Novidades

Iberostar Dominicana 12 de Setembro

jorginho

Membro Novo
olá a todos e todas
faltam agora 8 dias para o dia.
hoje é dia de levantar os meus bilhetes e vou tb comprar um kit de snorkel para poder andar lá mais á vontade.
espero k nao estejam como eu k estou mesmo muito ansioso com as merecidas férias passadas na companhia da minha maria em pleno mar das caraibas.

Ritinha

Membro
jorginho disse:
olá a todos e todas
faltam agora 8 dias para o dia.
hoje é dia de levantar os meus bilhetes e vou tb comprar um kit de snorkel para poder andar lá mais á vontade.
espero k nao estejam como eu k estou mesmo muito ansioso com as merecidas férias passadas na companhia da minha maria em pleno mar das caraibas.

Ola ola!!!!

Ta quase:cool:!!Nós tamos muito ansiosos...tanto pelas férias como pelas caraíbas, enfim pelas férias nas caraíbas:blink:..ehehehe...o Kit é boa ideia? tas a pensar comprar onde Jorginho?

jorginho

Membro Novo
Ritinha disse:
Ola ola!!!!

Ta quase:cool:!!Nós tamos muito ansiosos...tanto pelas férias como pelas caraíbas, enfim pelas férias nas caraíbas:blink:..ehehehe...o Kit é boa ideia? tas a pensar comprar onde Jorginho?

estava a pensar comprar na sport zone mas ja fui lá e nao vou comprar.
talvez nao compense pk para fazer snorkel bem feito tb precisava de colete e já ficava muito caro.

por isso nao comprei
paciencia. se vir k preciso pode ser k lá seja mais em conta

farol

Membro Novo
Eu tambem vou dia 12... Em principio para o Bavaro mas é tudo um ao lado do outro! A excursao a Saona demora o dia todo, sao 2h ou mais para chegar ao porto de Embarque, depois vai se de lança rapida ou de Catamara e no regresso troca se, ha uma paragem nas piscinas naturais e segue se para a Ilha onde ha um almoço com comida e bebida a descriçao! A excursao é reservada com o guia que no dia seguinte a chegada vai ao hotel dar informaçoes! Atençao levem protector que aquilo de andar sempre ali naquela agua e de barco queima a serio, como ja conheço nao sei se vos acompanho na excursao mas uns copos pelo hotel isso acompanho!!!!Abraços

farol

Membro Novo
Jorginho,

Ha dois anos eles tinham la kit´s de Snorkel... e creio que mto pouco dinheiro levam te ate a barreira de coral!!
Estuda isso com a relaçoes publicas do hotel!

Abraço

Ritinha

Membro
farol disse:
Eu tambem vou dia 12... Em principio para o Bavaro mas é tudo um ao lado do outro! A excursao a Saona demora o dia todo, sao 2h ou mais para chegar ao porto de Embarque, depois vai se de lança rapida ou de Catamara e no regresso troca se, ha uma paragem nas piscinas naturais e segue se para a Ilha onde ha um almoço com comida e bebida a descriçao! A excursao é reservada com o guia que no dia seguinte a chegada vai ao hotel dar informaçoes! Atençao levem protector que aquilo de andar sempre ali naquela agua e de barco queima a serio, como ja conheço nao sei se vos acompanho na excursao mas uns copos pelo hotel isso acompanho!!!!Abraços

Olá Farol!!

Pena de não ires à excursão! Mas ficam então os copos combinados;)!E obrigada pelas dicas!!:DAi que ta quase:D

farol

Membro Novo
Mas logo se ve se vou... É como estava a dizer eu ja conheço, mas vao pessoas comigo que nao conhecem, pode ser que resolvamos ir!

Os copos claro que estao garantidos!

Cumps

jorginho

Membro Novo
olá farol.

já k vamos todos no mesmo aviao temos de nós encontrar no aeroporto para combinar
os copos.
falta pouco.

Ritinha

Membro
jorginho disse:
olá farol.

já k vamos todos no mesmo aviao temos de nós encontrar no aeroporto para combinar
os copos.
falta pouco.

levamos um papelinho na camisola a dizer portal das Viagens Iberostar dominicana 12 de Stembro para nos identificarmos?? eheheheh:D

farol

Membro Novo
mais facil e perguntares a pessoa que faz o check in para ir ajudando a identificar os restantes!

Que dizem??

abraços

jorginho

Membro Novo
é sempre uma ideia
mas pelo sim pelo nao e como estamos em maré de euforia vou levar chapéu do benfica na cabeça.
de certeza k nao haverá muitas pessoas assim.

abraços

farol

Membro Novo
eheheheh

E cachecol tb!!

Eu devo ser o gajo com a mala mais pequenina!! 2 calçoes, 7 t-shirts umas havaianas e uns tennis!! produtos de higiene e siga para ferias!

jorginho

Membro Novo
nao cachecol passo bem sem ele.

alguem de vocês tem pesquisado em relaçao ao tempo lá?
pelo k eu tenho visto vamos apanhar bom tempo, mas eu só tenho visto num site. se alguem conhecer mais k vá dizendo alguma coisa.

abraços

Ritinha

Membro
farol disse:
eheheheh

E cachecol tb!!

Eu devo ser o gajo com a mala mais pequenina!! 2 calçoes, 7 t-shirts umas havaianas e uns tennis!! produtos de higiene e siga para ferias!

Pois meus caros nisso já não podemos acompanhar, cachecol ou chapeu so mesmo verdinho!

Ritinha

Membro
jorginho disse:
nao cachecol passo bem sem ele.

alguem de vocês tem pesquisado em relaçao ao tempo lá?
pelo k eu tenho visto vamos apanhar bom tempo, mas eu só tenho visto num site. se alguem conhecer mais k vá dizendo alguma coisa.

abraços

Tempo parece que vais estar bom...qt aos furacões parece que nos livramos do Erika mas estão outros em formação....de qualquer maneira são tudo previsões..mas vou vos dando as informações que vou recebendo;)

Ritinha

Membro
Ritinha disse:
Tempo parece que vais estar bom...qt aos furacões parece que nos livramos do Erika mas estão outros em formação....de qualquer maneira são tudo previsões..mas vou vos dando as informações que vou recebendo;)

uu!! Pessoal de Sábado!! Tá alguém aí???

farol

Membro Novo
Caros Amigos

Ainda hoje falei com que esta la. Esta um tempo optimo a seguir a Erika ter passado, chove as vezes um pouco ao final do dia mas nada de especial... Segundo ela pena sera mesmo estar la no escritorio porque esta um sol optimo!!!

Vamos aproveitar! Nao se assustem com o furacao Fred ( Tropical Storm FRED )

Abraços e ate sabado

jorginho

Membro Novo
bom dia a todos.

entao k tal vao os preparativos?
e entrao como vamos fazer para o pessoal se conhecer?
já falta pouquinho.. e lá vamos nós
abraços