Novidades

Iberostar Dominicana - Playa Bavaro

bnuno

Membro
Eu tou de relações cortadas com esses senhores.....
O ano passado, e quando estava no Riu Taino esses individuos barraram-me a entrada no Iberostar......Apartir dai.....nao quero mais nada com eles :D

Pois é.....tirando isso...deve ser um excelente hotel

Cumps,

Nuno
 

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
Eu tou de relações cortadas com esses senhores.....
O ano passado, e quando estava no Riu Taino esses individuos barraram-me a entrada no Iberostar......Apartir dai.....nao quero mais nada com eles :D

Pois é.....tirando isso...deve ser um excelente hotel

Cumps,

Nuno
Luis como vamos na mesma semana...
Metes uma cunha no Iberostar e eu meto no Riu e assim fazemos férias nos 2 resorts...:p;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Luis como vamos na mesma semana...
Metes uma cunha no Iberostar e eu meto no Riu e assim fazemos férias nos 2 resorts...:D;)

E se mesmo assim não deixarem ameaçamos cortar relações com os 2 hoteis!!! MAINADA! :p
 

bnuno

Membro
Joker: o problema é que o Luis vai poder entrar no riu a vontade, e se tiver lata ate beber e comer ele pode. O riu resort, com excepção dos Palace nao atribui pulseira aos hospedes ou se ja qualquer gajo la vai beber sem lhe levantarem grandes questões. Por isso Joker...quando vires por la o Luis com a pulseira do Iberostar corres com gajo de la para fora.

Cumps,

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
bnuno disse:
Joker: o problema é que o Luis vai poder entrar no riu a vontade, e se tiver lata ate beber e comer ele pode. O riu resort, com excepção dos Palace nao atribui pulseira aos hospedes ou se ja qualquer gajo la vai beber sem lhe levantarem grandes questões. Por isso Joker...quando vires por la o Luis com a pulseira do Iberostar corres com gajo de la para fora.

Cumps,

Nuno
Boa bnuno! Obrigado pela dica: Qd for ao Riu n levo pulseira! Entendido! :D
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Boa bnuno! Obrigado pela dica: Qd for ao Riu n levo

encontrarei uma maneira de entrar no Iberostar...que tal como animador???:D
Tu tás convidado para o "meu" e como dizes é só tirar a pulseira.
Lo beberemos unas Vitaminas R...
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
LuisT_76 disse:
Boa bnuno! Obrigado pela dica: Qd for ao Riu n levo

encontrarei uma maneira de entrar no Iberostar...que tal como animador???;)
Tu tás convidado para o "meu" e como dizes é só tirar a pulseira.
Lo beberemos unas Vitaminas R...
;):D:D
Espero que o Taino seja mesmo bom... pq lembrei-me que depois de tirar a pulseira do Iberostar já não posso voltar!!! :D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
É Facil de resolver....

Pedes para colocarem no pulso esquerdo...

Quando saires do hotel so tens de usar relogio;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
PAULO LEITE disse:
É Facil de resolver....

Pedes para colocarem no pulso esquerdo...

Quando saires do hotel so tens de usar relogio;)
Muito bem visto!!! :D

Tou a ver que já tens experiência no assunto!!!:D

Pessoal, e mais informações e/ou partilha de experiências neste hotel, não há??
 

ladym

Membro Conhecido
bnuno disse:
Eu tou de relações cortadas com esses senhores.....
O ano passado, e quando estava no Riu Taino esses individuos barraram-me a entrada no Iberostar......Apartir dai.....nao quero mais nada com eles :huh:

