Novidades

Iberostar Dominicana - Playa Bavaro

joker

Membro Conhecido
Estás a ver se me convences a perder 25€ de alteração reserva e mudar de hotel???:(;)

Que mauzinho...;)

Nuno
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Tenho andado a pensar fazer um upgrade do IB-Punta Cana para o IB Bavaro...Como comprei a viagem em promoção não o vou poder fazer cá pq se tornaria muito caro...Alguém sabe de alguém que tenha feito á chegada ao hotel?E quanto se paga a mais? Sei que os americanos fazem isso, mas eles reservm as viagens por metodos diferentes dos nossos, por isso não sei se será possível faze-lo...
Obrigada
 

bnuno

Membro
ladym disse:
.....Sei que os americanos fazem isso, mas eles reservm as viagens por metodos diferentes dos nossos, por isso não sei se será possível faze-lo...
Obrigada

E tem poder de compra diferente dos nossos.......:)

Será uma questão de enviares um email para o Hotel, de certeza que eles te respondem.

Nuno
 

LuisT_76

Membro Ativo
ladym disse:
Olá
Tenho andado a pensar fazer um upgrade do IB-Punta Cana para o IB Bavaro...Como comprei a viagem em promoção não o vou poder fazer cá pq se tornaria muito caro...Alguém sabe de alguém que tenha feito á chegada ao hotel?E quanto se paga a mais? Sei que os americanos fazem isso, mas eles reservm as viagens por metodos diferentes dos nossos, por isso não sei se será possível faze-lo...
Obrigada
Não sei quanto se paga, mas um colega meu que chegou a semana passada do Dominicana disse-me que o Bavaro e o Grand Bávaro realmente parecem excelentes.

No entanto no meu caso decidi ficar pelo Dominicana, pois parece que os hóspedes do Punta Cana e do Dominicana podem circular a vontade pelo resort, apenas não podendo ir aos restaurantes a la carte (aos buffet podem). Outra diferença é o facto de o Bávaro ser mais calmo e sossegado, o que pode ser bom para quem quer ir fazer "nadismo" :) mas para mim não dá, as férias têm que ser animadas! :)
 

ladym

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Outra diferença é o facto de o Bávaro ser mais calmo e sossegado, o que pode ser bom para quem quer ir fazer "nadismo" :) mas para mim não dá, as férias têm que ser animadas! :)
Nós tb preferimos divertimento...Aliás, o nosso dia de férias típico em resorts é: manhã praia, merengue, actividades, passeios ao longo da praia e tarde mais praia e dp piscina, festa na piscina, mais merengue...ehhhhhhhh:D é o dia td de animación ...lol...sei a que te referes pq qd estivemos no bavaro princess, o hotel era ao lado do paradisus punta cana e apesar do paradisus ser maravilhoso, parecia-me uma gd seca....aliás os hospedes vinham para o nosso lado para aproveitar a nossa animación ...ehehehe

Mas uma amiga disse-me que o Ib Bavaro era muito mais selecto, tinha instalações muito superiores e melhor comida...e muito importante nesta altura do campeonato (gripe), menos pessoas e áreas em comum mais espaçosas...ehhhhhhh...
Entretanto fiz a simulação de preços no site e são mais 260 euros por quarto...vamos a ver...qd la chegarmos tentamos a nossa sorte (sorte = ver se nos fazem um preço mais em conta)...:s
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Rrrrrrrrrrrrrrrrruuuuumbaaaaaaaaaaaaaaaaa! :)
Mas o que é isto....???

Praia, sol, paisagens paradisiacas, mojitos, .... e este pessoal vem falar de Salsa, Bachata, Merengue e Rumba!!!!

Vocês enganaram-se no destino...deviam ir era para os "Alunos de Apolo"..:):(
 

conchita

Membro Novo
Oi

Desculpem lá me estar a intrometer mas fogo, em vez de pensarem que vão de férias e se divertir imenso e qual a parte do corpo que irá ficar mais bronzeada, anda tudo cheio de preocupações, porque não pensar que se houver algum problema com a electricidade, o dinheiro ou a comida irá ser resolvido!!!
Pensamento positivo e em relação ao hotel comparado com a minha casa e o luxo que tenho nela de certeza que vai ser do melhor... E lembrem-se o que e o melhor para uns pode não ser para os outros...
Mas de qualquer maneira deixem lá as gripes e os dinheiros de parte das vossas preocupações e pensem é naquilo que realemente importa... Vão ser umas grandes férias....
P.s. Não se preocuparem não quer dizer que não tomem precauções, mas não façam disso um bicho de 7 cabeças

A mim já só me falta 24 dias...:)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Oh sôr joker, a Républica Dominicana é o pais nativo do Merengue, ok?? ;)

Tu tas a falar assim mas tens é inveja do ppl que vai dar um pezinho de dança, e sabes que ninguém vai querer chegar perto de ti com medo dos pisões!! :) Tomaaaa, vai buscar!!! :):(:D
 

