Viva,
Acabado de chegar do Iberostar Dominicana, confirmo que para apanhar cadeiras e sombra só entre as 7 da manha e 8.15...no máximo.Não há tanta sombra e cadeira para tanta gente. No Bahia principe , passei lá varias vezes e era o mesmo problema. Problema não sei se era para mim não, como ia para o ginasio ás 7 da matina colocava lá as toalhas.Os Gringos, alimães e francius, ja traquejados por outras idas, lá colocavam as toalhitas, e eu bem educado e respeitador , nos dois primeiros dias, só que consegui enfiar-me num canto com somba junto ás piscinas, remoto com um calor insopurtavel...
Claro que o resto dos dias, tive uma sombra espetacular, 1ª , 2ª linha de praia..
Gostei imenso, embora já tenha estado á volta do mundo em estancias superiores luxo, não há animação melhor do que esta, imperdivel,, formidavel, saimos de lá felizes a comer paelha con langosta a dançar com os animadores, com um copo na mão até ao chek out da despedida.
Julgo que pelo que me deu aperceber, e corri 9 kms na ida para o lado de Bavaro, mesmo até á ponta daquela peninsula para onde se olha depois do corte Inglês e não vi melhor animação em grupo.
Se só querem romance, muito amor e uma praia quase só para vós, com cadeiras e sombras de sobra, e em termos geograficos do centro de bavaro tem o Gran Palladium, no mesmo orçamento ou quase.
Eu para a proxima, se lá for é para onde vou, por causa da proximidade do cento e á noite para se saír a pé embora aquela animação e loucura do Dominicana me vá deixar saudades..
Boas viagens
Pedro