Novidades

Iberostar Dominicana - Playa Bavaro

ladym

Membro Conhecido
Conchita
Pois...falar é fácil, mas só quem teve uma experiência de férias como a que tive em Cuba é que percebe que depois de pagar uma pipa de massa, de esperar semanas a fio, de andar muitas horas de avião (eu tenho muito medo de andar de avião, para mim é um pesadelo)...
é natural que fique preocupada com o que vou encontrar quando chegar...
Claro q só o facto de haver uma praia paradisiaca, de estarmos de férias, e de estarmos animados chegaria!A mim sabem-me super bem os dias que passo todos os anos no Algarve...e nem preciso de ir para um resort...é mesmo em casa de família...
Em cuba a comida era má (andámos mal da barriga...e a comida não era nada de jeito, aliás chegou a faltar comida á hora do lanche...e nós somos do tipo de comer de tudo sem pestanejar), os empregados eram antipáticos e gozões, não nos fizeram sentir nada bem vindos, entrava montes de gente estranha no resort, os quartos estavam podres e eram feios (tipo motel de filme), a animação era fraquinha...
Depois desta má experiencia é natural que queiramos ter a certeza que fizemos uma boa escolha...A vida são dois dias, de férias só vou uma vez por ano...quero ter a certeza que não "queimo" essa vez numa situação infernal como a q vivi em Cuba...
 

conchita

Membro Novo
Oi ladym, não te queria ofender a dizer isso, e acredito que tenhas muitos motivos para estar preocupada, acho até (não sei se já o fizeste) que podias partilhar essa experiência dizendo o nome do hotel para que outros que vão não sejam enganados! Agora a minha maneira de pensar é as férias são para repousar, e por isso há que concentrar na boa disposição... Em relação há má experiencias nesse ramo de hoteis, comida e afins, também já tenho qualquer coisa... infrlizmente.
Mas cada um sabe de si e por isso tens todo o direito a estar preocupada com o que vais apanhar, espero apenas que faças o que é melhor para ti e para as tuas férias...
Espero que corra tudo bem e que responda as tuas expectativas...
Cumprimentos
Debora
 

ladym

Membro Conhecido
ehhhhhhhhhhh
não me ofendi nadinha!:)
mas ouço tds os dias no emprego q só pelo facto de ir para punta cana, até podia ir para um barraco...mas n é bem assim..:s
qt ao hotel, n tenho problema nenhum em dizer qual era, foi o Sol palmeras...é um 4 estrelas por isso secalhar tive pior serviço q em outros resorts...mas tb ha imensa gente q adorou la estar...td depende das expectativas e experiencias passadas...
Qt a estas ferias...não vejo a hora de relaxar, divertir-me muito com o meu mais que tudo, dançar, passear, comer, beber...aiiiiiiiiiiiiiiiii:D:cool::)

xiça...já falta tão pouco que qse me dá uma coisa, depois de meses á espera ...:(

Visualizar anexo awww.caribbeanmag.com_cd_Iberostar_Punta_Cana_Love_Fun_Relax_....YEHHHH_200906230900_213.gif
 

joker

Membro Conhecido
A minha assinatura indica que sou um intruso neste topico, no entanto sabemos que nao sera por isso que deixarei de participar e ajudar por aqui.

O forum indicado pela ladym sobre o(s) Iberostar e um expectaculo e lembrei-me....
se existe para o(s) Iberostar tambem deve existir algo parecido para o(s) RIU.

Pelo endereço do forum do Iberostar, encontrei algo parecido para os RIU no mesmo instante, coisa que irei partilhar no topico indicado...

Obrigado pela ideia...:D

Nuno
 

ladym

Membro Conhecido
Olá de novo!
Faltam-me apenas 18 dias (para quem já disse faltam "apenas" 103 dias...yesss!)

estive a ler mais informação sobre os iberostar e cada vez estou mais contente com a nossa escolha...especiamente por não termos optado pelo IB Bavaro ( mais caro cerca de 300 euros) q segundo tenho vindo a ler tem escassa animação, e a unica diferença reside na piscina com bar e nos quartos:cool:
por isso estou preparadissima!!!!!e sem duvidas na nossa escolha!!!!!;);):D
 

MiguelMartins

Membro Novo
Eu, vou fazer as mesmas ferias que tu =) mas só vou reservar amanha, embora esteja um pouco nervoso por só haver 4 vagas, sou de Viana do Castelo (Norte) e vou eu e os meus pais para um triplo no Iberostar Dominicana, com voo em lisboa dia 27 8) Se vires alguem com um carapuz sempre na cabeça(branco) já sabes quem sou. Fica Bem
Já agora o preço total ficara nos 2300 € arredondamente.
 

JATG

Membro Ativo
Afinal, quem fica alojado no Iberostar Dominicana pode usufruir dos outros hoteis Iberostar ou não?
 

ladym

Membro Conhecido
JATG disse:
Afinal, quem fica alojado no Iberostar Dominicana pode usufruir dos outros hoteis Iberostar ou não?
boa tarde

Quem esta no Iberostar dominicana ou no Iberostar punta cana pode usufruir de tudo destes dois hoteis (punta cana e dominicana) pq é tudo em comum; pode passear pelo bavaro mas não pode usufruir de nada do bavaro...a não ser das vistas:)
 
Top