LuisT_76

Membro Ativo
conchita disse:
Desculpem lá me estar a intrometer mas fogo, em vez de pensarem que vão de férias e se divertir imenso e qual a parte do corpo que irá ficar mais bronzeada, anda tudo cheio de preocupações, porque não pensar que se houver algum problema com a electricidade, o dinheiro ou a comida irá ser resolvido!!!
Pensamento positivo e em relação ao hotel comparado com a minha casa e o luxo que tenho nela de certeza que vai ser do melhor... E lembrem-se o que e o melhor para uns pode não ser para os outros...
Mas de qualquer maneira deixem lá as gripes e os dinheiros de parte das vossas preocupações e pensem é naquilo que realemente importa... Vão ser umas grandes férias....
P.s. Não se preocuparem não quer dizer que não tomem precauções, mas não façam disso um bicho de 7 cabeças

A mim já só me falta 24 dias...:)
Terás colocado a resposta no tópico certo? Isso da gripe, dos dólares e da comida é noutro tópico :)

Neste tópico só há boa disposição! :D:(
 

conchita

Membro Novo
LuisT_76 disse:
Terás colocado a resposta no tópico certo? Isso da gripe, dos dólares e da comida é noutro tópico :)

Neste tópico só há boa disposição! :):(
Obrigado sim tens razão mas cada vez que abro um tópico as pessoas só se estão preocupadas, aqui neste é com o dinheiro e com a mudança de hotel... Ok sei que não são umas férias quaisquer mas... porque não se deixarem mesmo contagiar pela onda das férias... e deixar a cabeça descançar um pouco

Mas gostei desta parte da dança que traz algum entusiasmo a conversa... E espero que a boa disposiçao continue...
 

LuisT_76

Membro Ativo
conchita disse:
Obrigado sim tens razão mas cada vez que abro um tópico as pessoas só se estão preocupadas, aqui neste é com o dinheiro e com a mudança de hotel... Ok sei que não são umas férias quaisquer mas... porque não se deixarem mesmo contagiar pela onda das férias... e deixar a cabeça descançar um pouco

Mas gostei desta parte da dança que traz algum entusiasmo a conversa... E espero que a boa disposiçao continue...
Boa disposão é connosco!!!

Sssssssssssssaaaaalllllllllssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

A GRANDE Célia Cruz! Paz a sua alma :)

PS - Dedicado a todos aqueles que andam deprimidos por causa do tempo em Punta Cana... :)


Celia Cruz - Vida Es un Carnaval Lyrics

awww.stlyrics.com_tel.gifSend “Vida Es un Carnaval” Ringtone to Your Cellawww.stlyrics.com_tel2.gif

Todo aquel que piense que la vida es desigual,
tiene que saber que no es asi,
que la vida es una hermosura, hay que vivirla.
Todo aquel que piense que esta solo y que esta mal,
tiene que saber que no es asi,
que en la vida no hay nadie solo, siempre hay alguien.

Ay, no ha que llorar, que la vida es un carnaval,
es mas bello vivir cantando.
Oh, oh, oh, Ay, no hay que llorar,
que la vida es un carnaval
y las penas se van cantando.

Todo aquel que piense que la vida siempre es cruel,
tiene que saber que no es asi,
que tan solo hay momentos malos, y todo pasa.
Todo aquel que piense que esto nunca va a cambiar,
tiene que saber que no es asi,
que al mal tiempo buena cara, y todo pasa.

Ay, no ha que llorar, que la vida es un carnaval,
es mas bello vivir cantando.
Oh, oh, oh, Ay, no hay que llorar,
que la vida es un carnaval
y las penas se van cantando.
Para aquellos que se quejan tanto.
Para aquellos que solo critican.
Para aquellos que usan las armas.
Para aquellos que nos contaminan.
Para aquellos que hacen la guerra.
Para aquellos que viven pecando.
Para aquellos nos maltratan.
Para aquellos que nos contagian.
 

joker

Membro Conhecido
Ok OK...rendo-me

Sou maçarico nessas danças, mas com a vossa ajuda e dos animadores quem sabe nao venho de lá PROfissional...e quando chegar me inscrevo nos el "Alunos de apolo".

Note-se que eu vou para o Riu Taino e é lá que aprenderei as tecnicas de dança, no entanto se conseguir infiltra-me noutros hotéis e se os horários forem compativeis, terei várias aulas ao dia...:):)
 

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Ok OK...rendo-me

Sou maçarico nessas danças, mas com a vossa ajuda e dos animadores quem sabe nao venho de lá PROfissional...e quando chegar me inscrevo nos el "Alunos de apolo".

Note-se que eu vou para o Riu Taino e é lá que aprenderei as tecnicas de dança, no entanto se conseguir infiltra-me noutros hotéis e se os horários forem compativeis, terei várias aulas ao dia...:):)
Ja tens ai por onde começar a treinar Nuno!
 
Top