazer ou dos locais de interesse turístico da ilha, como supunha que acontecesse com uma viagem organizada!
Valeu-me apenas os testemunhos colhidos aqui no portal que foram importantíssimos para descobrir e conhecer as maravilhas da ilha, caso contrário, talvez não tivesse conhecido o que conheci....
Pretendia saber a vossa opinião para saber se é legítimo ou não reclamar desta situação.:s
Obrigada.
A minha viagem a S. Miguel foi fantástica, adorei a ilha e vou ficar com lembranças inesquecíveis daquelas paisagens maravilhosas, para além das muitas fotografias que vão fazer parte do meu livro de memórias.
Contudo, nem tudo correu bem... A viagem começou por ter um atraso no voo de saída para Ponta Delgada de umas longas 3 horas, devido a uma alegada contaminação do combustível e depois, apesar de ter contratado uma viagem organizada por um operador turístico, nunca tive qualquer contacto ou assistência por parte de qualquer representante local do operador nem à chegada no aeroporto, nem no hotel, tal como tinha sido informada pela agência de viagens!!
Nunca me tinha acontecido.
Será que é normal acontecer quando a viagem não inclui transferes, isto porque, o pacote turistico incluía veículo já alugado!?
Pergunto porque pondero apresentar reclamação desta situação por duas razões: primeiro porque fui confrontada com a exigência de uma situação que desconhecia no aeroporto quando ia levantar o veículo no rent-a-car e não consegui contacto com o representante do operador para me poder esclarecer, o que acabou por me obrigar a recorrer a uma solução que me penalizou em termos monetários (e da qual pretendo ser ressarcida) e depois, porque não tive qualquer ajuda ou informação prestada por parte do representante do operador a nível de possíveis excursões a fazer ou dos locais de interesse turístico da ilha, como supunha que acontecesse com uma viagem organizada!
Valeu-me apenas os testemunhos colhidos aqui no portal que foram importantíssimos para descobrir e conhecer as maravilhas da ilha, caso contrário, talvez não tivesse conhecido o que conheci....
Pretendia saber a vossa opinião para saber se é legítimo ou não reclamar desta situação.:s
Obrigada.