Pois é.....tirando isso...deve ser um excelente hotel

Cumps,

Nuno

Hummm...não leves a mal...mas ao ler isto fiquei super feliz...digo isto pq qd estive em Cuba as pessoas que não eram do hotel andavam por lá a usar as instalações á vontade...e o mm aconteceu qd estava em Punta Cana...Andavam pessoas de outros hoteis a usar as nossas instalações e até a pestiscar e a contribuir para que as cadeiras das piscinas ficassem mais ocupadas....:sAliás, em Cuba até entraram lá pessoas de aspecto muiiiiiiito duvidoso e andaram ali á vontadex a fazer sabe-se lá o quê...(claro que sei que não será o teu caso!!!!:))Se não permitem que outras pessoas de fora do resort entrem acho muito bem...no México, estivemso de passagem na Playa del carmen e íamos para tirar uma foto na praia em frente a um hotel e fomos barrados (na praia!!!)...
é a minha opnião...não leves a mal ok?:D
 

LuisT_76

Membro Ativo
Mario Oliveira disse:
já fui três vezes a dominicana e a nivel de hoteis o melhor é a cadeia iberostar e o iberostar dominicana é o melhor
Olá Mário,

Não queres falar mais sobre o que gostaste no Iberostar Dominicana? :huh:
 

ladym

Membro Conhecido
Mario Oliveira disse:
já fui três vezes a dominicana e a nivel de hoteis o melhor é a cadeia iberostar e o iberostar dominicana é o melhor
Ora bolas...marquei para o Ib Punta Cana pq me dissram que tinha sido remodelado no fim do ano passado...e agora dizes que o IB Dominicana é melhor...buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

LuisT_76

Membro Ativo
ladym disse:
Ora bolas...marquei para o Ib Punta Cana pq me dissram que tinha sido remodelado no fim do ano passado...e agora dizes que o IB Dominicana é melhor...buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pede na agência para mudar, julgo que o preço é o mesmo...
 

LuisT_76

Membro Ativo
Update sobre a minha viagem:

Para eventuais interessados, a Iberojet disponibiliza transfers entre Porto/Coimbra/Lisboa para quem viaje através deste operador.

No meu caso ficou por 40€ ida e volta a viagem Porto/Lisboa. Vantagens: caso haja algum atraso, a responsabilidade é assumida pelo operador. :huh:

Um detalhe: o Sr. que me vendeu o meu pacote de férias vai passar ferias no mesmo hotel... acho que é um bom indicador... :)
 

ladym

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Pede na agência para mudar, julgo que o preço é o mesmo...
Sim, eu sei que posso alterar o hotel, mediante o pagamento de um extra para despesas de alteração...o preço aqui em portugal é o mesmo mas já vi em vários sites estrangeiros o IB Punta cana ligeiramente mais caro...O que nos levou a escolher o IB Punta cana em deterimento do IB Dominicana foi só e unicamente o facto dos quartos terem sido remodelados recentemente...Por isso secalhar vou manter...assim como assim a praia é a mesma!lol!
 

LuisT_76

Membro Ativo
ladym disse:
Sim, eu sei que posso alterar o hotel, mediante o pagamento de um extra para despesas de alteração...o preço aqui em portugal é o mesmo mas já vi em vários sites estrangeiros o IB Punta cana ligeiramente mais caro...O que nos levou a escolher o IB Punta cana em deterimento do IB Dominicana foi só e unicamente o facto dos quartos terem sido remodelados recentemente...Por isso secalhar vou manter...assim como assim a praia é a mesma!lol!
Essa dos quartos terem sido remodelados recentemente não sabia... viste onde?
 

ladym

Membro Conhecido
olha, vi no forum do tripadvisor, mais ou menos nos tópicos de outubro a novembro_Os hospedes que tinham regressado de lá do IB PC e Dominicana comentavam isso mesmo, que o IB punta Cana estava a ser alvo de remodelações nos quartos que se previam concluídas no início do ano. Tb no ppo site do Iberostar diz qq coisa como, venha conhecer os novos quartos remodelados.De qq modo toda a gente é unanime em dizer que os hoteis são iguais, as facilidades tb são iguais...por isso v deixar estar cm está...e depois trazes uma review do IB Dom e eu do IB PC :huh: Um aparte...estive a semana passada lá em baixo no Algarve e fomos tomar o peq. almoço ao Iberostar Isla canela e se for idêntico em Punta cana ( que é de cereteza, se não for melhor)...está aprovado :)
 
Top